1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are approximately the s…

"They are approximately the same age."

Tradução:Elas são aproximadamente da mesma idade.

June 13, 2013

95 Comentários


raptraca

eles tem aproximadamente a mesma idade= aceitou


luizvitorio

Isso. "Eles têm aproximadamente a mesma idade." Em inglês eles dizem que "são" e não que "tem" a idade.


55Marcialves

Esta frase acima,eu marquei =eles têm aproximadamente a mesma idade...marcaram como errada..segundo eles o certo seria elas ,não eles.Não entendi mesmo.


raptraca

eles tem aproximadamente a mesma idade=eu respondi assim e aceitou


PedroGuilh488839

Voce usou "eles tem" = verbo ter, possuir.

No caso eles usaram " eles sao aprox. da mesma idade "


DGC1981

acento ^ só em cre, de, le, ve... foi esse o erro, aconteceu comigo também...


Speed369

Não sei se esse é seu questionamento, mas no plural o verbo "tem" recebe acento, ficando "têm". O erro foi certamente do Duolingo mesmo, mas sempre que for assim é só reportar. Um programa desse porte é comum ter muitos erros, visto que a linguagem é difícil e tem várias ramificações, é difícil para os programadores acertarem em tudo, e impossível deixa-lo perfeito.


55Marcialves

they,não tem o mesmo significado para masculino e feminino?Por exemplo they=eles,elas...


raptraca

sim tem o mesmo, THEY= eles ou elas


DanieleDamaris1

coloquei isso tbm e n aceitou


Gabriel979534

They é usado com have nesse caso se usa are do certo to be "ser, ter ,estar"


MadameGinger

approximately, que palavrinha difícil, hein?


RickPotter16

Só para os Non Speakers, hahaha.


juniorcmota

Eles estão aproximadamente na mesma idade (não aceitou)


LucasAlmei621017

Cara, Eles colocaram como resposta correta: "Eles estão COM aproximandamente NA mesma idade". Já reportei!


Luandierison.

ele nem me ensinou o "approximately" e já no audio, como vou saber? O.0


jgborg

é só passar o mouse por cima da palavra e tentar lembrar dela......kkkkkkkkkkkk


tchunipe

Por que não "Eles estão aproximadamente na mesma idade"?


beowulfwar

"eles são aproximadamente da mesma época" não está correto?


55Marcialves

they=eles ou elas ,tanto faz..


quasetudo

eles tem aproximadamente idades iguais(penso que não faria diferença no portugues)


jgborg

eu também pensava.....


Manuel1945

Por favor um esclarecimentos: Se "They" tanto significar eles ou elas, nesta frase onde se pode distinguir que são elas em vez de eles


jgborg

em algumas frases pode se distinguir, mas quando não se consegue pode ser os dois


Raphael_AlmeidaC

Respondi: " eles são aproximadamente da mesma época" e deu errado...


lorenaalves17

"Eles são aproximadamente a mesma idade" não aceitou e disse que o certo é "da mesma idade" -.-'


marcelo.me21

Ele nao aceitou "Eles estão aproximadamente na mesma idade" :(


Leomenezes96

Deveria ser aceito: "Eles aproximadamente são da mesma idade."


JuniorJrJr.

Eles estão aproximadamente na mesma idade.

Esta errado? Como assim?


Lagequim

A resposta correcta do programa fica sem sentido. Tem o "com" a mais. (no português de Portugal)


Mabrabel

O Duolingo sugere a tradução "mais ou menos" para a palavra "approximately", mas ele não aceitou a frase: "Eles têm mais ou menos a mesma idade." Não entendi! o.O


Gabriel.Carrijo

Nossa, eu respondi: Eles estão aproximadamente na mesma idade

E é indicado como uma possibilidade: "Eles estão com aproximadamente na mesma idade."


MarcosdaLaguna

Escrevi " Eles têm mais ou menos a mesma idade" e recusou.


SydanMusta

Aqui também recusou e olha que o próprio duolingo que bota "mais ou menos" como uma das traduções de approximately.


rmajunior

Eles tem quase a mesma idade. Pra mim está certo...


edenilsonbila

Não aceitou: Eles estão aproximadamente na mesma idade E disse que correto seria: Eles estão com aproximadamente na mesma fica sem sentido o contexto


PaulinhoAkomabu

they are não é o verbo ser ou esta, e na tradução cabe muito bem o "estão" ou não????


marcotulio1991

Eles são quase da mesma idade. Errado! =(


yagoselli

Ele disse que o certo é "eles estao com aproximadamente... Coloquei sem o com e disse errado


horiatan

Eles tem quase a mesma idade não aceitaram mais tem o mesmo sentido, alguém também teve problemas com a tradução\adaptação como eu?


ramao.kraf

Por que nao tem o with (como)


flavio.mor12

Eles são (não têm) aproximadamente da mesma idade! ;)


thiago.vie11

Cara isso esta errado possuem e tem são sinonimos


jah.moraes

Bom, no meu caso, se fosse em português, eu responderia assim: Eles têm mais ou menos a mesma idade. E deu errado.


tiagoferreira90

"Eles tem quase a mesma idade" nao aceitou


carlos.hen15

Nossa, não entendi nada essa resposta


Durci1

nessa frase coloquei a opção que estava disponível SÃO, não tinha DA e deu errado.


Everson89

Eu acertei, porém se eu colocar " They are approximately of the same age" qual seria a diferença? Estaria correto? quando devo ou não usar "of the"


F_carlos96

Ta começando ficar difícil .... kkkkk força e vamos laaaah ! Let's goo


MacielFerr1

Por que nao eh of the?


adhi1a

Botei "eles aproximadamente são da mesma idade" e não aceitou :|


Historias_vi

Eles são aproximadamente A mesma idade deveria aceitar a mesma idade


lukinowles

Eu coloquei "eles possuem aproximadamente a mesma idade" creio que seja a mesma coisa :0


rephisio

they pode ser eles ou elas, não concordo que a resposta esteja errada


Lucio661430

Pq aquele the significa da, pensei of era de é of+the era da ou do.


polet07_

Eu realmente não entendo o Duolingo...


Claudiarosetto

Eles estão mais ou menos com a mesma idade. E recusou, se duolingo sugere esta tradução.


Eduardo749179

Não concordo com a correção feita pelo site, que ficou bem por que a frase por mim traduzida: "Eles estão com aproximadamente na mesma idade"


DeborahAraujo

Ficou errado: "eles são quase da mesma idade" :/


Erikadosreis

Por que não aceita "quase da mesma idade" ?


ruanvictor08

porque nao pode ser :"eles tem quase a mesma idade" ?


Erikadosreis

Porque para quase, usa-se a palavra "almost"


temistocle7

Same, nao tinha aparecido ainda, tive de advinhar...


felipez1

"Eles estao aproximadamente na mesma idade". Alguem me ajuda a entender porque minha frase ficou errada??


GBA7219

Poxa eu errei uma letra e ele conto como errada


Lenir.lc

Eles deveriam ter aceitado minha resposta.


NogueiraLi2

Nogueira. Não detectei nenhum erro na minha tradução. Pois acho que: They, pode ser; Elas ou Eles.: E, qual é a diferença entre: a mesma idade, e, da mesma idade? Quem pode me tirar essa dúvida? S.D.S NogueiraLi2.


NogueiraLi2

Nogueira, Caí na mesma armadilha da tradução acima. Vou ser mais cuidadoso .Saudações.


lary.mende

"Eles possuem aproximadamente a mesma idade" também não deveria estar correto?


NogueiraLi2

NogueiraLi2, O erro foi traduzir: Elas são aproximadamente a mesma idade. Quando, acho que o certo seria: da mesma idade.(Talvez.) F. Nogueira.


NogueiraLi2

Nogueira: A tradução acima, é a mesma questionada em um capítulo anterior. Se dou a tradução: (a mesma idade) ou ( da mesma idade.) consideram como: Errado. E agora? Nogueira...


Julia923977

O meu eu nem escrevi e apareceu que eu fiz


Beatriz247986

Difícil pronunciar "approximately"


mlqpablo

Eles têm aproximadamente a mesma idade. Essa é a frase certa.


AdrianaRod595605

O meu ja veio respondido


Leo999437

É muito difícil pronunciar "approximately"


syhhdx

Coloquei "eles estão aproximadamente na mesma idade" e deu errado


LeandraGomesbo

Venham para o meu clube "Aprendizes do inglês "


danrios79

Como vou adivinhar que é " ELA"? O aplicativo esta precisando de uma revisão para não perder adeptos


MariaCond1

Eles são aproximadamente da mesma idade, não aceitou!


DanielDias557656

Caramba e agora para falar essa palavra ai apromiggjffj kkkk


JimmyGrimes

Eu coloquei "eles sao" e errei porque era "ELAS" -_- estou errado eu o duolingo???


acacio821464

Tem erro de concordancia


acacio821464

Idade igual = mesma idade... Me poupe duo mequetrefe... Tradutores gringos .. Vc precisam aprender portugues


acacio821464

Muito travado....velho e ultrapassado


maxwel123587

Eu coloquei eles sao aproximadamente da mesma idade, o doulingo marcou como errado ....é mole.....disse que é elas são. ...e nao eles são. ..Ue.


Benedito695331

É preferível deixar a tradução de lado.


lauvino1

A minha tradução foi a mesma da correção. Somente que na sugestão esta elas e eu escrevi eles.


LeonildaMa10

Ainda c a história de "eles e elas".


PandolfiPandolfi

They é para eles, elas .Já deveriam ter revisto.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.