1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Chove muito em junho."

"Chove muito em junho."

Tradução:It rains a lot in June.

June 13, 2013

9 Comentários


Claudi4321

O que indica se devemos usar o It ou não?


Sassayakani

Utiliza o it como sujeito para não começar a sentença com o verbo.


Carl_os
Mod

gilmoreira

Não lembro de termos estudado ainda a terminação ING rain fica raining? então por que exigiram que eu escrevesse raining???


Thales_cv

raining quer dizer "chovendo". Não faz sentido a frase "chovendo um monte em Junho" ;)


maria.jane

Isso mesmo, ainda não estudamos verbos com essa terminação, que nesse caso quer dizer chovendo.


carlos-lb

porque a obrigatoriedade em escrever o artigo A? não poderia ser : It rains lot in june.


layzamarina

Olá,porque em"a lot" aparece o "A",sempre entendi que o A seria um ou uma.......


EndrioSant

Chove "um bucado"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.