"As semanas do mês"

Tradução:The weeks of the month

June 13, 2013

18 Comentários


CarlosEwer

The month's weeks estaria certo?

December 24, 2013

LeonardoL.M.11

Sim, mas eu coloquei isso e DEU ERRADO

January 7, 2015

Naor519759

sim

November 6, 2017

ParkMauricio

Sim, tive a mesma duvida um dia e me explicaram que " 's" é um possessivo somente de nomes próprios.

Exemplo:

New York's eve (Ano novo de nova york).

The wheel of the car (A roda do carro).

February 2, 2019

crgiacomozzi

Como saber quando usar ou não o artigo "the" ?

June 13, 2013

JonathasDu

Nao sei ao certo,porem acho que o OF é usado para DE, no caso estamos usando o DO que seria OF(de)+THE(o/a) = DO ou DA

April 20, 2014

CaioPezzuo

Depende, ele significa : A,as,o,os

May 3, 2018

aretusac

No pronome possessivo Só se usa 's para pessoas...

Para coisas usa-se of the

March 14, 2015

reinaldopqdt

Também preciso de maiores esclarecimentos sobre quando usar o artigo" The"

July 1, 2013

nifexa

Tenho duvidas no uso do of, the, from.

March 16, 2015

CaioPezzuo

Of é para From é onde The é aeo

May 3, 2018

Carlos-Alexxx

Eeeeee eu coloquei the month‘s weeks e deu errado mas pq?

February 8, 2014

CesarTasca

gente, a regra não muda ' of the '

July 16, 2013

IrisPontes1

Seria mesmo necessário uma explicação da gramática para ter noção. A questão que nem sugestões eles aceitam.

May 8, 2014

LariKeyser

em que momento eu posso usar o in the ? sou um pouco leiga nisso ainda..

April 20, 2016

JoedsonBomfim

O "in" (em) + o "the" (a, o, as, os)= na, no, nas e nos

Ex:

The cat is in the box (o gato está na caixa)

I am in the car (Eu estou no carro)

April 12, 2017

Jlio437537

Usei o artigo THE e não deu certo, quando eu posso usar e não usar esse artigo?

January 31, 2018

laraduolig

Porque the weeks of month esta errado

March 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.