1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As semanas do mês"

"As semanas do mês"

Tradução:The weeks of the month

June 13, 2013

18 Comentários


CarlosEwer

The month's weeks estaria certo?


leopanama_

Sim, mas eu coloquei isso e DEU ERRADO


ParkMauricio

Sim, tive a mesma duvida um dia e me explicaram que " 's" é um possessivo somente de nomes próprios.

Exemplo:

New York's eve (Ano novo de nova york).

The wheel of the car (A roda do carro).


crgiacomozzi

Como saber quando usar ou não o artigo "the" ?


JonathasDu

Nao sei ao certo,porem acho que o OF é usado para DE, no caso estamos usando o DO que seria OF(de)+THE(o/a) = DO ou DA


CaioPezzuo

Depende, ele significa : A,as,o,os


aretusac

No pronome possessivo Só se usa 's para pessoas...

Para coisas usa-se of the


reinaldopqdt

Também preciso de maiores esclarecimentos sobre quando usar o artigo" The"


nifexa

Tenho duvidas no uso do of, the, from.


CaioPezzuo

Of é para From é onde The é aeo


Carlos-Alexxx

Eeeeee eu coloquei the month‘s weeks e deu errado mas pq?


CesarTasca

gente, a regra não muda ' of the '


IrisPontes1

Seria mesmo necessário uma explicação da gramática para ter noção. A questão que nem sugestões eles aceitam.


LariKeyser

em que momento eu posso usar o in the ? sou um pouco leiga nisso ainda..


JoedsonBomfim

O "in" (em) + o "the" (a, o, as, os)= na, no, nas e nos

Ex:

The cat is in the box (o gato está na caixa)

I am in the car (Eu estou no carro)


Jlio437537

Usei o artigo THE e não deu certo, quando eu posso usar e não usar esse artigo?


laraduolig

Porque the weeks of month esta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.