"Exactly!"

Tradução:Exatamente!

June 13, 2013

26 Comentários


nunezzoilo

"exactamente" 'e portugues da errado pqe ???

August 1, 2014

ricardomarcal2

Sabe de uma coisa.. eu já achei ruim de dizerem que falamos brasileires, no entanto a cada dia vejo que o idioma não pertence à sua origem mas sim aos seus usuários. . O mundo fala o nortearicanes e não mais o inglês. Perdeu Portugal o Brasil publica muito mais jornais, livros TV, cinema, música. .. fala sério. Estou correto e exato. .. Não correcto. Sinto muito aos irmãos lusitanos.

January 6, 2015

GePitt

Concordo! Perdeu Portugal!

June 20, 2015

gabrielsammp

Vdd ( ._.) Brazil wins

September 3, 2015

erik880156

"Chola mais" portugal

October 28, 2015

EuniceTeix3

Mas qualquer curso de inglês aceita expressões inglesas e americanas! Nenhum está errado! O que o Duolingo faz é dar como erro, expressões correctas do português falado em Portugal! Isso é que está errado!!

February 1, 2015

gabrielvbd

tu* estás doido(a) ao falar isso . . . . . . . . . . . * antigo é o tu e o vós

July 6, 2017

gillages

por que é errado traduzir como " isso mesmo"

June 13, 2013

Dan_el3

Aí seria: That's it! = É isso aí!, Isso mesmo!

April 11, 2014

gabrielvbd

porque seria this is the bester eu acho

July 6, 2017

taisouza

Oxiii desde quando exatamente é diferente de exato? Obviamente minha resposta está correta, eles tem o mesmo significado

April 5, 2015

IgordeSouz13

Exato não é advérbio. Exato ≠ exatamente

February 14, 2016

vitorpoli35

Foi ótimo

December 17, 2015

IreneNunesP

PORQUE NA TRADUCAO ACIMA ESTA " ISSO MESMO"?

June 8, 2014

giovanni-mtorres

Exatamente

January 22, 2015

Marcelokid2

Exatamente foi aceito como resposta

September 11, 2015

MestreCabral

exactamente é a grafia em Portugal para exatamente no Brasil

December 29, 2015

DivaNeves

Para ser traduzido como exato aprendi exact; tem o final ly então é exatamenta. Estou errada ?

May 5, 2016

Claudio_Resende

Ja que este topico se trata deste assunto: Naturalmente que existem muitas exceçoes, mas na maioria dos casos se aplica: http://www.englishexperts.com.br/2006/10/17/400-palavras-em-ingles-num-minuto/

May 9, 2016

Thaironne

Por que o Duolingo sugeriu exato? Sendo que essa unidade é de advérbios?

July 22, 2016

BrunoBF1

estou novo no estudo do Inglês e estou com duvida: O " ly" no final não dá o sentido de "mente"?...( Exatamente)...Pq neste caso é só Exato?...

October 19, 2016

tome.luis.tome

Porque "exatamente" está errado? Ops, dessa vez juro que não entendi.

¶ "Exactly" - não é "exatamente" ; e "Exact" - "exato"?

December 6, 2016

GAUL0ISE

Exactamente ainda é aceite em português, aqui também deveria.

August 31, 2013

luizvitorio

Que tal enviar uma sugestão?

November 6, 2013

GAUL0ISE

Sempre que é algo do género dou sempre a minha sugestão ao mesmo tempo que informo aqui, para que outras pessoas que tenham o mesmo problema e não percam tempo a esmiuçar o assunto. Neste caso, para não ficarem na dúvida se ainda podem ou não utilizar a palavra na ortografia portuguesa.

November 22, 2013

Milton_de_Sousa

Exactamente antigo acordo autográfico, novo acordo autográfico fica exatamente. estou certo?

June 7, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.