"Exactly!"

Tradução:Exatamente!

June 13, 2013

26 Comentários


nunezzoilo

"exactamente" 'e portugues da errado pqe ???


ricardomarcal2

Sabe de uma coisa.. eu já achei ruim de dizerem que falamos brasileires, no entanto a cada dia vejo que o idioma não pertence à sua origem mas sim aos seus usuários. . O mundo fala o nortearicanes e não mais o inglês. Perdeu Portugal o Brasil publica muito mais jornais, livros TV, cinema, música. .. fala sério. Estou correto e exato. .. Não correcto. Sinto muito aos irmãos lusitanos.


GePitt

Concordo! Perdeu Portugal!


gabrielsammp

Vdd ( ._.) Brazil wins


Erweek

"Chola mais" portugal


EuniceTeix3

Mas qualquer curso de inglês aceita expressões inglesas e americanas! Nenhum está errado! O que o Duolingo faz é dar como erro, expressões correctas do português falado em Portugal! Isso é que está errado!!


gabrielvbd

tu* estás doido(a) ao falar isso . . . . . . . . . . . * antigo é o tu e o vós


gillages

por que é errado traduzir como " isso mesmo"


Dan_el3

Aí seria: That's it! = É isso aí!, Isso mesmo!


gabrielvbd

porque seria this is the bester eu acho


taisouza

Oxiii desde quando exatamente é diferente de exato? Obviamente minha resposta está correta, eles tem o mesmo significado


IgordeSouz13

Exato não é advérbio. Exato ≠ exatamente


IreneNunesP

PORQUE NA TRADUCAO ACIMA ESTA " ISSO MESMO"?


Marcelokid2

Exatamente foi aceito como resposta


MestreCabral

exactamente é a grafia em Portugal para exatamente no Brasil


DivaNeves

Para ser traduzido como exato aprendi exact; tem o final ly então é exatamenta. Estou errada ?


Claudio_Resende

Ja que este topico se trata deste assunto: Naturalmente que existem muitas exceçoes, mas na maioria dos casos se aplica: http://www.englishexperts.com.br/2006/10/17/400-palavras-em-ingles-num-minuto/


Thaironne

Por que o Duolingo sugeriu exato? Sendo que essa unidade é de advérbios?


BrunoBF1

estou novo no estudo do Inglês e estou com duvida: O " ly" no final não dá o sentido de "mente"?...( Exatamente)...Pq neste caso é só Exato?...


tome.luis.tome

Porque "exatamente" está errado? Ops, dessa vez juro que não entendi.

¶ "Exactly" - não é "exatamente" ; e "Exact" - "exato"?


GAUL0ISE

Exactamente ainda é aceite em português, aqui também deveria.


luizvitorio

Que tal enviar uma sugestão?


GAUL0ISE

Sempre que é algo do género dou sempre a minha sugestão ao mesmo tempo que informo aqui, para que outras pessoas que tenham o mesmo problema e não percam tempo a esmiuçar o assunto. Neste caso, para não ficarem na dúvida se ainda podem ou não utilizar a palavra na ortografia portuguesa.


Milton_de_Sousa

Exactamente antigo acordo autográfico, novo acordo autográfico fica exatamente. estou certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.