1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Generally the meat is red."

"Generally the meat is red."

Tradução:Geralmente a carne é vermelha.

June 13, 2013

85 Comentários


Nelsonmeira

a carne geralmente é vermelha = geralmente a carne é vermelha.

Apenas a ordem das palavras foi alterada, o que não significa erro.

Muitas veze, a ordenação das palavras em ingles é diferente do portugues.


GabrielMoreira4

Existe diferença entre generally e usually?


Relemos

Geralmente e em geral - que o sistema não aceitou - são, rigorosamente o mesmo em português!


FcoRaphael

Tive o mesmo problema.


cezarcamelo

Reportei isso há uns meses e hoje, refazendo a lição, o erro persiste.


cezarcamelo

O erro persiste (20/03/2016). Reportei de novo.


LeonardoBa166906

To respondendo tarde mas:

Geralmente: A maioria do tipo/algumas podem ser diferente, ex:

Geralmente as casas sao de madeira

(Se colocasse normalmente ia estar errado, pq nao existe padrao para tipo de casa)

Normalmente: Todas do tipo, é padrão, ex:

Normalmente celulares tem tela


PriscilaConde

Qual a diferença de generally e usually?


Gianluca_Castro

Usually (normalmente) - X repeats over time, and some kind of variants happen more frequently than others. (time separation is implied). Generally (em geral) - there are multiple instances of X, and there is more of some variant than others. (no time separation is implied)


ingridfardilha

The meat, eu entendi The need, nossa... esse áudio me confunde às vezes hein


Claudio_Resende

Mas nesse caso uma reflexão na tradução perceberia que verbo NEED não existe cor. Ex. "I need you" = eu preciso de você.


ArianeJRodrigues

"Geralmente" e "em geral" são praticamente sinônimo


angelicaboleta

"Geralmente a carne 'está' vermelha" não foi aceito.


Karla812690

Pq será? É praticamente o mesmo...


Foxfofa

Então... Todo advérbio terminado em "mente" em português, em inglês o advérbio ficará terminado em "ally"/"ly"?


Shyshy1441

e ás vezes tem papelão


aslleymendes

Tava esperando alguma piada do tipo kkkkk


Claudio_Resende

Naquelas carnes dos corruPTos tem papelão sim! Pergunte ai friboi


lucasxp32

Respondi: "Em geral", não foi aceito! Não é igual a "Geralmente"?


Blenda_Paula

Qual a diferença de meat para beef?


ArlissonSM

meat=carne vermelha; beef=carne bovina


DestroyerX1

no duolingo a traduçao e a mesma


Karla812690

Vdd...nunca havia pensado nisso mas acho que é a mesma coisa...


nhopp

Eu respondi certo e apontou como errado


mirellyjes

Esse negocio de geralmente e assim em portugues, mesma coisa em portugues. Cara isso e ingles e nao portugues, se ta achando ruim o app desinstala, ele ta nos ajudando a melhorar o vocabulario e a aprender e ele ainda ta errado? Ai ai pelo amor de Deus


Karla812690

Vdd mirellyjesusfreak


chicofon

I'm always wrong while i using the term "meat", I use to put "meet".


LeonardoPa145775

Ainda bem que geralmente a carne vermelha e vermelha neh


Andercius23

Here in Brazil it's not because the meat is healthy, unfortunately Friboi and many others different trends put paper and staffs in the meat and now we need to take care of what we'll going to eat.


_Jardel_

Às vezes tem gosto de papelão :/


toninhojagua

Except when is sold after the validate period.


raphaelnugas

Nos exercícios de comida eu traduzia meat como carne e não era aceito. Só era aceito como carne vermelha. E agora nesse exercício a sugestão é apenas "carne".


UserBob

Ficaria estranho a frase 'geralmente a carne vermelha é vermelha'


FbioOlivei670138

Geralmente a carne é vermelha= geralmente a carne está vermelha. Is= ser/estar


marli.akic

"A carne geralmente e vermelha" ainda consideram errado


IsraelMatheus11

Eu escrevi: geralmente a carne de boi é vermelha, o sistema não aceitou, colou a seguinte resposta como certa tb: Geralmente a carne de Vaca é vermelha :(


DamianaBal

Voces são surdos!!!!


juuhramos

Carne não é "Beef" ?


Karla812690

Beef é carne bovina!!!


SAMUSAM15

COLOQUEI BIFE E NÃO FOI, SENDO QUE BEEF É CARNE VERMELHA E MEAT É O BIFE FEITO...???


AndreFarhat

Eu coloquei "geralmente a carne ESTÁ vermelha" e ele não aceitou.


cezarcamelo

Deveria aceitar, embora seja esquisito, porque geralmente é algo que ocorre com frequência elevada e estar é momentâneo.


AndreFarhat

ok, muito obrigado!!


Mauricio_Saraiva

"Em geral" não serve?


tiagohsobreira

Pessoal, vocês reclamam muito, presta atenção no sentido da frase e pronto. O Duolingo é maravilhoso. Eu aprendo muito com ele e so tenho a aprender.


Jaderson259980

General = geral Generally = geralmente Se estiver errado alguém me corrija,please.


Lucivaldo992185

Não falo nada e ele diz que errei


LucasDiasDEPaula

qual a diferença entre usually e generally?


BrunoHF1

Eu comprei carne azul um dia desses


BrunoHF1

I buy a blue meat a day. It is good.


AlbertoAntunes1

o mesmo comentário abaixo referido para a diferença entre "em geral" e "geralmente"


ArmandoSan448422

Pelo amor de Deus "Geralmente carne é vermelha" está correto.


ArmandoF.Amaral

Generally the meat is red


Vvia11

Geralmente a carne é vermelha


Karla812690

Gente qual é a diferença entre escrever "carne" e "carne vermelha" no meat?escrevi só carne e deu errado pq?


SanchesFer2

Não consigo pronunciar direito essa palavra "Generally". A voz da mulher do duolingo prnuncia muito rápido.


HeitorSant440012

Errei pq n sabia que "generally" tinha 2 "Ls"


CarolinaMa39382

Ele nao ouviu o meu "red" ao final


Samantha742561

"Geralmente,carne é vermelha" devia ser aceito


Gabriel664456

Em geral e geralmente não tem o mesmo significado? Aff


Constancia120332

Constance Obrigada querido amigo Edgar Martins estou com sono


Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar estou com vc.


Constancia120332

Eu falei que o Friboi paga caro pela propagsnda.


Constancia120332

A Giselle está fazendo um cruzeiro pelo Atlântico. Eu nso fui de besta que sou.Cstsbce


Constancia120332

Obrigada querido Edgar estou ficando é Triste com minha máquin


Constancia120332

Obrigada querido Edgar.


Constancia120332

Vc falou que tinha uma Boa novdade para me contar e não disse mais nada. obrigada


Constancia120332

Posso sair agora, meu bem?


Constancia120332

Geralmente a carne é vermelha.. A gente tem que apertar forte para sair o é acentuado.


Constancia120332

Tenha coragem para enfrentar a vida que é difícil. Guten abent mein liebeED.Kusses.


LetciaEucl

Geralmente a carne é vermelha


laerciobar2

A pronúncia é mit ou miri

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.