"Generally the meat is red."

Tradução:Geralmente a carne é vermelha.

June 13, 2013

84 Comentários


Nelsonmeira

a carne geralmente é vermelha = geralmente a carne é vermelha.

Apenas a ordem das palavras foi alterada, o que não significa erro.

Muitas veze, a ordenação das palavras em ingles é diferente do portugues.

June 13, 2013

GabrielMoreira4

Existe diferença entre generally e usually?

March 21, 2015

Relemos

Geralmente e em geral - que o sistema não aceitou - são, rigorosamente o mesmo em português!

August 8, 2013

FcoRaphael

Tive o mesmo problema.

October 16, 2013

cezarcamelo

Reportei isso há uns meses e hoje, refazendo a lição, o erro persiste.

March 6, 2016

cezarcamelo

O erro persiste (20/03/2016). Reportei de novo.

March 21, 2016

LeonardoBa166906

To respondendo tarde mas:

Geralmente: A maioria do tipo/algumas podem ser diferente, ex:

Geralmente as casas sao de madeira

(Se colocasse normalmente ia estar errado, pq nao existe padrao para tipo de casa)

Normalmente: Todas do tipo, é padrão, ex:

Normalmente celulares tem tela

February 17, 2018

PriscilaConde

Qual a diferença de generally e usually?

June 29, 2014

Gianluca_Castro

Usually (normalmente) - X repeats over time, and some kind of variants happen more frequently than others. (time separation is implied). Generally (em geral) - there are multiple instances of X, and there is more of some variant than others. (no time separation is implied)

July 22, 2015

ingridfardilha

The meat, eu entendi The need, nossa... esse áudio me confunde às vezes hein

March 3, 2014

Claudio_Resende

Mas nesse caso uma reflexão na tradução perceberia que verbo NEED não existe cor. Ex. "I need you" = eu preciso de você.

January 25, 2019

angelicaboleta

"Geralmente a carne 'está' vermelha" não foi aceito.

February 17, 2014

Karla812690

Pq será? É praticamente o mesmo...

May 18, 2017

ArianeJRodrigues

"Geralmente" e "em geral" são praticamente sinônimo

January 12, 2015

Foxfofa

Então... Todo advérbio terminado em "mente" em português, em inglês o advérbio ficará terminado em "ally"/"ly"?

October 17, 2015

RosilaneNogueira

Sim

November 8, 2015

LivShy

e ás vezes tem papelão

March 27, 2017

Karla812690

Kk

May 18, 2017

aslleymendes

Tava esperando alguma piada do tipo kkkkk

May 30, 2017

Claudio_Resende

Naquelas carnes dos corruPTos tem papelão sim! Pergunte ai friboi

January 25, 2019

lucasxp32

Respondi: "Em geral", não foi aceito! Não é igual a "Geralmente"?

March 30, 2014

Blenda_Paula

Qual a diferença de meat para beef?

December 18, 2014

ArlissonSM

meat=carne vermelha; beef=carne bovina

February 15, 2015

DestroyerX1

no duolingo a traduçao e a mesma

December 31, 2015

Karla812690

Vdd...nunca havia pensado nisso mas acho que é a mesma coisa...

May 18, 2017

nhopp

Eu respondi certo e apontou como errado

April 9, 2015

LeonardoPa145775

Ainda bem que geralmente a carne vermelha e vermelha neh

July 15, 2015

mirellyjes

Esse negocio de geralmente e assim em portugues, mesma coisa em portugues. Cara isso e ingles e nao portugues, se ta achando ruim o app desinstala, ele ta nos ajudando a melhorar o vocabulario e a aprender e ele ainda ta errado? Ai ai pelo amor de Deus

October 15, 2015

Karla812690

Vdd mirellyjesusfreak

May 18, 2017

chicofon

I'm always wrong while i using the term "meat", I use to put "meet".

November 2, 2014

Andercius23

Here in Brazil it's not because the meat is healthy, unfortunately Friboi and many others different trends put paper and staffs in the meat and now we need to take care of what we'll going to eat.

March 20, 2017

_Jardel_

Às vezes tem gosto de papelão :/

June 21, 2018

AntonioCor317531

Except when is sold after the validate period.

July 27, 2018

raphaelnugas

Nos exercícios de comida eu traduzia meat como carne e não era aceito. Só era aceito como carne vermelha. E agora nesse exercício a sugestão é apenas "carne".

May 24, 2015

UserBob

Ficaria estranho a frase 'geralmente a carne vermelha é vermelha'

January 2, 2016

FbioOlivei670138

Geralmente a carne é vermelha= geralmente a carne está vermelha. Is= ser/estar

July 28, 2015

marli.akic

"A carne geralmente e vermelha" ainda consideram errado

September 18, 2015

IsraelMatheus11

Eu escrevi: geralmente a carne de boi é vermelha, o sistema não aceitou, colou a seguinte resposta como certa tb: Geralmente a carne de Vaca é vermelha :(

October 21, 2015

DamianaBal

Voces são surdos!!!!

November 17, 2015

juuhramos

Carne não é "Beef" ?

February 27, 2016

Karla812690

Beef é carne bovina!!!

May 18, 2017

SAMUSAM15

COLOQUEI BIFE E NÃO FOI, SENDO QUE BEEF É CARNE VERMELHA E MEAT É O BIFE FEITO...???

March 24, 2016

AndreFarhat

Eu coloquei "geralmente a carne ESTÁ vermelha" e ele não aceitou.

April 7, 2016

cezarcamelo

Deveria aceitar, embora seja esquisito, porque geralmente é algo que ocorre com frequência elevada e estar é momentâneo.

April 7, 2016

AndreFarhat

ok, muito obrigado!!

April 7, 2016

Mauricio_Saraiva

"Em geral" não serve?

May 10, 2016

tiagohsobreira

Pessoal, vocês reclamam muito, presta atenção no sentido da frase e pronto. O Duolingo é maravilhoso. Eu aprendo muito com ele e so tenho a aprender.

July 22, 2016

ChristainC

Lumbriga

July 24, 2016

Jaderson259980

General = geral Generally = geralmente Se estiver errado alguém me corrija,please.

August 25, 2016

Lucivaldo992185

Não falo nada e ele diz que errei

September 5, 2016

LucasDiasDEPaula

qual a diferença entre usually e generally?

September 29, 2016

BrunoHF1

Eu comprei carne azul um dia desses

October 2, 2016

BrunoHF1

I buy a blue meat a day. It is good.

October 2, 2016

AlbertoAntunes1

o mesmo comentário abaixo referido para a diferença entre "em geral" e "geralmente"

October 23, 2016

ArmandoSan448422

Pelo amor de Deus "Geralmente carne é vermelha" está correto.

November 11, 2016

ArmandoF.Amaral

Generally the meat is red

January 4, 2017

rondi74

Go Vegan! xD

January 30, 2017

Vvia11

Geralmente a carne é vermelha

February 9, 2017

aldenirran1

Falta vocabulario

February 21, 2017

pedrotodero

F R I B O I

May 2, 2017

Karla812690

Gente qual é a diferença entre escrever "carne" e "carne vermelha" no meat?escrevi só carne e deu errado pq?

May 18, 2017

Anafernand527962

Ok

May 23, 2017

SanchesFer2

Não consigo pronunciar direito essa palavra "Generally". A voz da mulher do duolingo prnuncia muito rápido.

May 25, 2017

HeitorSant440012

Errei pq n sabia que "generally" tinha 2 "Ls"

May 25, 2017

Toss628067

Adoro esse app

August 12, 2017

Heloisa663187

No is blue!

September 19, 2017

CarolinaMa39382

Ele nao ouviu o meu "red" ao final

November 6, 2017

Samantha742561

"Geralmente,carne é vermelha" devia ser aceito

December 18, 2017

Gabriel664456

Em geral e geralmente não tem o mesmo significado? Aff

March 10, 2018

Constancia120332

Constance

March 13, 2018

Constancia120332

Constance Obrigada querido amigo Edgar Martins estou com sono

March 13, 2018

Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar estou com vc.

March 13, 2018

Constancia120332

Eu falei que o Friboi paga caro pela propagsnda.

March 13, 2018

Constancia120332

A Giselle está fazendo um cruzeiro pelo Atlântico. Eu nso fui de besta que sou.Cstsbce

March 13, 2018

Constancia120332

K

March 13, 2018

Constancia120332

Constance

March 13, 2018

Constancia120332

Obrigada querido Edgar estou ficando é Triste com minha máquin

March 13, 2018

Constancia120332

Obrigada querido Edgar.

March 13, 2018

Constancia120332

Vc falou que tinha uma Boa novdade para me contar e não disse mais nada. obrigada

March 13, 2018

Constancia120332

Obrigada

March 13, 2018

Constancia120332

Posso sair agora, meu bem?

March 13, 2018

Constancia120332

Geralmente a carne é vermelha.. A gente tem que apertar forte para sair o é acentuado.

March 13, 2018

Constancia120332

Tenha coragem para enfrentar a vida que é difícil. Guten abent mein liebeED.Kusses.

March 13, 2018

LetciaEucl

Geralmente a carne é vermelha

April 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.