"Generally the meat is red."

Tradução:Geralmente a carne é vermelha.

June 13, 2013

85 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nelsonmeira

a carne geralmente é vermelha = geralmente a carne é vermelha.

Apenas a ordem das palavras foi alterada, o que não significa erro.

Muitas veze, a ordenação das palavras em ingles é diferente do portugues.


GabrielMoreira4

Existe diferença entre generally e usually?


Relemos

Geralmente e em geral - que o sistema não aceitou - são, rigorosamente o mesmo em português!


FcoRaphael

Tive o mesmo problema.


cezarcamelo

Reportei isso há uns meses e hoje, refazendo a lição, o erro persiste.


cezarcamelo

O erro persiste (20/03/2016). Reportei de novo.


[conta desativada]

    To respondendo tarde mas:

    Geralmente: A maioria do tipo/algumas podem ser diferente, ex:

    Geralmente as casas sao de madeira

    (Se colocasse normalmente ia estar errado, pq nao existe padrao para tipo de casa)

    Normalmente: Todas do tipo, é padrão, ex:

    Normalmente celulares tem tela


PriscilaConde

    Qual a diferença de generally e usually?


Gianluca_Castro

    Usually (normalmente) - X repeats over time, and some kind of variants happen more frequently than others. (time separation is implied). Generally (em geral) - there are multiple instances of X, and there is more of some variant than others. (no time separation is implied)


    [conta desativada]

      The meat, eu entendi The need, nossa... esse áudio me confunde às vezes hein


Claudio_Resende

      Mas nesse caso uma reflexão na tradução perceberia que verbo NEED não existe cor. Ex. "I need you" = eu preciso de você.


ArianeJRodrigues

      "Geralmente" e "em geral" são praticamente sinônimo


angelicaboleta

      "Geralmente a carne 'está' vermelha" não foi aceito.


Karla812690

      Pq será? É praticamente o mesmo...


Foxfofa

      Então... Todo advérbio terminado em "mente" em português, em inglês o advérbio ficará terminado em "ally"/"ly"?


Shynaiderm

      e ás vezes tem papelão


aslleymendes

      Tava esperando alguma piada do tipo kkkkk


Claudio_Resende

      Naquelas carnes dos corruPTos tem papelão sim! Pergunte ai friboi


lucasxp32

      Respondi: "Em geral", não foi aceito! Não é igual a "Geralmente"?


Blenda_Paula

      Qual a diferença de meat para beef?


ArlissonSM

      meat=carne vermelha; beef=carne bovina


Iebones_

      no duolingo a traduçao e a mesma


Karla812690

      Vdd...nunca havia pensado nisso mas acho que é a mesma coisa...


nhopp

      Eu respondi certo e apontou como errado


mirellyjes

      Esse negocio de geralmente e assim em portugues, mesma coisa em portugues. Cara isso e ingles e nao portugues, se ta achando ruim o app desinstala, ele ta nos ajudando a melhorar o vocabulario e a aprender e ele ainda ta errado? Ai ai pelo amor de Deus


Karla812690

      Vdd mirellyjesusfreak


chicofon

      I'm always wrong while i using the term "meat", I use to put "meet".


LeonardoPa145775

      Ainda bem que geralmente a carne vermelha e vermelha neh


Andercius23

      Here in Brazil it's not because the meat is healthy, unfortunately Friboi and many others different trends put paper and staffs in the meat and now we need to take care of what we'll going to eat.


_Jardel_

      Às vezes tem gosto de papelão :/


toninhojagua

      Except when is sold after the validate period.


raphaelnugas

      Nos exercícios de comida eu traduzia meat como carne e não era aceito. Só era aceito como carne vermelha. E agora nesse exercício a sugestão é apenas "carne".


UserBob

      Ficaria estranho a frase 'geralmente a carne vermelha é vermelha'


FbioOlivei670138

      Geralmente a carne é vermelha= geralmente a carne está vermelha. Is= ser/estar


marli.akic

      "A carne geralmente e vermelha" ainda consideram errado


IsraelMatheus11

      Eu escrevi: geralmente a carne de boi é vermelha, o sistema não aceitou, colou a seguinte resposta como certa tb: Geralmente a carne de Vaca é vermelha :(


DamianaBal

      Voces são surdos!!!!


juuhramos

      Carne não é "Beef" ?


Karla812690

      Beef é carne bovina!!!


SAMUSAM15

      COLOQUEI BIFE E NÃO FOI, SENDO QUE BEEF É CARNE VERMELHA E MEAT É O BIFE FEITO...???


AndreFarhat

      Eu coloquei "geralmente a carne ESTÁ vermelha" e ele não aceitou.


cezarcamelo

      Deveria aceitar, embora seja esquisito, porque geralmente é algo que ocorre com frequência elevada e estar é momentâneo.


AndreFarhat

      ok, muito obrigado!!


Mauricio_Saraiva

      "Em geral" não serve?


tiagohsobreira

      Pessoal, vocês reclamam muito, presta atenção no sentido da frase e pronto. O Duolingo é maravilhoso. Eu aprendo muito com ele e so tenho a aprender.


Jaderson259980

      General = geral Generally = geralmente Se estiver errado alguém me corrija,please.


Lucivaldo_Macedo

      Não falo nada e ele diz que errei


LucasDiasDEPaula

      qual a diferença entre usually e generally?


BrunoHF1

      Eu comprei carne azul um dia desses


BrunoHF1

      I buy a blue meat a day. It is good.


AlbertoAntunes1

      o mesmo comentário abaixo referido para a diferença entre "em geral" e "geralmente"


ArmandoSan448422

      Pelo amor de Deus "Geralmente carne é vermelha" está correto.


ArmandoF.Amaral

      Generally the meat is red


      [conta desativada]

        Go Vegan! xD


Vvia11

        Geralmente a carne é vermelha


Karla812690

        Gente qual é a diferença entre escrever "carne" e "carne vermelha" no meat?escrevi só carne e deu errado pq?


SanchesFer2

        Não consigo pronunciar direito essa palavra "Generally". A voz da mulher do duolingo prnuncia muito rápido.


HeitorSant440012

        Errei pq n sabia que "generally" tinha 2 "Ls"


CarolinaMa39382

        Ele nao ouviu o meu "red" ao final


Samantha742561

        "Geralmente,carne é vermelha" devia ser aceito


Gabriel664456

        Em geral e geralmente não tem o mesmo significado? Aff


Constancia120332

        Constance Obrigada querido amigo Edgar Martins estou com sono


Constancia120332

        Obrigada querido amigo Edgar estou com vc.


Constancia120332

        Eu falei que o Friboi paga caro pela propagsnda.


Constancia120332

        A Giselle está fazendo um cruzeiro pelo Atlântico. Eu nso fui de besta que sou.Cstsbce


Constancia120332

        Obrigada querido Edgar estou ficando é Triste com minha máquin


Constancia120332

        Obrigada querido Edgar.


Constancia120332

        Vc falou que tinha uma Boa novdade para me contar e não disse mais nada. obrigada


Constancia120332

        Posso sair agora, meu bem?


Constancia120332

        Geralmente a carne é vermelha.. A gente tem que apertar forte para sair o é acentuado.


Constancia120332

        Tenha coragem para enfrentar a vida que é difícil. Guten abent mein liebeED.Kusses.


LetciaEucl

        Geralmente a carne é vermelha


laerciobar2

        A pronúncia é mit ou miri

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.