"Everyone I know speaks well of her."

Tradução:Todo mundo que eu conheço fala bem dela.

June 13, 2013

27 Comentários


oscar_fabiano

everyone THAT i know speaks well of her nao seria correto?

October 16, 2013

ceaer

"Everyone I know" e "Everyone that I know" são iguais. É comum omitir o "that" aqui, mas não é incorreta usá-lo.

April 16, 2014

jamesson394284

Quando tiver um pronome em seguida tem -se a opção de ocultar o "that"

August 4, 2018

SergioEron1

Eu coloquei todos que eu conheço e deu errado. Eu não falo todo mundo.

October 20, 2018

bton2

Eu também coloquei assim

January 6, 2019

PauloJota

Diferença entre "Everyone" e "Everybody"?

March 22, 2014

FreeBird2014

1)Everybody/everyone: Todos, todo mundo

A)Everybody likes her/Everyone likes her = Todo mundo gosta dela. B)Everybody knows/Everyone knows = Todos sabem

2)Somebody/Someone: Alguém, alguma pessoa

A)Somebody helped us/Someone helped us = Alguém nos ajudou B)I met somebody/I met someone = Encontrei alguém

3)Something: Algo, alguma coisa

A)There´s something wrong. (Há algo errado.) B)Something new. (Alguma coisa nova.)

4)Anything: Qualquer coisa (em frases afirmativas); Nada (em frases negativas); Alguma coisa (em interrogativas).

A)You can say anything. (Você pode dizer qualquer coisa.) B)We didn´t see anything. (Nós não vimos nada.) C)Anything else? (Mais alguma coisa?)

Fonte: http://www.englishexperts.com.br/forum/everybody-everyone-somebody-someone-something-anything-t4225.html

April 15, 2014

AndreiaAlmeida

"Cada um que eu conheço fala bem dela." ?

June 13, 2013

BeckIngryd

Literalmente traduzido seria EACH ONE.. que é mais usado para esse tipo de construção que você citou!

February 28, 2014

RuanDS

pode ser impressão minha, mas o áudio pronuncia "tired".

November 3, 2013

cris_lima2

não entendi onde entra o "que" aí...help!!!

March 26, 2014

CaioHL

É aquela coisa de ocultar ou não o 'that'! Eu acho que nessa frase o seu uso também estaria correto, ficando "Everyone that i know..." De qualquer forma, é bom estar atento a esses tipos de usos no inglês!

March 26, 2014

Flavi10

Quando usar "EVERYONE" e "EVERYBODY" alguém pode me ajudar?

April 30, 2014

ceaer

São exatamente iguais e completamente intercambiável. Significam "todos", "todo mundo"

April 30, 2014

phael30

Por que foi usado "... of her" se uma das traduções de her é dela?

August 4, 2014

leandroberude

Qual a diferença entre Everyone e Everybody?

August 17, 2014

ceaer

Não há diferença. São sinônimos exatos.

August 17, 2014

jonathan.c859608

Porque nao tem o "to" entre o know e o speaks?.,............ nao devia ser assim? I know to speaks?

November 23, 2014

ceaer

Não, "to" é usado com os infinitivos: "to speak" = "falar". Aqui o verbo é conjugado - everyone speaks

November 23, 2014

PINHEIRO-MEC

Everyone significa: " todo mundo ou todos". Todos ou todo mundo não é o mesmo que: " eles". Me surguiu a duvida na palavra "speaks". Porquê não se usou "speak" onde está indicando uma terceira pess. do singular para se usar, " speaks"? Talvez a minha dúvida também seja a de outros!

October 14, 2018

ceaer

"everyone" é um substantivo colectivo. Substantivos colectivos falam de grupos mas são tratado como a 3a pessoa do singular. Outros exemplos seria "team", "group", "family".

Ex: The team is winning. The family is nice. The group is big. Everyone is happy.

Olha o verbo em português também: "todo mundo fala", não "todo mundo falam"

October 15, 2018

osw278819

POR QUE NÃO PODE SER "QUALQUER UM"?

November 11, 2018

ceaer

"qualquer um" significa "anyone", "anybody" - não é o mesmo.

November 11, 2018

AndersonSi990087

Qual a diferença de pronuncia do "know e no"

January 4, 2019

ceaer

não ha diferença, soam iguais

January 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.