1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are not tired."

"We are not tired."

Tradução:Nós não estamos cansados.

June 13, 2013

13 Comentários


gfranca

O som do "ARE" parece "OR" tem que ter sentidos de "ninja" para tentar entender as vezes o duolingo.

Ps.: Não é problema da minha caixa de som; pois o mesmo acontece com outros 3 micros que trabalho.


vivisaurus

Oi gfranca!

Realmente, o som de "or" e "are" são parecidos. Por isso precisamos muitas vezes prestar atenção no contexto e no sentido da frase. Se eu estou na dúvida, eu monto as duas frases na minha cabeça e escolho a que faz sentido. Olha só:

"We are not tired" -- Nós não estamos cansados.
"We or not tired" -- Nós ou não cansados.

"Are" nessa frase faz mais sentido. Mas se a frase fosse "Do you want apples xxx oranges?" seria outro contexto:

"Do you want apples are oranges? -- Você quer maçãs são laranjas?
"Do you want apples or oranges? -- Você quer maçãs ou laranjas?

Nesse caso, eu escolheria "or", porque faz mais sentido. Espero que isso te ajude... Bons estudos! =)


MayconPereira11

Porque não aceita "Nos não somos casados"


Lili_Fehr

Tambem tive a mesma experiência


_CarolinyS

eles não aceitam o "aren't".


elciopsouza

O listening tem que evoluir igual ao reading e writing...isso parece coisa de quem quer aprender so pra dizer que sabe,na hora que realmente precisar do ingles vai passar vergonha seja na frente do chefe ou de quem quer que seja! Pratique seu listening...nem sempre voce vai precisar escrever..mas falar e entender...sempre


GuiAlves7

Por favor, não é tão dificil assim;"its not too hard"


jarbaspaiva

eu entendi no listeng " Real not tired"


NicolasBon345802

"nós não estamos entediados" podia ser aceito


Ffalves15

Eu coloquei: nós não estamos casados. E ele deu como errado disse que é: nós não estamos fadigados.


ANASOUZA544540

o meu também apareceu "fatigados" , uma coisa para confundir!


ANASOUZA544540

We are not tired = Nós não estamos cansados; dei esta resposta, apareceu, no lugar de cansados "fatigados" sendo que estava escrito cansados. Está uma droga esta confusão deste curso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.