"We are not tired."

Tradução:Nós não estamos cansados.

June 13, 2013

13 Comentários


gfranca

O som do "ARE" parece "OR" tem que ter sentidos de "ninja" para tentar entender as vezes o duolingo.

Ps.: Não é problema da minha caixa de som; pois o mesmo acontece com outros 3 micros que trabalho.

June 13, 2013

vivisaurus

Oi gfranca!

Realmente, o som de "or" e "are" são parecidos. Por isso precisamos muitas vezes prestar atenção no contexto e no sentido da frase. Se eu estou na dúvida, eu monto as duas frases na minha cabeça e escolho a que faz sentido. Olha só:

"We are not tired" -- Nós não estamos cansados.
"We or not tired" -- Nós ou não cansados.

"Are" nessa frase faz mais sentido. Mas se a frase fosse "Do you want apples xxx oranges?" seria outro contexto:

"Do you want apples are oranges? -- Você quer maçãs são laranjas?
"Do you want apples or oranges? -- Você quer maçãs ou laranjas?

Nesse caso, eu escolheria "or", porque faz mais sentido. Espero que isso te ajude... Bons estudos! =)

July 5, 2013

MayconPereira11

Porque não aceita "Nos não somos casados"

November 16, 2015

Lili_Fehr

Tambem tive a mesma experiência

December 15, 2017

_CarolinyS

eles não aceitam o "aren't".

February 26, 2015

elciopsouza

O listening tem que evoluir igual ao reading e writing...isso parece coisa de quem quer aprender so pra dizer que sabe,na hora que realmente precisar do ingles vai passar vergonha seja na frente do chefe ou de quem quer que seja! Pratique seu listening...nem sempre voce vai precisar escrever..mas falar e entender...sempre

August 26, 2015

GuiAlves7

Por favor, não é tão dificil assim;"its not too hard"

January 31, 2016

jarbaspaiva

eu entendi no listeng " Real not tired"

February 7, 2016

NicolasBon345802

"nós não estamos entediados" podia ser aceito

March 5, 2016

Ffalves15

Eu coloquei: nós não estamos casados. E ele deu como errado disse que é: nós não estamos fadigados.

July 28, 2017

RafaelaeRa2

O meu tbm

January 25, 2018

ANASOUZA544540

o meu também apareceu "fatigados" , uma coisa para confundir!

March 20, 2018

ANASOUZA544540

We are not tired = Nós não estamos cansados; dei esta resposta, apareceu, no lugar de cansados "fatigados" sendo que estava escrito cansados. Está uma droga esta confusão deste curso.

March 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.