"She always has time in the afternoon."

Tradução:Ela sempre tem tempo à tarde.

June 13, 2013

23 Comentários


flmatias

"ela tem sempre tempo de tarde" também esta correto e nao aceita

August 22, 2014

stefhanomo

Que naba isso. Qual a diferença de "à" e "na"? Hahahahaha. Esse Duo é brincadeira!

February 4, 2014

luiz.calheiros

quando usando a preposição a o sentido da locução fica completo, mas usando a preposição em é preciso de um complemento para a locução, por exemplo "... na tarde e terça passada."

February 4, 2014

DeniseBorg1

Penso que ao entardecer e a tarde são a mesma coisa, isso desanima

August 10, 2014

wilson.jun3

Ela sempre possui tempo a tarde, não está correto ?

August 17, 2014

faarantes

No Brasil podemos substituir a expressão tempo, dizendo: " ela sempre tem HORA, à tarde."

August 20, 2014

oliveiiraaa

Não podemos não, pelo menos eu nunca ouvi isso!

November 15, 2015

Diego_Barros_

She always has time at the afternoon
Poderia ser assim?

December 2, 2014

Willian0905

Desculpe o texto grande mais é bem informativo A gramática em inglês pode ser complicada. E uma área que os alunos acham particularmente difícil são as preposições em inglês. Uma preposição liga substantivos, pronomes e expressões a outras palavras na frase. Desculpem, eu sei que é chatinho de entender e queria que desse para viver sem isso, mas não dá. Então, vou tentar facilitar ajudando, para que vocês se sintam mais à vontade com preposições. Vamos fazer uma rápida revisão de quando usar as três preposições em inglês mais comuns: in, on e at.

Quando for falar de tempo, use in para se referir aos períodos maiores e menos específicos, como uma parte do dia, um mês, uma estação ou um ano. Veja os exemplos: I always brush my teeth in the morning. (Eu sempre escovo os dentes de manhã.) My birthday is in June. (Meu aniversário é em junho.) It’s always cold in winter. (Sempre faz frio no inverno.) My brother was born in 1999. (Meu irmão nasceu em 1999.)

Quando for falar de lugares, use in também com os maiores, como cidades, lojas, países, bairros e partes da casa, como nos exemplos a seguir: I used to live in Florida. (Eu morava na Flórida.) Bangkok is in Thailand. (Bancoc fica na Tailândia.) I am in my room. (Estou no meu quarto.)

A palavra on, quando se referir a tempo, fica para dias e datas específicos. Alguns exemplos disso: He was born on September 24th. (Ele nasceu em 24 de setembro.) I go to the gym on Mondays and Wednesdays. (Eu vou à academia na segunda e na quarta.)

Para falar de lugares, on é usado com superfícies, como ruas ou objetos em cima de outros. Exemplos: The papers are on the coffee table. (Os papéis estão na mesa de centro.) I left the keys on the counter. (Deixei as chaves no balcão.)

At é usado para horários, momentos específicos, desta forma: I will see you at 8 pm. (Verei você às 20h.) My interview is at 3 pm. (Minha entrevista é às 15h.)

Com lugares, at acompanha locais específicos. Veja: We are meeting at the cafe. (Vamos nos encontrar no café.) The football game is at the stadium. (O jogo de futebol é no estádio.) Veja mais em: http://www.englishtown.com.br/blog/preposicoes-em-ingles-in-on-at/#sthash.JxyBTFvE.dpuf

December 2, 2014

licepestana

Always T.T Snape T.T

February 11, 2017

VOVOX

ela sempre tem tempo ao entardecer. onde está o erro ?

June 13, 2013

brunoqp78

acho que está correto, reporte a sua sugestão.

October 18, 2013

leandrocalux

Ela sempre tem tempo na tarde. Pra mim da o mesmo sentido não???

February 27, 2014

Belaine_1

Pois é, eu também coloquei: "Ela tem tempo à tarde", e errei.

June 27, 2014

Willian0905

a diferença entre always e forever, quando uso alguém sabe me dizer?

November 24, 2014

Raul-rg

Uma dúvida: Ouvi falar que quando o verbo "to have" não está grudado com o sujeito de terceira pessoa, este (o verbo to have) não varia para "has". No caso ficaria: She always have time in the afternoon. Isso tem fundamento ou eu confundi com alguma outra regra? Alguém plz?

April 14, 2014

luiz.calheiros

Receio dizer: confundiu.

April 14, 2014

Raul-rg

Obrigado! Vou pesquisar melhor.

April 16, 2014

Nazarequiteria

Onde está o erro?

September 10, 2014

Tiagoplays666

Erda

June 20, 2016

RobA845977

Se é para terem as frases em português do Brasil, avisem os usuários que isto não é o português Europeu. Existe uma ENORME diferença.

December 3, 2016

EleazarLop992366

Forever e always há diferença?

July 22, 2018

bethfran2010

Minha dúvida é quanto a posição do advérbio. Achava que ele viria sp depois do verbo mas em muitas frases como esta, ele é colocado antes. Existe uma regra?

September 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.