"You have to continue to study."

Tradução:Você tem que continuar a estudar.

June 13, 2013

15 Comentários


UltraMK10

Olha, estou tentando!!! Mas, ao mesmo tempo, desejo fortemente pausar para ver os comentários e ficar com mais dúvidas do que antes. =)

June 20, 2015

rodrigo_rmelo

Exatamente!!

March 6, 2016

UliRichter

kkkkk

October 19, 2016

Monna369

"Você deve continuar estudando" também foi aceito!

October 9, 2013

edisar7

No contexto desta frase "estudando" é como normalmente se fala em português, portanto uma tradução mais "correta ", digamos assim.

May 16, 2016

Celio_Miguel

O meu nao foi

February 26, 2019

SilvianyKi

Eu coloquei " Voce precisa continuar a estudar" e deu certo, por que Have algumas vezes pode ser traduzido como "Precisa"

January 5, 2016

luambatista

O mais correto para essa frase é: Você tem que continuar a estudar.

June 25, 2016

jeanfsouza

Coloquei no plural "vocês devem continuar a estudar". E ele nao aceitou e ainda disse que o certo seria "Vocês deve" rsrsrs

November 23, 2014

luizvitorio

Reporte.

November 26, 2015

williamcatanduba

A gente tenta né rsrs

November 27, 2015

EricYan2

Voce precisa continuar estudando" aceitou !

May 31, 2016

giovanna223351

oi pessoal, então alguém poderia me explicar quando se usa -carry on X continue-

February 5, 2017

camilateixeira96

Em alguns momentos tem que colocar o "that" para falar "que" outros nao como saber?

March 11, 2019

camilateixeira96

Em alguns momentos deve-se colocar o "that" para falar "que" outro nao como saber?

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.