1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You have to continue to stud…

"You have to continue to study."

Tradução:Você tem que continuar a estudar.

June 13, 2013

17 Comentários


MarcosK_PR_BR

Olha, estou tentando!!! Mas, ao mesmo tempo, desejo fortemente pausar para ver os comentários e ficar com mais dúvidas do que antes. =)


Monna369

"Você deve continuar estudando" também foi aceito!


edisar7

No contexto desta frase "estudando" é como normalmente se fala em português, portanto uma tradução mais "correta ", digamos assim.


SilvianyKi

Eu coloquei " Voce precisa continuar a estudar" e deu certo, por que Have algumas vezes pode ser traduzido como "Precisa"


luambatista

O mais correto para essa frase é: Você tem que continuar a estudar.


jeanfsouza

Coloquei no plural "vocês devem continuar a estudar". E ele nao aceitou e ainda disse que o certo seria "Vocês deve" rsrsrs


williamcatanduba

A gente tenta né rsrs


EricYan2

Voce precisa continuar estudando" aceitou !


giovanna223351

oi pessoal, então alguém poderia me explicar quando se usa -carry on X continue-


maxevangelista

Eu não imaginava dois infinitivos. Será que no alemão tem dois ,,zu''?


camilateixeira96

Em alguns momentos tem que colocar o "that" para falar "que" outros nao como saber?


camilateixeira96

Em alguns momentos deve-se colocar o "that" para falar "que" outro nao como saber?


Mimi693492

Por favor, pode se ter dois verbos no infinitivo seguidos, em uma mesma frase? Eu aprendi que não pode e que o segundo verbo "ganha" um ING ou que o primeiro perde o "to". Alguém poderia explicar isso melhor? Agradeço!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.