"My parents drink coffee."

Tradução:Meus pais bebem café.

June 14, 2013

18 Comentários


MaxWill1

Coloquei meus parentes... aff, como sou burro -.-

July 24, 2013

EvellynK.

kkk, é uma falsa cognata. Parentes, em inglês é "relatives".. Bom estudos pessoinhas!

July 17, 2014

Ilan4526

Aff palavras enganadoras

April 18, 2015

Jacilenesilva

Não foi o único! kkkkkkkkkkk

September 21, 2013

Renan.Naga

Parece q so eu coloquei pais aki????

January 31, 2015

tatatmsl

eu tambem coloquei

January 22, 2016

jamilby

Meus pais tomam cafe

February 4, 2016

albezmartin

No Brasil também falamos tomar café, tomar água, etc, no sentido de beber. Não costumamos falar: vamos beber um café, mas sim, tomar um café.

January 25, 2019

EluhAfonso

Caraca kkkkkk Também coloquei Parentes kkkkkkkkk

December 17, 2015

levii89

8rurjf

April 19, 2016

RafaelFr2

Porque é Drink coffee no singular achei que era Drinks coffee quando é terceira pessoa

May 3, 2016

franklim54

O meu erro foi pura falta de atenção! traduzi como: meu pais....

May 29, 2016

schubertte

Por que pai tem como parentes ingle

October 26, 2016

Tatiana251495

C

May 25, 2017

Luan2021

bug

May 11, 2017

SavioLamei

kkk

November 11, 2017

silmari

Meus pais tomam café deveria ser aceito....

December 6, 2017

Raffaele.Dan7A5

nao entendi o pq mostra duas opções e quando eu escolho uma aparece q ta errado, naaao entendi !!

March 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.