1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My parents drink coffee."

"My parents drink coffee."

Tradução:Meus pais bebem café.

June 14, 2013

24 Comentários


MaxWill1

Coloquei meus parentes... aff, como sou burro -.-


EvellynK.

kkk, é uma falsa cognata. Parentes, em inglês é "relatives".. Bom estudos pessoinhas!


Ilan4526

Aff palavras enganadoras


Jacilenesilva

Não foi o único! kkkkkkkkkkk


Renan.Naga

Parece q so eu coloquei pais aki????


tatatmsl

eu tambem coloquei


jamilby

Meus pais tomam cafe


albezmartin

No Brasil também falamos tomar café, tomar água, etc, no sentido de beber. Não costumamos falar: vamos beber um café, mas sim, tomar um café.


silmari

Meus pais tomam café deveria ser aceito....


JeffAssis2

Fui seco em parentes,kkk Que burro da zero pra mim...


comarutoledo

Minha vida foi uma ilusao


wilvladiso1

cometi o mesmo erro


NIVIAF

Eu também!!! kkkk


Eduardonx

errei porque coloquei no singular


eluizaafonso

Caraca kkkkkk Também coloquei Parentes kkkkkkkkk


RafaelFr2

Porque é Drink coffee no singular achei que era Drinks coffee quando é terceira pessoa


franklim54

O meu erro foi pura falta de atenção! traduzi como: meu pais....


schubertte

Por que pai tem como parentes ingle


Raffaele.Dan7A5

nao entendi o pq mostra duas opções e quando eu escolho uma aparece q ta errado, naaao entendi !!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.