1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os sapatos são amarelos."

"Os sapatos são amarelos."

Tradução:The shoes are yellow.

June 14, 2013

33 Comentários


Ampaludeto

Por que o duolingo sugere traduções de amarelos: Yellow ou Yellows?


IsabelaMoratelli

Cor não tem plural no inglês


jmbertolacr

Se cor não tem plural, porque o duolingo sugere yellows.


F-A-4

Por que ele quer confundir nossa mente para que percebamos a resposta certa.


MarcosAndre2017

Não, é porque ele diz o plural de "amarelo" em todos os contextos, não só este. Por exemplo, se você quer falar sobre a cor em si, ela se torna substantivo e aceita plural.


AlexanderJQUEST

Sapatos amerelos fica melhor do que sapatos amarelo suponho que tem plural sim


Suberlandi

pq sao definidos por duas razoes uma e amarelos e outra e amarelo


Prisma8-BI

Yellows ia ser estranho, por isso que o Duolingo não pois cores no plural com "s". E também não existe cores com "s" em inglês, apenas em outras linguagens.


AlexanderJQUEST

Por causa do plural


LuanGuiher

Porque usa-se "are" ao invés de "is" nesse caso?


Thiagoobp

Porque está no plural.


DyeggoXavier

Pq sao um par de sapatos por isso é are e is usa-se pra só 1 item


NikoleLuiz

Porque are é o plural,e existem dois sapatos


mateus0897

errei por isso tbm. coloquei is.


Rogenis1

Porque are é plural e is e singular


rosekopp

Eu respondi "the shoes are yellows" Cor não se coloca no plural?


.kirito-kun

Não, pois cor é adjetivo. Não existe esse tipo de concordância no inglês. ;)


Romuloalcar

No exercício: the skirts are black, a tradução do duolingo foi As saias são pretas, por falta do "s" em preta erri o exercício! Agora?


eduardo.cesar34

apenas cores palpáveis não vai para o plural; Orange, rose, gray, o resto pode ir para o plural, resposta do próprio duolingo.


kancca

Realmente não entendi.O Duolingo sugeriu yellows, e como estava no plural respondi The shoes are yellows. Se yellows for errado não deveria ser sugerido pois isso é induzir ao erro.


milla45

Aiiii apertei sem querer em confirmar e comeu um coracao meu :(


vitor2435

Seria legal se, os usuarios do dulingo pudessem inventar e publucar questoes no app! A equipe duolingo poderia corrigir ou ate mesmo os usuarios poderiam denunciar caso a pergunta estivesse errada. A pessoa que faria a pergunta escolheria a materia/tema/conteudo da questao iria colocar a resposta, Se fosse objetiva algumas falsas... Imagina que legal? Sempre teria perguntas novas e desafiantes!


Samirsouza2

Cores são muito facil. deveriam ter colocado no começo do lado do básico 2


Isiinha_42

The Cats Are Black And White


LarissaMat883207

Pq que yellow veio de depois da cor


MarcosAndre2017

Porque tem um verbo na frase. Então, você está falando alguma coisa sobre os sapatos, então o adjetivo é depois. Se o adjetivo viesse antes, seria "Os amarelos são sapatos" e ficaria esquisito.


Alissa721069

Essa pergunta apareceu pra mim 2 vezes, como isso é possível?


Rafael1789

porque are e não is...


PedroLopes152573

há uma diferença entre yellow e yellows? Porque no duolingo está dizendo que está meio certo, mas é consideravel.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora