"The towns are different."

Tradução:As cidades são diferentes.

June 14, 2013

35 Comentários


LittleWizard84

Pessoal, qual a diferença entre "city" e "town"? "The cities are different" também está correto?

March 3, 2014

PT_2015

Os ingleses referem-se as "towns" como cidades pequenas e "cities" como cidades grandes. Em Portugal pelo menos falamos de "vilas" quando nos referimos a "cidades" mais pequenas, ou seja, seriam as tais "towns". Enquanto as "vilages" corresponderia as "aldeias".

January 27, 2016

Felipe78665

City-cidade grande.

Town-cidade pequena.

July 29, 2016

emeyr

Town of Greenwich, Connecticut - população: 62,396.

City of Derby, Connecticut - população: 12,903.

(Depende de qual tipo de organização governamental escolhida pela população.)

July 29, 2016

Mesc22

Nenhuma diferença. São sinônimos.

December 30, 2015

Peres0103

É para estar correta a frase "As cidades estão diferentes". Vou pedir para aceitar.

August 29, 2013

dimycarvalho

reportei tbm

November 28, 2013

Danilo.bs

Queria saber também porque estão está errado, botei só pra testa e me lasquei kkk Como eu faria pra dizer "as cidades estão diferentes"?

November 6, 2013

dimycarvalho

mas estão corretas as duas traduções, deve ser erro no site

November 28, 2013

gillages

Por que está errado "as cidades estão diferentes "

June 14, 2013

PikadasGalaxias2

Estão diferentes "estão diferentes agora", e são diferentes, quer dizer que "sempre foram diferentes".

A palavra ganha outro sentido.

Espero ter ajudado

January 27, 2014

CidaBizari

por favor, são ou estão...

April 26, 2014

aclecio

São é o verbo a utilizar, pois, nesse contexto, ele se refere a qualquer cidade.

June 22, 2014

LucasGiova5

Qual a diferença entre town e city?

August 1, 2014

CarlosHenrique59

Essa é uma dúvida intrigante sobre estão diferentes ou são diferentes. Mas já imaginando uma resposta o cara vai escrever que depende do contexto, eu já adianto o seguinte estou olhando o google maps e digo .''the towns are different.'' não tem como sabe se utiliza o (è) ou (estão).que dar sentido diferente a frase.

August 14, 2014

guilhermenarbona

Não depende do contexto neste caso poderia ser ''são'' ou ''estão'' só acho que talvez o duo não aceite estão, faria diferença se fosse ''a cidade'' no singular então teria que ser "is". : )

January 17, 2015

anaksiqueira

O que está errado?

October 20, 2014

RobsonAlex3

O pessoal do duolingo tem que melhorar o audio pq quase não da pra ouvir com nitidez oq diz

December 2, 2014

izabellavicto

Então se eu referir a "minha cidade é diferente" seria "my town is different" se minha cidade fosse pequena ,e " my city is different " se minha cidade fosse grande ?? :/

March 1, 2015

RubiaSim

Não tem como entender o porquê de não aceitar "estão" porque a frase não está inserida em um contexto que determine o uso de "são", portanto deveria aceitar os dois verbos.

March 9, 2015

VinciusDeM2

Pq estão n foi aceito #chateado

April 9, 2015

Uotson

Eu respondi "as cidadezinhas são diferentes" e não aceitou como certo.

September 21, 2015

LucasWaizbort

Eu respondi certo é não foi

July 10, 2016

lucia16336

Errei mesmo

July 21, 2016

JatobaTiago

O listem é ruim viu... Nao dá pra entender "town"

October 31, 2017

AnaHorvath

Na pronúncia aqui no forum pode-se ouvir "town", mas com a outra voz feminina, mesmo no áudio lento, é impossível!

August 16, 2018

michelfeli772576

Não tem diferença entre town e city ambos são sinônimos. Ex : alegre = feliz Alegria = felicidade.

O homem está alegre. O homem está feliz.

Usem como preferir Town e city .

Good studys for you . Strong hug you. God bless you.

January 31, 2018

Deny166492

Very

March 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.