"The towns are different."

Tradução:As cidades são diferentes.

June 14, 2013

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


LittleWizard84

Pessoal, qual a diferença entre "city" e "town"? "The cities are different" também está correto?


PT_2015

Os ingleses referem-se as "towns" como cidades pequenas e "cities" como cidades grandes. Em Portugal pelo menos falamos de "vilas" quando nos referimos a "cidades" mais pequenas, ou seja, seriam as tais "towns". Enquanto as "vilages" corresponderia as "aldeias".


Felipe78665

City-cidade grande.

Town-cidade pequena.


[conta desativada]

    Town of Greenwich, Connecticut - população: 62,396.

    City of Derby, Connecticut - população: 12,903.

    (Depende de qual tipo de organização governamental escolhida pela população.)


Mesc22

    Nenhuma diferença. São sinônimos.


Peres0103

    É para estar correta a frase "As cidades estão diferentes". Vou pedir para aceitar.


Danilo.bs

    Queria saber também porque estão está errado, botei só pra testa e me lasquei kkk Como eu faria pra dizer "as cidades estão diferentes"?


dimycarvalho

    mas estão corretas as duas traduções, deve ser erro no site


gillages

    Por que está errado "as cidades estão diferentes "


CidaBizari

    por favor, são ou estão...


PikadasGalaxias2

    Estão diferentes "estão diferentes agora", e são diferentes, quer dizer que "sempre foram diferentes".

    A palavra ganha outro sentido.

    Espero ter ajudado


aclecio

    São é o verbo a utilizar, pois, nesse contexto, ele se refere a qualquer cidade.


LucasGiova5

    Qual a diferença entre town e city?


CarlosHenrique59

    Essa é uma dúvida intrigante sobre estão diferentes ou são diferentes. Mas já imaginando uma resposta o cara vai escrever que depende do contexto, eu já adianto o seguinte estou olhando o google maps e digo .''the towns are different.'' não tem como sabe se utiliza o (è) ou (estão).que dar sentido diferente a frase.


guilhermenarbona

    Não depende do contexto neste caso poderia ser ''são'' ou ''estão'' só acho que talvez o duo não aceite estão, faria diferença se fosse ''a cidade'' no singular então teria que ser "is". : )


anaksiqueira

    O que está errado?


RobsonAlex3

    O pessoal do duolingo tem que melhorar o audio pq quase não da pra ouvir com nitidez oq diz


izabellavicto

    Então se eu referir a "minha cidade é diferente" seria "my town is different" se minha cidade fosse pequena ,e " my city is different " se minha cidade fosse grande ?? :/


RubiaSim

    Não tem como entender o porquê de não aceitar "estão" porque a frase não está inserida em um contexto que determine o uso de "são", portanto deveria aceitar os dois verbos.


VinciusDeM2

    Pq estão n foi aceito #chateado


Uotson

    Eu respondi "as cidadezinhas são diferentes" e não aceitou como certo.


LucasWaizbort

    Eu respondi certo é não foi


MariinaSoarees

    A diferença entre town e city é a catedral. Se uma cidade tem catedral é city, se não tem, é town.


JatobaTiago

    O listem é ruim viu... Nao dá pra entender "town"


AnaHorvath

    Na pronúncia aqui no forum pode-se ouvir "town", mas com a outra voz feminina, mesmo no áudio lento, é impossível!


michelfeli772576

    Não tem diferença entre town e city ambos são sinônimos. Ex : alegre = feliz Alegria = felicidade.

    O homem está alegre. O homem está feliz.

    Usem como preferir Town e city .

    Good studys for you . Strong hug you. God bless you.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.