"Ele não viu ninguém."

Tradução:He did not see anybody.

June 14, 2013

22 Comentários


Franklintec

He did not see anybody = He saw nobody (em inglês não existe a dupla negativa)

January 1, 2014

anamoisinho

Então eu acho que deveriam criar uma janelinha de explicações. Eu adoro o Duolingo, está me ajudando muito, mas tem horas que eu sinto a mãe Diná tentando adivinhar o será dessa vez, rs.

September 24, 2014

Franklintec

Ana, concordo com você. Acho que se houvessem explicações básicas antes de se iniciar a lição ou notas em algumas frases, com certeza ajudaria bastante. Acredito, entretanto, que a proposta do Duolingo seja ensinar de maneira intuitiva e que eles não pretendem mudar a metodologia.

Sugiro que estude outras fontes para complementar os estudos. Há bons vídeos no Youtube e alguns sites podem lhe ajudar a sanar dúvidas. Além disso, os próprios comentários aqui do pessoal já nos ajudam bastante (muita coisa eu descobri por aqui mesmo, é claro, filtrando e analisando os comentários).

Enfim, fico feliz por tê-la ajudado.

Bons estudos!

September 26, 2014

Rob__bson

Nao sei se vc ja sabe, mas quando voce acessa o Duo pelo PC tem algumas explicaçoes la.

ME AJUDOU um pouco

October 9, 2014

96385740897

Gostei da "mãe Diná" - kkkk

August 21, 2016

Filipe_Mariano

Bem, é verdade que não existe dupla negativa no inglês, mas acontece que a frase do duolingo está correta. Para fazer a dupla negativa no inglês, usa-se o "any" depois da negação ou, como você disse, elimina-se a negação e daí aplica-se o "no". Fonte: http://www.englishexperts.com.br/2009/04/15/a-dupla-negativa-no-ingles/

February 8, 2015

julianaros11

Por aí mesmo !

March 19, 2015

FlavioEdr

Ok, entendi as explicações da galera em relação a dupla negativa, obrigado. Mas o que não entendo é: Se a tradução não está certa, por que o Duolingo a sugere? Eu havia escrito anybody, mas mudei porque a sugestão de tradução para ninguém era nobody, ou seja, o Duolingo me confundiu nessa. E isso acontece direto.

December 10, 2014

Reinaldo_Neves

Why Duoling used anybody ?

August 21, 2013

erj17

Why not "he hasn't seen anyone?

May 26, 2015

lucassoaresnz

Por que não 'nobody'? Qual é a diferença entre 'anybody' e 'nobody'?

November 23, 2015

StefanP.F.

Por que não posso usar "He has not seen anyone"??

December 13, 2015

Marcelo347961

Nesta realmente eu fiquei confuso, se anybody é alguém e nobody é ninguém e para o Duolingo a tradução da palavra ninguém é nobody porque na frase é anybody

May 7, 2016

girafavoadora

nobody também significa ninguém, é válido!

May 24, 2017

sorriso_brasil

Alguém do DUOLINGO pode explicar o porquê de não ter aceito NOBODY? Somente para compreender quando utiliza ANYBODY e NOBODY nesta situação. Grata!!

May 25, 2017

Nelsonmeira

anybody = qualquer um

non = ninguem

June 14, 2013

FelipeFLSantos

Não use traduções literais. Entenda o contexto.

February 4, 2015

LourdesRez

Why cannot we use anybody? Somebody know tell?

August 18, 2014

Kvalcante10

Why the duolingo did not accept NO ONE?

May 21, 2016

diego.drss

"He does not saw anybody" deveria ser aceito?

July 12, 2016

Rafael774697

Ótimas explicações. .

July 31, 2016

LeandroNas220361

O auxiliar "did" não era para ir na frente do "he"?

October 10, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.