"Me neither."

Tradução:Nem eu.

June 14, 2013

5 Comentários


antlane

nor {adv.}tampouco {adv.} Nor has Turkey done enough to comply with the EU’ s political requirements. A Turquia tampouco fez o suficiente para cumprir os critérios políticos da UE. nor {conjunção} nor {conj.} (também: not even)nem {conj.} But this is neither consumer-friendly nor justifiable on environmental grounds. No entanto, isto não é favorável ao consumidor nem é ecologicamente defensável. neither (também: none)ninguém Radicalism is nobody's monopoly, unfortunately, and neither is fanaticism. Infelizmente, o radicalismo não é monopólio de ninguém, como não o é também o fanatismo. neither {pronome} neither {pron.} (também: none, any, no)nenhuma {pron. f} Neither of the two proposed amendments falls, in my view, into these categories. Nenhuma das duas alterações propostas se insere, a meu ver, nestas categorias. neither {pron.} (também: none)nenhum {pron.} Some preparatory work has been done, but neither of the studies has been started. Foi realizado algum trabalho preparatório, mas nenhum dos estudos teve início. http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/neither

July 30, 2013

mylovinho

Para simplificar, "Eu também não".Frequente usada em conversação, "conversation".

October 8, 2013

andre.rock10

Quando usar neither, e quando usar Nor. Sendo que ambos significam = "nem" ?

July 6, 2013

wilsrpg

leia a resposta de antlane, tá perfeita!

September 30, 2013

barbarabayfer

quase impossível de entender

June 14, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.