"My suitcase is yellow."

Tradução:Minha mala é amarela.

June 14, 2013

53 Comentários


itder

NÃO PODERIA SER TRADUZIDO COMO MALETA TAMBÉM?

October 10, 2013

MateusViccari

maleta em portugues é um sinonimo de pasta. Maleta é diferente de mala. Em ingles, mala=suitcase, e maleta, ou pasta=briefcase

January 4, 2014

Luis_Martins91

Sim!

October 25, 2016

Gabriel366784

'Suitcase without a handle' tem duplo sentido em inglês como 'mala sem alça' em português ?

July 28, 2017

Leticiachoc

Visitem no youtube o canal Crazy English, lá tem uma professora que ensina muito bem inglês eu não perco as aulas dela !

December 28, 2015

kilcardoso

eu coloquei mala de viagem deu errado

January 8, 2014

laisymartins

eu tbm utilizei como mala de viagem. Por que está errado?

January 16, 2014

arveras

Na própria questão a palavra SUITCASE estava assinalada de amarelo e cjicando nela a tradução era ESTOJO.

June 14, 2013

rosscv

Maleta esta certo tb

March 9, 2014

Dizzy_Miss_Lizzy

Em Portugal suitcase pode ser traduzido para pasta, mas deu erro...

August 23, 2014

penetraw

Errei pois coloquei bolsa

December 20, 2014

Claudio_Resende

o cantor Daniel tem uma musica que fala sobre esta "mala amarela". rsrsrs Duvida??? https://www.youtube.com/watch?v=Y6IduyPoVKw

July 11, 2015

ronalddematos

Suitcase é mala ou caixa... Depende do contexto

July 9, 2013

wilmad

Eu coloquei amarelo e foi rejeitado. ..

March 18, 2014

luizvitorio

É porque tem que concordar com a palavra mala(a mala é amarela e não amarelo)

April 23, 2014

GustavoDag

Suitcase pode ser traduzida, ainda, como "pasta".

October 19, 2014

alexandre.lohn

Suitcase... parece que a voz fala soupcase....

November 21, 2014

AnaHorvath

Sim, áudio precário!

June 12, 2018

MarcioGuilherme

gente é portugues do brasil tabom dizzy

December 16, 2014

Isaias.Dias

Também usei mala de viajem... O resultado todos já sabem... Mas tenho outra pergunta: Não poderia ser bag ou handbag ? Não existe imagem para saber se é uma mala pequena (maleta?), uma mala grande, etc...

January 14, 2015

mucafer

Nesse caso, seria bagagem.

October 17, 2015

Picuquinha

Uma hora significa maleta e na outra mala????? Decidam-se!!!

March 3, 2015

EduASViana

Ainda não sei porque não utilizam ou aceitam as palavras "bagage" ou "luggage". Ambas não se referem a " mala"?

March 13, 2015

flaviahuss

Até onde eu sei, mala é bag

March 22, 2015

Adelson787478

maleta, mala ou caixote, vai dar certo, porém o sistema é que não esta aceitando

April 10, 2015

Heloisa58

suitcase pode ser maleta. Eu coloquei e não aceitaram e não consigo entender o motivo.

July 6, 2015

mucafer

A tradução é mala. Para mala de viagem ou nesse sentido, seria "travel bag" ou "bag".

October 17, 2015

GiovannaLi294415

Ainda não entendi a diferença de bag e suitcase

November 17, 2015

GabrielaSi1279

Trabalhei no aeroporto e os gringos chamavam a mala deles de bag. Tanto a de mão como a grandona, despachada.

December 22, 2015

Keiniti

Poderia ser mala ou maleta, não?

October 29, 2014

ale.albertoni

nao existe amarela....e sim amarelo. Levei errado nesse exercicio, sendo que escrevi corretamente.

January 21, 2015

giagarangi

Claro que existe. A cor concorda com o objeta mala é uma palavra feminina sendo assim a cor é amarela para concordar

February 20, 2015

GrayceKopi

Não entrando na questão gramatical, acredito que deveriam aceitar ''amarelo'' como correto e, caso esteja errada na concordância, observar no balãozinho verde !!

January 7, 2016

SilHummel

Não poderia ser bolsa?

January 11, 2016

Marciodaniel

Porque as pessoas nao enten as explicações que ate um bebe entende.

Mala e = suitcase Bolsa e = bag Ai tomara que eles entendao por favor

February 18, 2016

OissePh7

Deveria aceitar mochila!

February 29, 2016

FernandaCr770065

Coloquei bagagem e não foi aceito.

May 16, 2016

luisasame

Hjehe

August 20, 2016

joabson15

Seus mala, maleta é minha cacêta

September 27, 2016

helioadm81

Eu coloquei valise e o Duolingo aceitou.

October 3, 2016

BrunoAndrB1

Também dá Pasta em português, não quer dizer só mala...

January 27, 2017

BarryAllen12378

case tambem e aceito

January 28, 2017

Nataly288176

O que seria bag então?

March 3, 2017

AmliaAccio

Coloquei amarela e puseram como errado

April 11, 2017

Leandro981439

Não poderia ser "bag" também?

June 5, 2017

Xlau10

Amarelo ou amarela tanto faz

July 24, 2017

Camila581757

Eu coloquei " Minha mala é amarelo" já deu como errado, só porque coloquei a cor no masculino.

August 21, 2017

LIGIAMENDE12

Eu coloquei mochila que é a mesma cpiaa

August 22, 2017

GabrielSan480592

Me lembra terno

November 24, 2017

RogerCosta13

Eu respondi: minha mala de viagem é amarelo. O app deu errado. What?

March 2, 2018

decibell2

Concordancia c o nome mala amarela

September 26, 2018

LucianaLac16

Suitcase é mala é simples de decorar a daca que eu do é sempre lembre de um nome parecido e vai lembrar do objeto

August 1, 2018

decibell2

Mala é amarel(a) e nao amarelo , tem que fazer a concordância nominal ...

September 26, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.