"She went out with some friends."

Tradução:Ela saiu com alguns amigos.

June 14, 2013

12 Comentários


Rangelpaulo

" ela foi para fora com alguns amigos" diverge em que de " ela saiu com alguns amigos"????????

March 30, 2014

RicardoCas839258

Claro que é diferente. "Sair" pode significar "sair pra um bar" , por exemplo. "Ir pata fora", pode ser , sair da casa pra olhar algo e voltar, por exemplo.

December 26, 2018

alexandre.lohn

Ela saiu. Como seria "ela saia"?

June 14, 2013

victoreog

Acredito que seja "she went out " também. E que a tradução de "saiu" ou "saía" vai depender do contexto.

August 25, 2013

lgustavoms

When she was young she went out with some friends / Quando ela era jovem saia com alguns amigos.

April 14, 2014

RaquelCurc

She used to went out

July 21, 2014

felipef5

Alguem por favor poderia me dizer se e aceitavel falar a palavra WENT OUT como WEN OUT wenaut ???????????

December 6, 2013

MarcioOSilva

É o equivalente a falar "vou à cádaminha mae" invés de claramente dizer "vou à casa da minha mãe"

March 10, 2014

felipef5

Eu acho que já ouvi o pessoal falar dessa forma em series ou nao sei onde foi mas eu acho que nao é errado porque no ingles americano muitas vezes eles eliminam o som do "t". ex internet = inernet

March 10, 2014

Emerosn

"Ela se foi com alguns amigos.", poderia ser aceito

August 8, 2015

LayanneVic

Poxa eu ia acertar mais me confundi misturei tudo e errei

January 23, 2018

mgHNDJV4

Já tenho lido comentários acerca da dificuldade de entender a dicção da senhora que lê frases para serem transcritas.... Eu corroboro. Muitas vezes é difícil entendê-la e,claro, a transcrição em inglês sai errada!

September 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.