"But they are expensive."

Tradução:Mas eles são caros.

June 14, 2013

49 Comentários


AnaPaulaMo27

They are aprendi que se usa para pessoas no caso não séria IT IS, pois é estranho dizer mas as pessoas são caras. Someone can I help me?

June 5, 2014

WilsonMota

They: eles ou elas - plural de he, she e, também, it.

June 9, 2014

MarcosMour20

It é 3° pessoa do singular e singular somente. Ps. sua frase final deve ser escrita assim: "can someone Help me", verbo no começo e sem i "I", voce usou 2 pronomes da 1° pessoa, "I" e "me".

November 19, 2015

UserBob

She e he é só para pessoas. They serve para tudo, como em português. Muitas regras se referem apenas a terceira pessoa do singular: a colocação de s atrás do verbo no presente simples, a conjugação do verbo to be, etc.

December 30, 2015

BRYAN123411

Legal

June 26, 2017

SBiaggi

Esse 'but' do começo está esquisito hein!?...

August 21, 2013

Yeshayah19

Na verdade, é dessa maneira que eles falam o t em but que é muitas vezes pausado ou dito de uma maneira mais silenciosa ou mesmo juntado com a próxima palavra dependendo do som

Por exemplo:

But they are expensive. (Soaria mais ou menos assim bu' they are..)

But I don't like her. (Soaria mais ou menos como bu-rai)

Pesquise sobre Linking Sounds e Glottal Stop.

January 5, 2016

Listlessness

Você já pensou na possibilidade dessa frase ser um trecho de uma outra?

For example: I wish I could buy these furniture, but they are expensive.

Xoxo. :-)

May 11, 2015

bethfran2010

Coloquei dispendiosos que é sinônimo de caros e não foi aceito.

August 14, 2013

[conta desativada]

    Para mim ele tem som de but mesmo, apesar de que ela pronuncia ele muito rápido no início da frase

    July 12, 2013

Cleozita34

    O " but" ficou muito difícil de compreender

    September 24, 2013

Nahyara16

    Hey guys, this English is AMERICANO or BRITANICO? Thank you.

    October 25, 2015

UserBob

    Americano.

    December 30, 2015

MuriloNard

    Esse é Americano mas originalmente é Britanico

    May 1, 2017

G.Coffin

    Entendi "But the day are expensive". O audio do duolingo está me matando.

    January 22, 2015

MuriloNard

    Então desisntala para não matar outra vez

    May 1, 2017

PedroSampa12

    Por que o caros nao seria expensives? Adjetivos nao entram no plural?

    March 18, 2016

MarcosAndre2017

    Em inglês, não.

    February 27, 2017

MuriloNard

    Pq adjetivos tem um unico objetivo,ou seja, não entram no plural

    May 1, 2017

Ylanaenglish

    Pq nao aparece mais os corações pra mim?

    May 19, 2016

MuriloNard

    Pq você deve estar jogador outro modo de jogo ou ta bugado.

    May 1, 2017

JulianaFur4

    Como pode dar errado, coloquei " Mas eles são de luxo" Deu errado que o correto seria, "Mas eles são caros" Expensive = caro/cara ou luxo. Correto? Ou to errada mesmo? :(

    July 7, 2015

MuriloNard

    Ta errada para sua infelizcidade luxo não é pq é caro como esse carro é de luxo esse carro é caro

    May 1, 2017

philippeM14

    I AM ESPECIVE

    September 2, 2016

Guingo2

    But I still want it! :-)

    September 20, 2016

BrunoHF1

    Eu achei que fosse expansível ;-;

    September 27, 2016

marcosabgoes

    caros e dispendiosos têm o mesmo significado

    October 22, 2016

MuriloNard

    Na aver BARBUDO

    May 1, 2017

yhpJm3Hi

    Tem sim...Caro e dispendioso tem o mesmo significado Murilo

    July 23, 2017

RuyAguiar

    A traducao mas eles sao caros nao é errada em portugues

    October 29, 2016

MicaelvMarques

    Me sigam no insta: @micaelm

    December 31, 2016

Lurrow

    Entendo

    January 11, 2017

Caleb214

    Outra tradução é : "Mas eles são custosos" Mas o Duolingo não considera varias forma de falar a mesma coisa. Reportei... Alguém concorda cmg?

    February 15, 2017

MuriloNard

    Eu que não pois não tem sentido com caros pode vir da palavra caro custosos mas tem outro significado então acho que você fala isso por querer ser o dono da verdade ou pq perdeu 1 coração ou seu combo.

    May 1, 2017

Rapulana

    They are expensive "não é correcto dizer que - são dispendioso?"

    May 3, 2017

oonell

    Ja apareceu com but sendo mas

    July 25, 2017

Loryane17

    Por que Mas eles sao caros nao pode ?

    August 8, 2017

LuizaSilva521894

    não seria however no inicio de frase ??

    August 15, 2017

DilmaAimon

    Mas eles são caros

    October 12, 2017

Augustorocha0

    Como jogar com em dupla?

    March 12, 2016

Ylanaenglish

    Quero saber tbm...

    May 19, 2016

MuriloNard

    Está louco

    May 1, 2017

carlosksu1

    -@-#@@

    August 22, 2016

Samuel.Silva.Car

    ❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤, esse é o falso cognato mais louco que já vi. Kkk

    March 9, 2017

carlospamp10

    Eu escrevi: "Mas eles são dispendiosos." Claro que está certo. Porque razão foi considerado errado? Acho que o Duolingo está errado e é grave que isto aconteça com uma palavra tão banal. Quem tem algo a dizer sobre isto?

    October 23, 2017

Mr.Koala3

    Caros em que sentido? .. caro, gente fina, ou caro no sentido de algum objeto que custa muito caro?

    December 15, 2017

AlicePerei974654

    Nao entendo nada o que eles falam é muito dificil

    February 27, 2018

dayaneforever

    Essa frase quer dizer "eles são interesseiros" algo assim?

    March 31, 2018

jospin59

    A resposta foi correta, mas foi acusada como errada...???

    March 25, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.