1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They find the money."

"They find the money."

Tradução:Eles encontram o dinheiro.

June 14, 2013

13 Comentários


antlane

se o the é um artigo definido, como o a é indefinido, por que eles encontram dinheiro está certo se não está determinado?


felipeandre18

to precisando achar tbm!!


JujuMeira

o verbo find tbm significa achar, então porque a minha resposta ficou errada?


diegomuniz2

eu coloquei assim ''eles acharam o dinheiro'' e deu errado, nao entendi, alguém poderia me explica por favor


alissonkalil

'Acharam' está no passado. Estamos fazendo lições no tempo presente. Eles acharam o dinheiro fica: they found the money.


[conta desativada]

    fiz a mesma coisa


Alex_Facundo

    Eu li rápido e coloquei, "eles encontram o macaco" ¬¬


mvasconcel

    Podemos também dizer : Eles acham o dinheiro.


bleenho

    eles acharam o dinheiro


antlane

    find é presente; acharam = they found


ErickCastro5

    Está louco. Eu coloquei a frase como o programa sugeriu e, mesmo assim, disse estar errado.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.