"They find the money."

Tradução:Eles encontram o dinheiro.

June 14, 2013

13 Comentários


antlane

se o the é um artigo definido, como o a é indefinido, por que eles encontram dinheiro está certo se não está determinado?

June 14, 2013

felipeandre18

to precisando achar tbm!!

September 26, 2013

JujuMeira

o verbo find tbm significa achar, então porque a minha resposta ficou errada?

October 20, 2013

diegomuniz2

eu coloquei assim ''eles acharam o dinheiro'' e deu errado, nao entendi, alguém poderia me explica por favor

November 30, 2013

alissonkalil

'Acharam' está no passado. Estamos fazendo lições no tempo presente. Eles acharam o dinheiro fica: they found the money.

February 17, 2014

[conta desativada]

    fiz a mesma coisa

    December 6, 2013

Alex_Facundo

    Eu li rápido e coloquei, "eles encontram o macaco" ¬¬

    March 20, 2014

mvasconcel

    Podemos também dizer : Eles acham o dinheiro.

    December 20, 2013

bleenho

    eles acharam o dinheiro

    February 11, 2014

antlane

    find é presente; acharam = they found

    February 11, 2014

ErickCastro5

    Está louco. Eu coloquei a frase como o programa sugeriu e, mesmo assim, disse estar errado.

    December 22, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.