1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As crianças já começaram."

"As crianças já começaram."

Tradução:The children started already.

June 14, 2013

22 Comentários


AndreiaAlmeida

Tem diferença entre "started already" e "already started"? O site permitiu, mas fiquei na dúvida.


xphx

achei esse site aqui que fala do posicionamento de adverbios : http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php


branco.luciano

Tbm queria saber isso!


Italo.Swift

Alguém sabe quando usar already e just?


FelipeFranca90

just dá a noção de "acabou de".


Lahure

The children have already begun. Outra resposta aqui.


MarianaSou142475

Por que não aceitou "ever"?


psicokrebs

the children just started não está certo?


let_couto

Just = ACABAR de fazer algo

Already = JÁ fez algo

Espero que tenha ajudado ;)


FernandoZanutto

Não, just significa: apenas, exatamente ...


rafes

Nesse caso significaria "acabaram de começar"... mas, de qualquer forma, está errado.


thiago.bass

Yet no final não vale?


elielton.f

"Yet" tem o significado de ainda,já; é utilizado em orações negativas e interrogativas no final das frases


[conta desativada]

    Pq não "just began"?


EsequielLu

    assim que possível, acho que devemos usar o verb perfect acho que fica mais fácil de entender o mesmo.. mais além ex: the children have already started e só um dica


victoriaklarissa

    concordo. até porque geralmente already ta em frases com present perfect...


thally_fisio

    the children has begun está errado por que?


ThiagoReis9385

    I answer: the children has already started. Duolingo rejected this answer. Y?


ThiagoReis9385

    I've already found the answer. I wrote "has". Children is plural so I should have been writing have.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.