"As crianças já começaram."

Tradução:The children started already.

June 14, 2013

22 Comentários


AndreiaAlmeida

Tem diferença entre "started already" e "already started"? O site permitiu, mas fiquei na dúvida.

July 4, 2013

xphx

achei esse site aqui que fala do posicionamento de adverbios : http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php

September 16, 2014

branco.luciano

Tbm queria saber isso!

March 9, 2014

Italo.Swift

Alguém sabe quando usar already e just?

March 8, 2014

FelipeFranca90

just dá a noção de "acabou de".

December 4, 2015

Lahure

The children have already begun. Outra resposta aqui.

September 25, 2015

MarianaSou142475

Por que não aceitou "ever"?

November 8, 2015

psicokrebs

the children just started não está certo?

November 14, 2013

let_couto

Just = ACABAR de fazer algo

Already = JÁ fez algo

Espero que tenha ajudado ;)

December 2, 2014

FernandoZanutto

Não, just significa: apenas, exatamente ...

February 11, 2014

rafes

Nesse caso significaria "acabaram de começar"... mas, de qualquer forma, está errado.

February 13, 2014

psicokrebs

obrigado

February 11, 2014

thiago.bass

Yet no final não vale?

June 10, 2014

elielton.f

"Yet" tem o significado de ainda,já; é utilizado em orações negativas e interrogativas no final das frases

April 2, 2015

Fvmaciel

Yet é ainda...

August 28, 2014

ValeriaRis1

E porque begun?

November 6, 2015

[conta desativada]

    Pq não "just began"?

    December 8, 2015

EsequielLu

    assim que possível, acho que devemos usar o verb perfect acho que fica mais fácil de entender o mesmo.. mais além ex: the children have already started e só um dica

    September 29, 2016

victoriaklarissa

    concordo. até porque geralmente already ta em frases com present perfect...

    June 12, 2018

thally_fisio

    the children has begun está errado por que?

    December 27, 2016

ThiagoReis9385

    I answer: the children has already started. Duolingo rejected this answer. Y?

    January 17, 2019

ThiagoReis9385

    I've already found the answer. I wrote "has". Children is plural so I should have been writing have.

    January 17, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.