1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you in a band?"

"Are you in a band?"

Tradução:Você está em uma banda?

June 15, 2013

10 Comentários


silvia.nissola

in+a = numa in+the= na


mrshinistru

Exato, achei meio ridículo isso...


madona44

Are you= estão ou está / vocês ou você. Não pode ser as duas opções?


LC2013

in a band = numa banda O artigo é indefinido.


g_voigt

in a band = numa banda.


Czaplinski60

Que expressão de pegadinhas...? Poderia ser : Vocês são uma banda? Are you a band? Errado. E não sei o certo.


KTprestes

"Vocês são uma banda" é incorreto porque "IN a band" acusa o sentido da frase. Para ficar certo em tradução literal, tem que retirar o "in": "Are you a band?"


Voiditself

Caramba, por causa de um N que eu me esqueci, "Band" --- "Bad", eu perdi a questão.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.