1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sapato colorido"

"Sapato colorido"

Tradução:Colorful shoe

June 15, 2013

15 Comentários


klaudiacakau

Não sabia que a cor vinha primeiro- coloquei "shoe colorful


andremundialtec

adjetivo vem à frente


genilto

Eu até sabia que o adjetivo vinha primeiro, mas na hora...


RenivaldoE

tambem tenho duvida nisso se entender me fala please...


Clau-42

Escreve-se colorful ou colourful???


SilmaraF

Colorful é inglês americano. Colourful é inglês britânico. Há diferenças na gramática. Outro exemplo é o cinza. No americano escreve-se "gray", no britânico é "grey".


JessicaALima

Eu tb não, acertei pela pronúncia, gostaria de entender o porquê.


comecardenovo

O adjetivo vem antes


hugonetto

Bom pelo que eu conheço do inglês o Adjetivo vem primeiro do que o Objeto ! vamos corrigir isso ¬¬ AFF !


DaianaLuis

Na correção o adjetivo está antes ...


TecioFacchini

Pelo que percebi, adjetivo vem antes de substantivo: Colorful shoe; Pronome possessivo vem antes de substantivo: My car; Alguém poderia me ajudar dizendo se existe alguma regra pra que isso aconteça e se existe mais classes de palavras que seguem essa regra? Ou que venha depois?? Agradeço


caaroljacob

Eu esqueci o "ed" .-.


Raayjr.

Onde vc viu ed?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.