"Sapato colorido"

Tradução:Colorful shoe

June 15, 2013

15 Comentários


klaudiacakau

Não sabia que a cor vinha primeiro- coloquei "shoe colorful

June 15, 2013

andremundialtec

adjetivo vem à frente

July 25, 2013

genilto

Eu até sabia que o adjetivo vinha primeiro, mas na hora...

November 19, 2013

RenivaldoE

tambem tenho duvida nisso se entender me fala please...

December 23, 2013

Clau-42

Escreve-se colorful ou colourful???

November 21, 2013

SilmaraF

Colorful é inglês americano. Colourful é inglês britânico. Há diferenças na gramática. Outro exemplo é o cinza. No americano escreve-se "gray", no britânico é "grey".

January 27, 2014

JessicaALima

Eu tb não, acertei pela pronúncia, gostaria de entender o porquê.

June 19, 2013

comecardenovo

O adjetivo vem antes

July 2, 2013

rirpenna

Idem!!!!

June 26, 2013

hugonetto

Bom pelo que eu conheço do inglês o Adjetivo vem primeiro do que o Objeto ! vamos corrigir isso ¬¬ AFF !

August 2, 2013

DaianaLuis

Na correção o adjetivo está antes ...

February 26, 2014

TecioFacchini

Pelo que percebi, adjetivo vem antes de substantivo: Colorful shoe; Pronome possessivo vem antes de substantivo: My car; Alguém poderia me ajudar dizendo se existe alguma regra pra que isso aconteça e se existe mais classes de palavras que seguem essa regra? Ou que venha depois?? Agradeço

November 28, 2013

paulo.edso1

Eu estava desatento

December 23, 2013

caaroljacob

Eu esqueci o "ed" .-.

June 5, 2014

Raayjr.

Onde vc viu ed?

July 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.