1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho um casaco."

"Eu tenho um casaco."

Tradução:I have a coat.

June 15, 2013

14 Comentários


tatyane.co

Eu usei pullover e estava errado, porque ?


Silvioxbj

não posso utilizar "I've" ao invés de "I have"? I've a coat


MALSAF

I have a coat. Porque : Eu tenho (no presente) e casaco em Inglês se escreve: Coat


hugo_geninho

quando devo usar 'a' e/ou 'an' ? alguem pode me tirar essa duvida ?


DavidFerre861512

"An" quando a palavra começa com uma vogal (an apple; an elephant). "A" quando começa com consoante (A book; a woman)

Espero ter ajudado


vanderson460630

Na licao abaixo estava correta: I do have a turtle. Agora: I do have a coat. Nao esta, pq?


Rosngela706204

Asertei kkkkkkkkkkkkkkk


PaChriz

I have a coat , funciona i have one coat em?


vitor691386

Não, "a" é utilizado para artigos (um/uma/uns/umas) "One" é quantidade.


JoaoLucasHHH

É correto falar "An woman"?


MartaCalde338023

Qual a diferença de "a" com "an"?


juuh731

Eu escrevi certo e falou que eu estava errada!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.