"Eu tenho um casaco."

Tradução:I have a coat.

June 15, 2013

14 Comentários


tatyane.co

Eu usei pullover e estava errado, porque ?

October 20, 2014

Silvioxbj

não posso utilizar "I've" ao invés de "I have"? I've a coat

February 18, 2014

MALSAF

I have a coat. Porque : Eu tenho (no presente) e casaco em Inglês se escreve: Coat

November 24, 2013

hugo_geninho

quando devo usar 'a' e/ou 'an' ? alguem pode me tirar essa duvida ?

April 20, 2015

DavidFerre861512

"An" quando a palavra começa com uma vogal (an apple; an elephant). "A" quando começa com consoante (A book; a woman)

Espero ter ajudado

September 26, 2015

vanderson460630

Na licao abaixo estava correta: I do have a turtle. Agora: I do have a coat. Nao esta, pq?

September 29, 2015

juuh731

Burro kk

April 9, 2018

Rosngela706204

Asertei kkkkkkkkkkkkkkk

January 27, 2017

PaChriz

I have a coat , funciona i have one coat em?

March 21, 2017

vitor691386

Não, "a" é utilizado para artigos (um/uma/uns/umas) "One" é quantidade.

February 8, 2018

JooLucas476006

É correto falar "An woman"?

March 25, 2017

PedroJulio452332

No

November 9, 2017

MartaCalde338023

Qual a diferença de "a" com "an"?

January 2, 2018

juuh731

Eu escrevi certo e falou que eu estava errada!!

April 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.