"I have just received her answer."

Tradução:Eu acabei de receber a resposta dela.

June 15, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


edgardcunha

"Eu apenas recebi a resposta dela", me pareceu uma tradução plausível.


MarioHenriq

just, nesse caso, não se traduz como apenas. Para se ter esse sentido usaria only


Danilo388996

Não até porque é present perfect


josefurtado

em português "acabei de receber a resposta dela" é a mesma coisa que dizer "eu acabei de receber a resposta dela".


ClaudioOli13

Traduzi exatamente dessa forma (Acabei de receber a resposta dela) e a app considerou errada :'(


erre_ponto

Exato. Na língua portuguesa (ao contrário da língua inglesa) é muito comum a omissão pronome antes da forma verbal, visto que esta forma permite, na maioria dos casos, identificar o sujeito.


ffreitasalves

"Eu acabei de receber a resposta dela." Isso está errado?


josefurtado

em português "eu acabei de receber sua resposta" é a mesma coisa que dizer "eu acabei de receber a resposta dela"


reginaivete

acabo de receber tem o mesmo significado de acabei de receber. Portanto a resposta deveria ser coinsiderada


jogaduolingo

Eu chutei certo mas me resignando à pior forma de escrever em português. Acertei mas a melhor tradução "eu acabei de receber sua resposta" provavelmente não seria aceita.


ricard0ph

minha resposta: "acabei de receber a resposta dela" e foi considerada errada... pfvr, neh... alguém corrige esse troço aí q nem consegue reconhecer as respostas possíveis... português não é uma receita de bolo que precisa necessariamente de todas as partes... os verbos possuem conjugação pra que os pronomes possam ser omitidos...


rodrigocazuza

Eu já recebi a resposta dela! Queria saber onde está errado Duolingo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.