1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os cavalos são animais."

"Os cavalos são animais."

Tradução:The horses are animals.

June 15, 2013

48 Comentários


artur429452

eu queria saber, porque eu não coloco it e sim are, quando na verdade eu estou falando de um animal.


Je_Caroline

Arthur, a frase é: " the horses are animals" = "os cavalos são animais".

Poderia substituir por "it" se fosse "the horse", pois estaria no singular. Aí a frase seria "the horse is an animal" = "o cavalo é um animal"

Entretanto, a frase está no plural. "The horses" = "os cavalos" = "they". Então a frase seria "the horses are animals".

Note que "the horse" = "it" (singular). E "the horses" = "they" (plural).

Espero ter ajudado :)


thiago183570

ótima explicação


elisabeth.w

Se a idéia é universal, não se deve colocar artigo definido.


ericklissandro

então ficaria: Horses are animals. isso mesmo?


anacarolin120708

Sim isso

The horses are animals


IvysAlcnta

Por favor, alguém sabe como comprar as três "unidades bônus" q ficam antes dessa unidade de "plurais"


eduardo.nu15

A cada lisao sem perder coracoes vc ganha diamantes. Quando tiver 30 vc pode comprar uma unidade bonus. E na loja que fica na parte superior do video no meu das unidades.


brayanfeli5

Mas porque tem 3 espaços se so da pra compra 2?


b3furriel

Quando devo usar are ou is ?


Caioco

Are se usa quando o substantivo anterior está no plural, e Is se usa quando o substantivo anterior está no singular =)


Je_Caroline

Caio, na verdade o verbo tem que concordar com o sujeito, que pode ser substantivo, mas também pode ser um pronome ou de outra classe gramatical.

Exemplo: "He is nice" = "ele é legal". "They are nice" = " eles são legais".

Note que "he" e "they" são pronomes.


BaraquinhoNerd

Are - é para substantivos em plural que seria "Os cavalos são animais" e is é para substantivos em singular, exemplo "O cavalo é o animal"


TodynhoGam

Is é singular, are é plural


bizinha95

O duolingo as vezes coloca frases sem sentido kkkkkkkk


ValberNasc

como assim " are" ?? se está se referindo a animal!! não seria is ?


DionSantos

Porque o are nao pode ser na frente do horses?


daniela.ra633273

Eu erro, porque nao sei as pessoas do singular nem do plural (Eu Tu Ele Nos Vis Eles) E nao sei conjugar os verbos


Jair.Vasconcelos

Errei porque entendi que os substantivos adjetivados não se flexionavam, no caso "animal".


RayanePime

Nossa e muito dificil falar e mais facil ler e aprender do que falar !


LeticiaCar364908

Eu errei coloquei is porque apenas não lembrava


Rafa10BR

Ta muito melhor com o cara falando! Falando serio, com a mulher falando fica meio estranho as vezes


Rafa10BR

Se eles não são animais, vão ser o que?


SamiraSant986055

Logico que os cavalos sao animais


karen330138

The horses are animals - não seria IS já que o IT (animais e objetos) é is ? "It is"


Jaqueline_L

horses é animail, não seria it - e neste caso usaria is?


luiz883340

I like duolingo. Do you like duolingo?


KaylanneAquino

Yes, I like duolingo


VitriaPire3

Por que devemos colocar (are) em vez de (is) já que cavalo é animal?


Julia811639

Gente pra mim este app nao tem Resultado.... sabe porque.. faz um ano que eu to nisso e eu nao aprendi nada ai afz um mês atrasmque fui na English Live e ja estou falando em ingles! Este app nao ajuda. Ele só ajuda em coisas facil tipo Criancas


Carollyne101845

Qsvpcg codigo do meu clube para qm quiser trocar conhecimento


taniamorai3

Para mim esta correto


Larissa7771

Pq o the tem o som de v no começo da frase?


ThasdaCost

Não consigo pronunciar "horses"


AnaLaura438277

"The horses are animals". Por que uso "are" ao invés de "is"(it is) se estou falando de animal?


JadiP.P.S1

Errei esta tres vezes, colocava animal mas era animals, e teve outra vez que esqueci o s em horses


AmandaSilv569773

Deve estar errado.

A frase é: "Os cavalos são animais" oque ficaria: The Horses is animals. Vamos raciocinar:

I-am You-are He-is She-is It-is We-are You-are They-are

Obs.: Nós usamos o It quando formos falar de de objetos e animais então por isso não usamos o are, usamos o is "It-is".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.