"Os patos não nadam em fevereiro."

Tradução:The ducks do not swim in February.

June 16, 2013

8 Comentários


tidesoliveira

Oi Felipemontesanto. A preposição usada para meses é IN. A preposição ON é usada para os dias da semana.Ok?Espero ter colaborado. Boa sorte.

February 6, 2014

Felipemontesanto

Por que em feveiro não seria "on February" ?

October 31, 2013

alvaro1944

Pelo que eu acho, o nome de um mês (neste caso february) indica uma época e assim estaríamos (nós ou os patos) "dentro" dela e a preposição seria "in". Se aqui se tratasse de um dia específico (por exemplo "sunday") a preposição adequada seria "on. Bem, é o que penso.

January 18, 2014

sidnei1984

Por que 'the ducks do not' e não 'does not'?

April 3, 2014

alvaro1944

03.04.2014-para sidnei1984: Este caso tem explicação simples: "ducks" está no plural e a forma verbal correspondente (3a. pessoa do plural) é "do". Espero ter ajudado. Saudações.

April 3, 2014

elisabeth.110

Complementando a resposta do Alvaro, se fosse the duck entao "does" estaria ok!

April 8, 2014

jmpterra

Quando comecei a escrever a resposta, na primeira letra já consideraram que eu havia errado.

June 16, 2013

vitalg

Que eu lembre "on" nao pode ser considerado pois simplesmente nao é assim que se fala em ingles

December 21, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.