1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É a minha área."

"É a minha área."

Tradução:It is my area.

June 16, 2013

21 Comentários


luizvitorio

Eu sempre esquecendo que os pronomes possessivos não acompanham o "the".


samirdaud

"it is my field" deveria ser correto? (area = como area do conhecimento)


VilmarSQ

Sim, em áreas de conhecimento.


circumbendibus

Sim, "area" se pode usado assim, em inglês. É correto em português?


JonatanCrz

Super incomum utilizar "campo".


VilmarSQ

Sim, "field" seria traduzido como "campo" nesse caso.


RafaelNazar

por que não pode ser "zone"?


gzanella

E quando usar "my" e "mine". Obrigado


choracavaco

"My" e "mine" são ambos invariáveis em inglês, podem ambos ser traduzidos por MEU, MINHA, MEUS e MINHAS, mas têm empregos diferentes.

"My" sempre acompanha um substantivo: "my car" (meu carro), "my house" (minha casa), "my keys" (minhas chaves).

"Mine" substitui um substantivo já mencionado para evitar repetição: "That car is mine" (Aquele carro é meu); "Your house is bigger than mine" (Sua casa é maior do que a minha); "I hope you have your keys, I left mine at the office" (Espero que você esteja com suas chaves, eu deixei as minhas no escritório).


paulo_golin

Porque não : it is my field? como campo de atuação


batalha_alisson

Quando devo usar "it is" e quando usar "is it"?


MilberFreitas

'It is" é a forma afirmativa de falar que algo é, por exemplo "It is a beautiful place" - 'É um belo lugar' "Is it" é a forma interrogativa do mesmo verbo, por exemplo "Is it a beautiful place?" - 'É um belo lugar?'.


VilmarSQ

"Is it" é usado para interrogação, perguntas. Inverte-se a ordem do pronome e do verbo to be.


MoissFonte2

Eu tbm esqueço


Joaquina46

na pergunta anterior em ingles area era site

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.