"É a minha área."

Tradução:It is my area.

June 16, 2013

21 Comentários


luizvitorio

Eu sempre esquecendo que os pronomes possessivos não acompanham o "the".

December 17, 2013

anamoisinho

2 :/

February 20, 2014

Victoriamt0202

3 :/

July 29, 2017

LucasFreir705435

4 :/

June 1, 2018

Leahdilkin

Eu idem.

April 27, 2014

samirdaud

"it is my field" deveria ser correto? (area = como area do conhecimento)

June 16, 2013

Tanei_Prill

field = campo ?

February 3, 2014

VilmarSQ

Sim, em áreas de conhecimento.

May 14, 2017

circumbendibus

Sim, "area" se pode usado assim, em inglês. É correto em português?

November 29, 2015

JonatanCrz

Super incomum utilizar "campo".

April 10, 2017

circumbendibus

Obrigado!

April 19, 2017

VilmarSQ

Sim, "field" seria traduzido como "campo" nesse caso.

May 14, 2017

RafaelNazar

por que não pode ser "zone"?

November 9, 2016

pcfgc

Porque não : it is my field? como campo de atuação

March 4, 2015

batalha_alisson

Quando devo usar "it is" e quando usar "is it"?

June 8, 2016

MilberFreitas

'It is" é a forma afirmativa de falar que algo é, por exemplo "It is a beautiful place" - 'É um belo lugar' "Is it" é a forma interrogativa do mesmo verbo, por exemplo "Is it a beautiful place?" - 'É um belo lugar?'.

July 6, 2016

VilmarSQ

"Is it" é usado para interrogação, perguntas. Inverte-se a ordem do pronome e do verbo to be.

May 14, 2017

gzanella

E quando usar "my" e "mine". Obrigado

November 30, 2016

choracavaco

"My" e "mine" são ambos invariáveis em inglês, podem ambos ser traduzidos por MEU, MINHA, MEUS e MINHAS, mas têm empregos diferentes.

"My" sempre acompanha um substantivo: "my car" (meu carro), "my house" (minha casa), "my keys" (minhas chaves).

"Mine" substitui um substantivo já mencionado para evitar repetição: "That car is mine" (Aquele carro é meu); "Your house is bigger than mine" (Sua casa é maior do que a minha); "I hope you have your keys, I left mine at the office" (Espero que você esteja com suas chaves, eu deixei as minhas no escritório).

February 26, 2017

MoissFonte2

Eu tbm esqueço

May 2, 2017

Joaquina46

na pergunta anterior em ingles area era site

November 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.