"Eu corro para a sua casa."

Tradução:I run to your house.

June 16, 2013

15 Comentários


Carl_os
Mod

Traduzi : "i run to the your house" Por quê se despreza o "a" de "a sua casa"?

June 16, 2013

Carl_os
Mod

He,he, eu mesmo posso responder. Essa questão é antiga, uma dúvida que HOJE eu já superei. O artigo "THE" é desprezado porque antes de pronomes possessivos ( no caso your) não usamos artigos. A regra é essa: Os pronomes possessivos NUNCA vem antecedidos de artigo definido.

November 24, 2013

JuliodaCruz

Qual a diferenca entre ´´to the´´ e ´´for´´?

November 24, 2013

Carl_os
Mod

JuliodaCruz o TO é usado quando for no sentido de indicar movimento (para sua casa), já o for é usado quando a utilização é no sentido de por (Yes, I can do it for you.: Sim, eu posso fazer isso por você.) Veja nesse link informações mais detalhadas e irá entender. Bons estudos. http://www.redeinglesa.com.br/2013/05/como-usar-to-e-for.html

November 24, 2013

Geraldo_1986

Muito explicativa a aula, valeu.

September 8, 2014

AdrienneFl2

Obrigada!

June 12, 2018

David272025

Obrigado amigo! Me tirou uma dúvida de anos.

September 4, 2018

EliasSanto558543

Diferença entre by, for, to ?

January 3, 2019

RodrigoRrs2

Esse "to" ai quando q usado ? Nao faz sentido para mim

November 28, 2017

Carl_os
Mod

No caso desta frase acima o TO esta sendo usado para expressar movimento. Há várias situações em que ele é usado incluindo entre dois verbos. Para ler mais sobre isso clique AQUI e aqui. Bons estudos.

November 29, 2017

Renato.F.deMelo

Eu escrevi: I RUN FOR YOUR HOUSE. Por quê não posso usar o FOR no lugar de To?

February 14, 2018

rafaelMath1

To = Fazer algo se movimentando para algum lugar (I go TO the church) For = Fazer algo para alguém ou alguma coisa (Can you make a cake FOR me?)

September 17, 2018

IvoneAlber

Eu poderia usar "at"? I run at your house.

June 5, 2018

Carl_os
Mod

Não, isso mudaria o sentido da frase que seria: Eu corro na sua casa.

June 6, 2018

Rukashi80

Too much easy

September 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.