1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele vai para uma rua."

"Ele vai para uma rua."

Tradução:He goes to a street.

June 16, 2013

17 Comentários


Carl_os
Mod

Ainda tenho dúvida de quando se usa for e quando se usa to. Encontrei algumas explicações aqui: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/02/quando-usar-as-preposicoes-to-e-for.html


GoDeus

Cara, não acredito que errei essa. Era 19/20... FALTAVA 1 e meus coraçõeszinhos acabaram =(((((((


RobertoLim4

Aqui na frase ele vai para uma rua. ( nao seria uma determinada rua) nao deveria usar (at the street)


Italo.Swift

Qual a diferença entre to e for?


hugoguirra

for é quando alguma coisa vai em benefício a pessoa em questão


mbgiuliano

Respondi acima. Abraço


pablo.mere

Por que não route?


hugoguirra

route= rota, caminho e street é sempre rua


Sylar.Heroes

por que nao at the?


emersomfds

A regra e que For usa quando preposicao, e To usa como adverbio, na frase Ele vai para uma rua. Veja que para da complemento ao verbo ir.


clara324

Por que To em vez de For ??


maikonfernandess

Nem acredito que eu acertei hahaha


ErickGeova14

Sobre "a" e "an" qual a diferença, por favor?


Laiane397875

"a" se usa quando o verbo começa com consoante, ex: the girl have a House. "an" é usado quando o verbo começa com vogal ou tem som de vogal, ex: the girl have an Elephant/ We have an Hour to play. Espero ter ajudado =)


07Nathalie

Não entendo por que minha resposta não foi aceita e mostrou que tem que usar "Heads" no lugar do go. Eu coloquei 'go to', está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.