"Ele vai para uma rua."

Tradução:He goes to a street.

June 16, 2013

17 Comentários


Carl_os
Mod

Ainda tenho dúvida de quando se usa for e quando se usa to. Encontrei algumas explicações aqui: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/02/quando-usar-as-preposicoes-to-e-for.html

June 16, 2013

marcia.olavo

Muito bom

December 25, 2015

GoDeus

Cara, não acredito que errei essa. Era 19/20... FALTAVA 1 e meus coraçõeszinhos acabaram =(((((((

February 9, 2014

Jordana326393

Kkkkk eu tbm

September 23, 2017

RobertoLim4

Aqui na frase ele vai para uma rua. ( nao seria uma determinada rua) nao deveria usar (at the street)

February 25, 2014

Italo.Swift

Qual a diferença entre to e for?

February 5, 2014

hugoguirra

for é quando alguma coisa vai em benefício a pessoa em questão

January 9, 2015

mbgiuliano

Respondi acima. Abraço

June 7, 2014

pablo.mere

Por que não route?

April 6, 2014

hugoguirra

route= rota, caminho e street é sempre rua

January 9, 2015

Sylar.Heroes

por que nao at the?

July 9, 2014

emersomfds

A regra e que For usa quando preposicao, e To usa como adverbio, na frase Ele vai para uma rua. Veja que para da complemento ao verbo ir.

June 11, 2015

clara324

Por que To em vez de For ??

September 18, 2015

maikonfernandess

Nem acredito que eu acertei hahaha

January 9, 2016

ErickGeova14

Sobre "a" e "an" qual a diferença, por favor?

February 20, 2016

Laiane397875

"a" se usa quando o verbo começa com consoante, ex: the girl have a House. "an" é usado quando o verbo começa com vogal ou tem som de vogal, ex: the girl have an Elephant/ We have an Hour to play. Espero ter ajudado =)

July 27, 2016

07Nathalie

Não entendo por que minha resposta não foi aceita e mostrou que tem que usar "Heads" no lugar do go. Eu coloquei 'go to', está errado?

December 5, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.