1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has three children from …

"She has three children from a previous marriage."

Tradução:Ela tem três filhos do casamento anterior.

June 16, 2013

20 Comentários


MartinsE.

O engraçado é que o exercício era para ser no passado e aqui está no presente.


felipe7augusto

Acredito que isso tem um propósito. Para perceber a diferença entre uma oração no presente simples com o verbo To Have como principal e uma oração no presente perfeito com To Have, agora como auxiliar.


gabr_guedes

Escrevi "Ela tem três crianças de um casamento passado" e deu erro... '-'


Cinthia378620

Não deveria ser FROM THE que seria do, pois entendi que a= um/uma, então FROM A seria DE UM casamento anterior. Alguém pra me explicar. Estou confusa com esse a, an, the com o FROM. Existe FROM THE ou apenas FROM A/AN?


rafapur

Ela tem três filhos do último casamento deveria valer também.


jamesson394284

O ultimo casamento não seria o casamento atual?


wslemos

"Ela teve três crianças no casamento anterior" está incorreto? Alguém sabe informar?


EvelynMato10

Has= tem *** Had= teve


BiancaLand4

Mas has também indica passado né?


Lucasdeandrade97

Não exatamente. O has (have) seguido de um outro verbo no passado como o played significa um passado recente para eles que ainda influencia no presente. For example: She has played at home. (Ela jogou em casa). No caso, por exemplo, alguém está dizendo que ela jogou em casa, pois não quis ir jogar na casa de um amigo e, ainda está jogando no momento. Então, o fato de ela ter jogado continua influenciando no presente.


Rodrigo900093

Porquê "from a"? Não consegui entender o porque do "a" nesta frase...


wander16

Interessante eu também me ative para esse detalhe, ou seja, que TEM está no presente .Devia ser : Ela teve......


pandino223

Por que "She has three children from the previous marriage" está errado? Utilizei o "the" no lugar de "a" e foi considerado erro.


ClaudeciFiel

O exercício aponta como errado traduzir como "matrimônio" porém aponta como uma das possíveis traduções à palavra marriage.


nivaldino2

posso estar enganado, mas nao vejo o erro da minha frase.


AdelinoAlmeida

acho que antes de se porem a ensinar inglês deviam aprender português


tidelina

eu respondi correto, igual à proposta que o Duolingo dá. então porque está errado?


fernandoca794728

Casamento anterior ou anterior casamento. Onde está o erro? Mi digam, por favor!


JulioPatti

Eu custei pra desvincular "previous" de previsto. Agora estou vinculando erroneamente à primeiro.


Turquetto3

Children = filhos\crianças\filhas são as alternativas. Não entendo o Duolingo não ter aceitado "filhas". Ficarei no aguardo de explicações convincentes. Abs.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.