"She has three children from a previous marriage."

Tradução:Ela tem três filhos do casamento anterior.

June 16, 2013

20 Comentários


MartinsE.

O engraçado é que o exercício era para ser no passado e aqui está no presente.

July 15, 2013

felipe7augusto

Acredito que isso tem um propósito. Para perceber a diferença entre uma oração no presente simples com o verbo To Have como principal e uma oração no presente perfeito com To Have, agora como auxiliar.

June 7, 2014

gabr_guedes

Escrevi "Ela tem três crianças de um casamento passado" e deu erro... '-'

June 16, 2013

Cinthia378620

Não deveria ser FROM THE que seria do, pois entendi que a= um/uma, então FROM A seria DE UM casamento anterior. Alguém pra me explicar. Estou confusa com esse a, an, the com o FROM. Existe FROM THE ou apenas FROM A/AN?

April 19, 2017

rafapur

Ela tem três filhos do último casamento deveria valer também.

August 25, 2013

jamesson394284

O ultimo casamento não seria o casamento atual?

August 29, 2018

wslemos

"Ela teve três crianças no casamento anterior" está incorreto? Alguém sabe informar?

March 26, 2014

EvelynMato10

Has= tem *** Had= teve

April 29, 2017

BiancaLand4

Mas has também indica passado né?

January 7, 2019

Lucasdeandrade97

Não exatamente. O has (have) seguido de um outro verbo no passado como o played significa um passado recente para eles que ainda influencia no presente. For example: She has played at home. (Ela jogou em casa). No caso, por exemplo, alguém está dizendo que ela jogou em casa, pois não quis ir jogar na casa de um amigo e, ainda está jogando no momento. Então, o fato de ela ter jogado continua influenciando no presente.

February 17, 2019

Rodrigo900093

Porquê "from a"? Não consegui entender o porque do "a" nesta frase...

May 27, 2018

wander16

Interessante eu também me ative para esse detalhe, ou seja, que TEM está no presente .Devia ser : Ela teve......

January 30, 2014

pandino223

Por que "She has three children from the previous marriage" está errado? Utilizei o "the" no lugar de "a" e foi considerado erro.

March 20, 2014

ClaudeciFiel

O exercício aponta como errado traduzir como "matrimônio" porém aponta como uma das possíveis traduções à palavra marriage.

February 24, 2014

nivaldino2

posso estar enganado, mas nao vejo o erro da minha frase.

August 27, 2017

AdelinoAlmeida

acho que antes de se porem a ensinar inglês deviam aprender português

November 1, 2017

tidelina

eu respondi correto, igual à proposta que o Duolingo dá. então porque está errado?

January 6, 2018

fernandoca794728

Casamento anterior ou anterior casamento. Onde está o erro? Mi digam, por favor!

April 17, 2018

JulioPatti

Eu custei pra desvincular "previous" de previsto. Agora estou vinculando erroneamente à primeiro.

October 23, 2018

Turquetto3

Children = filhos\crianças\filhas são as alternativas. Não entendo o Duolingo não ter aceitado "filhas". Ficarei no aguardo de explicações convincentes. Abs.

December 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.