"Nós não temos aula hoje."

Tradução:We have no class today.

June 16, 2013

25 Comentários


Caioco

We don't have class today

June 16, 2013

COOPERADOR1

Por que não está certo usar We have not class today.

October 25, 2014

Acolivati

Se eu nao me engano, o "no" se usa antes de substantivos e o "not" antes de verbos. 

February 20, 2015

Drehn

Eu botei "we haven't class today" ta errada, eu percebi, mas por que?

February 14, 2016

Drehn

Eu deveria ter usado o "no" e eu usei o "not"

February 14, 2016

Drehn

A abreviaçao ta certa, mas nao é o momento certo de usa-la.

February 14, 2016

Everton850359

Eu tb coloquei e nao aceitou

June 16, 2018

TaizaLuz

Eu coloquei "we have not class today" ai o duo corrigiu para: " we have not got class today".

December 28, 2017

jrborgespr

Qual a função do got nesta frase?

December 29, 2017

LucianoPev

Coloquei " We no have class today" e deu errado. Por que?

February 8, 2016

FernandoCGF

Quando se trata de verbos, usamos o "do not" ou o "does not" (terceira pessoa do singular) ao invés do "no", que é usado antes de substantivos, assim como nesse caso

May 12, 2017

MatheusMrc2

O correto seria, We have no class today... Frases negativas inverti a ordem... "have no" ao invés de "no have"...

January 17, 2018

KallSilva1

Estou colocando a tradução correta mas o app nao está aceitando

February 21, 2017

Rafael849873

Nao entendi, nao tem dont

August 18, 2017

ThiagoWyat

Pq não é: we don't have class today?

November 24, 2017

michelfeli772576

O " no " se usa quando não tem artigo ( a , an ).

January 27, 2018

Fernando647402

Por que está errado a frase We no have class today ??

February 3, 2018

CatiaLucas2

A cada momento é uma palavra diferente sentro da mesma frase! Se escrevo we have not class today. Da erro. Se escrevo we have got .... também. Não entendi

February 7, 2018

LEME53747

Eu não coloquei esse tal de got, ai deu erro, ? Porque got ali???

March 2, 2018

Rute159A

Porque GOT na frase?

March 19, 2018

LucimarCardoso

Não entendo o uso do got na minha resposta

March 20, 2018

beatriz.botta

Por que não podemos usar ☆We no have class today☆?

April 30, 2018

marksbispo

A frase "We do not have class today" está errada?

July 26, 2018

osw278819

Por que não tem o auxiliar DO?

January 16, 2019

DeouroNune

Por qué no ao invés de not?

February 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.