1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não temos aula hoje."

"Nós não temos aula hoje."

Tradução:We have no class today.

June 16, 2013

25 Comentários


Caioco

We don't have class today


COOPERADOR1

Por que não está certo usar We have not class today.


Acolivati

Se eu nao me engano, o "no" se usa antes de substantivos e o "not" antes de verbos. 


aschontag

Eu botei "we haven't class today" ta errada, eu percebi, mas por que?


aschontag

Eu deveria ter usado o "no" e eu usei o "not"


aschontag

A abreviaçao ta certa, mas nao é o momento certo de usa-la.


Everton850359

Eu tb coloquei e nao aceitou


TaizaLuz

Eu coloquei "we have not class today" ai o duo corrigiu para: " we have not got class today".


jrborgespr

Qual a função do got nesta frase?


LucianoPev

Coloquei " We no have class today" e deu errado. Por que?


FernandoCGF

Quando se trata de verbos, usamos o "do not" ou o "does not" (terceira pessoa do singular) ao invés do "no", que é usado antes de substantivos, assim como nesse caso


MatheusMrc2

O correto seria, We have no class today... Frases negativas inverti a ordem... "have no" ao invés de "no have"...


KallSilva1

Estou colocando a tradução correta mas o app nao está aceitando


Rafael849873

Nao entendi, nao tem dont


ThiagoWyat

Pq não é: we don't have class today?


michelfeli772576

O " no " se usa quando não tem artigo ( a , an ).


Fernando647402

Por que está errado a frase We no have class today ??


CatiaLucas2

A cada momento é uma palavra diferente sentro da mesma frase! Se escrevo we have not class today. Da erro. Se escrevo we have got .... também. Não entendi


LEME53747

Eu não coloquei esse tal de got, ai deu erro, ? Porque got ali???


Rute.Rodrigues

Porque GOT na frase?


LucimarCardoso

Não entendo o uso do got na minha resposta


beatriz.botta

Por que não podemos usar ☆We no have class today☆?


marksbispo

A frase "We do not have class today" está errada?


osw278819

Por que não tem o auxiliar DO?


DeouroNune

Por qué no ao invés de not?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.