"It rains a lot in June."

Tradução:Chove muito em junho.

June 16, 2013

15 Comentários


Fe_Rocha

qual a diferença entre ''a lot'' e ''very much''?

July 29, 2013

im_benj

Na tradução eles não têm diferença. Basicamente o "a lot" pode ser colocado no meio da frase, em um contexto mais informal, enquanto o "very much" é mais formal, e usado nos finais das frases.

September 8, 2013

SamCarecho

O seguinte video explica bem o assunto. A professora é boa e engraçada.

Basic English Grammar - TOO MUCH, TOO MANY, A LOT…: http://youtu.be/gFc6STGTU4w

July 17, 2014

hugomlb

para que serve o "it" no começo da frase ?

August 6, 2013

MroLdsma

porque no ingles todo verbo PEDE um sujeito (I, he, she, it, they, we, you) .. ou seja sempre (salvo exeçoes q nao vem ao caso ..) vai ter um sujeito antes do verbo, mesmo se na traduçao ele desaparecer ..

September 23, 2013

Terezinha7

eu rescrevi : chove muito em junho ,. porque foi-me tirado um coração ????

July 29, 2013

evelimmota

coloquei assim tbm e foi acc

November 22, 2013

jeaninesallenave

porque o "a" antes de lot. Se o in já significa "em". poderia ser it rains lot in june

September 18, 2013

MroLdsma

'lot = LOTE' - 'a lot = MUITO'

September 23, 2013

luizvitorio

Lote é referente a "terras"?

October 13, 2013

MroLdsma

exato :)

October 14, 2013

lucasmaciiel

hugomlb o " It" no começo da frase é um complemento da palavra "rains" que significa chuva, e juntando o It à Rains fica "chove" Espero ter ajudado :)

August 14, 2013

ursines

Chove imenso.Eu também chorei litros, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

September 10, 2013

ursines

O Duolingo é simplesmente maravilhoso!!!E viciante!!!

September 10, 2013

Henrique.Silva91

Por que tem essa frase em Negócios? Acho que a Duolingo é boa, porém peca ao fugir do tema.

February 4, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.