1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It rains a lot in June."

"It rains a lot in June."

Tradução:Chove muito em junho.

June 16, 2013

15 Comentários


Fe_Rocha

qual a diferença entre ''a lot'' e ''very much''?


im_benj

Na tradução eles não têm diferença. Basicamente o "a lot" pode ser colocado no meio da frase, em um contexto mais informal, enquanto o "very much" é mais formal, e usado nos finais das frases.


SamCarecho

O seguinte video explica bem o assunto. A professora é boa e engraçada.

Basic English Grammar - TOO MUCH, TOO MANY, A LOT…: http://youtu.be/gFc6STGTU4w


hugomlb

para que serve o "it" no começo da frase ?


MroLdsma

porque no ingles todo verbo PEDE um sujeito (I, he, she, it, they, we, you) .. ou seja sempre (salvo exeçoes q nao vem ao caso ..) vai ter um sujeito antes do verbo, mesmo se na traduçao ele desaparecer ..


Terezinha7

eu rescrevi : chove muito em junho ,. porque foi-me tirado um coração ????


evelimmota

coloquei assim tbm e foi acc


jeaninesallenave

porque o "a" antes de lot. Se o in já significa "em". poderia ser it rains lot in june


MroLdsma

'lot = LOTE' - 'a lot = MUITO'


luizvitorio

Lote é referente a "terras"?


lucasmaciiel

hugomlb o " It" no começo da frase é um complemento da palavra "rains" que significa chuva, e juntando o It à Rains fica "chove" Espero ter ajudado :)


ursines

Chove imenso.Eu também chorei litros, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ursines

O Duolingo é simplesmente maravilhoso!!!E viciante!!!


Henrique.Silva91

Por que tem essa frase em Negócios? Acho que a Duolingo é boa, porém peca ao fugir do tema.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.