"As meninas"

Tradução:The girls

June 16, 2013

18 Comentários


LetcyaCrys

Eu acertei u.u

December 27, 2013

giovana173

Eu tambem

May 12, 2014

Aila_Vitoria

Eu tbm u.u

June 6, 2014

karenNatally

Para o plural é so acrecentar um S

March 12, 2014

IngridMace5

Legal voce é nerd

June 6, 2014

rosanamont3

Escrevi corretamente não tem nada de confuso.

April 26, 2014

AldemarRibeiro

The girls, Plural.

February 14, 2014

13619

so por causa de um s

February 25, 2014

joaovitor06fx

eu escrevi kids

May 20, 2014

IngridMace5

Legal

June 6, 2014

viniciuslo20

So por no plural

April 5, 2014

mauriciodahora

Eu tb

May 8, 2014

mateus.san127577

Se numa priva eu escrever so gril estara erado ?

May 21, 2014

IngridMace5

Eu amei esse curso

June 6, 2014

dudakloss

eu escrevi the girs

June 8, 2014

lanabela

hello

May 25, 2016

carol755230

oi nocoleeeee

June 29, 2016

867537631

acertei

November 13, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.