"Eles estavam incluindo todo o país."

Tradução:They were including the whole country.

June 16, 2013

23 Comentários


XavierNasc

Whole =todo All=tudo

September 24, 2016

Sylently

whole também é inteiro né

February 5, 2018

AlunoTheStranger

All=Todo/Tudo

November 15, 2018

LKChaves

"They were including the all the country". 'the all the country' está totalmente errado e ele coloca como certo! =/ Isso pode?

June 16, 2013

r.leite

Não sei se poderia ser... including ALL THE COUNTRY ... apenas.

April 23, 2014

DamasoRodr1

a palavra "country "País não aparece na lição,em baixo.

March 5, 2016

Nelsonmeira

THE ALL THE COUNTRY \\ ESTÁ ERRADO

July 4, 2013

olga.mota

Que confusão .. uma hora uso all the country. . Errado. . Outra hora uso a opção indicada whole country. . Errada. .É all the country. . Afinal de contas qual é a certa???

September 11, 2014

rodrigocazuza

o problema está no The: ... "the" whole country = "o" país inteiro, all country = todo país, não precisa usar o the. Eu também sempre erro, o uso do artigo em inglês é diferente de português, quando não é necessário eles não usam, nós sempre usamos.

October 28, 2014

andersonso815476

E tem a questão, que muitas vezes as frases estão muito, mais muito mesmo, fora de contexto e isso acaba tornando algo fácil, em supostamente difícil. Todo o país = Pode dar a entender o país inteiro ou todo país. Na dúvida, eu sempre uso whole!!

September 6, 2016

YohanNunes1

Está correto o uso do "the" antes do "whole"? "The whole country"?

December 29, 2017

Erinalda11

A questão é o uso do artigo definido "the". As formas aceitas são: "THE whole country" ou "all THE country". Note que o "the " muda de posição. Quando usamos o "whole" vem antes e o "All" depois. Espero ter ajudado!

January 18, 2018

Anaclaudia247

Alguem poderia me explicar quando devo usar o "TO" pq quando acho q estou indo bem sempre me perco! Obrigada!

December 13, 2014

ECBezerra

Errar por semântica é desencorajador. Assim escrevi: They were including entire the country. Pois, da outra vez a resposta era: They were including whole the country. Então, resolvi usar um sinônimo, para treinar. E... deu errado!!!

December 19, 2017

M.ignez

e pq não they had ?

December 29, 2017

marleytusi

Coloquei "whole" = todo e foi considerado errado. Por que?

January 6, 2018

M.ignez

apareceu como certa : they were including all the coutry e errada They were including whole the contry . Why?

January 16, 2018

Erinalda11

A questão é o uso do artigo definido "the". As formas aceitas são: "THE whole country" ou "all THE country". Note que o "the " muda de posição. Quando usamos o "whole" vem antes e o "All" depois. Espero ter ajudado!

January 18, 2018

M.ignez

desculpas eu digitei errado country mas a questão continua ALL or WHOLE

January 16, 2018

mariaduete

Quando eu coloquei whole, não foi considerado certo .

January 23, 2018

mariaduete

SIM só quero saber se estou estudando em um site profissional ou com pessoa sem experiência pois já fiz as duas versôes e nenhuma foi considerada correta.

January 23, 2018

Carol814194

"Be" não serve pra (ser estar...)?

February 24, 2018

helenaml

A RESPOSTA ESTA CORRETA, MAS DÁ COMO ERRADA.

February 27, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.