"A sopa"

Tradução:The soup

June 16, 2013

91 Comentários


Lucas_Costa.

Eu memorizei essa palavra relacionando sopa a uma comida de gente fresca, portanto digo sopa com biquinho, o que a faz parecer com soup mesmo... Assim eu nunca mais vou esquecer como é sopa em inglês.

January 7, 2014

Jessicabuzatti

Tbm gosto de memorizar desse jeito, e bem eficaz! :-o biquinho...kkkkk

November 4, 2014

RenatoSant130900

Verdade

August 14, 2017

Eduardo---Viana

Parceiro, agora vou seguir sua dica pra sempre

October 30, 2015

Marcelo604676

Boa idéia

October 21, 2015

AnaClaraSa317246

Kkk bem pensado

November 30, 2015

vanessasan469989

Kkkkkk boa

March 18, 2016

EdnaldodaS2

Vou tentar esse exemplo ,

May 26, 2016

brunorossa

Kkkk you win the round kk

January 19, 2016

Anderson658567

Outro que faz biquinho é o francês, mais fresco ainda

April 12, 2017

VitorRusso1

Muitooooooooooooooo lokooooooooooooooo

August 14, 2017

carlimzim

Kkkkk, sempre escrevo "SOAP" e erro, mas depois dessa kkkk, jamais.

November 10, 2017

GiovannaV.2

Carlimzim, não confunda

Soap = sabonete Soup = sopa

July 17, 2018

Mary2277

Urro XD aderi

February 27, 2018

carlos0312

essa foi pegadinha, pra ver se lembrava da palavra sopa

June 16, 2013

IndianaMatos

tbm achei... nunca vi fazer saudação com sopa hahaha

April 1, 2017

GiovannaV.2

Nós estamos na página de comidas agora @IndianaMatos

July 17, 2018

KessinerPe1

Fazê sopa pa nois?

November 22, 2015

HyagoGarcy

"Make soup for we"

May 10, 2017

JooPaulo62413

"Make soup for ous" I think is bether

November 12, 2017

C.Davi2

Make soup for us. I think is better

January 12, 2018

MarceloF.V

The = o ou a ??

October 31, 2015

jvfsantos

Pode ser os dois,a traduçao vai depender do gênero em portugues :-)

January 12, 2016

Jlia418627

Serve para os dois , é só analizar a frase

December 2, 2015

vanessasan469989

Os dois

March 18, 2016

mel279352

Os dois

June 16, 2016

GiovannaV.2

Os dois, depende do contexto

July 17, 2018

JacsonCost

Os dois

May 26, 2016

Lorena657919

The soup

October 31, 2015

RodrigoHen916276

Porq "the soup" e nao "a soup" ?

December 2, 2015

yuriSpires

"a" em ingles significa outra coisa. "The" significa "a" e "o". Exemplo: the cat (o gato), the girl (a garota), the music (a musica), the sound (o som).... Resumindo: genero masculino e feminino no ingles nao é separado! " The" servirá tanto para coisas no feminino quanto no masculino

January 13, 2016

SophiaMach4

Veradade! "a" em inglês significa "um,uma"

January 14, 2016

patricia.f344074

The é artigo indefinido e A definido

May 22, 2016

anna478072

Em ingles "a" significa um/uma... "The" significa a/o :-)

January 25, 2016

brun0ingles

Clica na setinha pra cima pra doar lingots , pra compra as catadas e expreassoes

March 1, 2016

CarlosRoch546648

Pronuncia de "THE" n é "De"?

January 30, 2016

AnnyHoland1

Nao entendi. Eu coloquei "The soup" e o app disse que tinha uma escrita errada, mas não mostrou qual é a palavra

June 5, 2016

Nathipinta

Uiryr0 te usi

December 18, 2015

fagnerjunq

Soap é sabão né?

January 11, 2016

laryssa202335

Acho que é

June 4, 2016

lane58270

O the do meu ta saindo vá, muito esquisito

February 23, 2016

izaias819085

O som do th tem fonemas diferentes, você pode ver alguns videos de pronuncia. Vão te ajudar bastante essa é uma das regras mais importantes pra quem quer falar em inglês. Algumas pessoas sabem o significado das palavras mas falham na pronúncia,.

April 8, 2016

Lucio661430

Pq quando ela fala the eu escuto V.

March 10, 2016

SophiaSouz7

Oiii pessoal

March 30, 2016

EdnaldodaS2

Oi

May 26, 2016

DGDEMORD

Eu coloquei 'The Sop' e deu certo kkk

May 2, 2016

LuizCarlos766451

Eu coloquei. The soulp ha alguma diferença

May 15, 2016

JooAntnio778549

Li

June 11, 2016

rivalldo1

Hello,You have Facebook find I Rivaldo Santos

June 17, 2016

RayaneOliv924020

Boa kk

June 22, 2016

anderson.d598323

GH hjkljn

June 28, 2016

BeatrizCri83062

Esqueci o U

July 28, 2016

GeruzaRosa

Eu ouço The como da ,é só eu ou vocês ouvem tbm assim?

July 28, 2016

YaraJesusC

Amei

August 2, 2016

ClariceReg1

Como se pronuncia soup?

August 11, 2016

SilviaLopesBR

A soup = uma sopa... acusou errado... o app disse que o certo seria 'a sopa'... Nao entendi! Alguem pode ajudar?

August 18, 2016

natan.silv12

Faze uma sopa! Uma sopa pa nois!

January 31, 2016

stephany900252

" the " tem som de va ?

February 2, 2016

ElizandraO8

Kkkkkkk

August 28, 2016

Luiza611678

Esse tava muito fácil: The: a, o soup: sopa

January 28, 2017

steeh21

Soup = sopa Soap = sabão

February 18, 2017

aline149197

Jh

March 1, 2017

Caroline863156

Alguem me esplica o que é fice

March 9, 2017

Caroline863156

O que rice??

March 9, 2017

EmanuelJohnatan

Se eu não me engano é arroz! Espero que te ajudei! Tchau!

April 15, 2017

Caroline863156

Me add?

March 9, 2017

Caroline863156

Niguem vai falar comigo

March 9, 2017

Caroline863156

Eu gosto de soup

March 12, 2017

joaocarlos298829

Legal

March 19, 2017

Marisa75394

Estou cansada não passo de licao

March 22, 2017

Ashileykam

Mas é aula de inglês não de português Sarah Oliveira de lima

March 25, 2017

Carlos303974

Por que em algumas frases o the trás som de "ve/va" e outras "te" ?

April 8, 2017

CleusaDiniz4

Eu ouço "va" quando sozinho e "de" quando acompanha outra palavra.

April 28, 2017

PapsMitche

Oii, voces poderiam me ajudar por favor: em que caso eu uso o "BECAUSE" e em que caso eu uso o "WHY"? Como usá-los?

June 16, 2017

Anaclaraba819233

I am nervous

June 29, 2017

MarcelaDan12

Cool/legal

July 13, 2017

[conta desativada]

    M

    August 23, 2017

belinhasjc123

    Facil mas quando vc quer comentar aparece a resposta mas so depois que voce acertar ou errar

    September 3, 2017

LariSousa4

    coloquei so soup e deu certo

    September 8, 2017

Leandro471640

    Alguém conhece algum grupo do whatsapp em que as pessoas se ajudam

    October 16, 2017

marcos425696

    Oi

    October 19, 2017

larissaala821731

    É um pouco dificil

    October 29, 2017

ManoelaBas1

    Oi

    November 9, 2017

ManKatleen

    Gmt pfv soletren sopa en ingles

    November 18, 2017

lucasazapa

    Não sei sou burro

    January 25, 2018

kazuki415793

    Fds o biquinho de chupa

    February 1, 2018

Berenice468656

    Good idea. Thanks

    February 12, 2018

BILIMONTAI

    Gostei da forma de memorisar kkkkkk

    February 22, 2018

unicrnio617622

    Esqueci que se escreve sopa e assim soup nao soap kkkk

    May 16, 2018

GabrielCos621197

    A sopa do meu pau

    September 29, 2018

Wilton260888

    A soup , não seria traduzidimo como: uma sopa? Pois o app diz seria: a sopa. Fovir tirar essa dúvida! Obg!!!

    December 15, 2018
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.