"He writes about our age."

Tradução:Ele escreve sobre a nossa época.

June 16, 2013

49 Comentários


JosehFeitoza

A tradução também pode ser "Ele escreve sobre nossa época" não?

June 16, 2013

vivisaurus

Pode sim. Você fez a sugestão para o duolingo?

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

June 20, 2013

Isabelf131956

Estou de acordo . o problema e que nao sei mexer muito bem no celular e nao tenho quem me explique

September 21, 2015

MarceloEPa

Vivisaurus como faço para ativar meu microfone?

September 8, 2015

vivisaurus

Vá onde você mudou a sua foto, é no mesmo lugar. Se não conseguir, o melhor é fazer perguntas no fórum "Solução de Problemas" (porque na discussão de frase é difícil eu ver). :]

September 21, 2015

pamalinha

acredito que já esteja valendo. Coloquei essa resposta e foi aceita

July 11, 2014

Isabelf131956

Certo

September 21, 2015

freiremf

Já estão aceitando

September 24, 2015

Laiis_Nanda

A minha tradução deu exatamente isso

April 18, 2017

GolberySantos

Não está errado. Mas Vejo que vc traduziu ao pé da letra. A frase é tipo afirmando assim:

Ele escreve sobre nossa idade. ("Age" Refere-se sobre o tempo de vida ou uma coisa que existiu ).

Para dar o sentido de época acredito que caberia outra palavra no lugar do "age".

Olha esse exemplo:

"He died from a heart attack at the age of 51". = Ele morreu de um ataque no coração na idade de 51.

Fica um tanto fora de sentido traduzir que

  • "Ele morreu de um ataque no coração na época de 51".
May 14, 2018

IngridElo

Age tbm é idade não?

August 21, 2014

Allison_Alves96

Sim e eu traduzi como idade, logo errei. Não sabia que também pode ser época.

September 7, 2015

EstelitaNo

Aconteceu exatamente comigo e tbm fiquei surpresa.

December 10, 2015

ManuelaQui443104

Cometi o mesmo erro.

November 5, 2018

EstelitaNo

Sim. Pelo visto tem tbm outros significados, a eepender do contexto.

December 10, 2015

AurelioBravo

"sobre" e "acerca de" em português (de Portugal) são a mesma coisa. Este Duolingo tem demasiadas asneiras.

March 7, 2014

alvaro1944

06.03.2014-ao AurelioBravo: Há uma terceira expressão que tem, exatamente, o mesmo significado de "sobre" e "acerca de": "a respeito de", a qual foi por mim citada em comentário de 23.02.2014. Tal expressão também é uma tradução adequada para a palavra inglesa "about". Saudações.

March 7, 2014

ThaCoelho

Acredito que o sistema tenha sido configurado com as frases mais comuns do Português do Brasil, por isso essas diferenças, já que usamos mais o 'sobre' no Brasil, embora 'acerca' também esteja correto.

March 17, 2014

olga.maroso

Concordo. Neste caso o artigo é dispenável

June 17, 2013

danielogeronimo

He writes about our age. Ele escreve sobre a nossa época. She writes about your age. We writes about the life him.

December 29, 2013

ChristianRBS

Entendi: "He waits about hour it"

January 2, 2014

labreaamazonas

ele escreve está correto

January 26, 2014

OissePh7

Eu escrevi assim, mas tinha certeza que tava errado. rsrs "he rights about our age"

March 28, 2014

felipekkol

Porque:

He is about your age: Ele é perto de sua idade

E não ele está perto de sua idade???

May 12, 2014

ThaCoelho

Na verdade, about, neste caso específico, significa 'em torno de'. A frase, então seria: ele tem em torno de sua idade. Lembrando que para idade não se usa o verbo to have, mas sim o to be em inglês. Essa ideia de 'entorno de' também pode ser usada para tempo, quando você não sabe precisar as horas. Por exemplo: What time did you get there? It was about 10 pm. I hope it helps!!!

May 12, 2014

alvaro1944

Para felipekkol: "He is about your age" = Ele TEM, aproximadamente, a sua idade. Saudações. Em 01.10.2014.

October 2, 2014

KarlosRaphael

pronuncia diferente

October 2, 2014

Garbachi90

Não consegui entender o ABOUT na pronúncia. =/

October 8, 2014

jonas.skateboy

A pronúncia do duolingo é meio estranha atrapalha um pouco.

November 29, 2014

biavidigueira

Não pode ser também "Ele escreve a cerca da nossa idade"??

December 31, 2014

SilvioRobe6

Ele escreve sobre a nossa idade. Ele escreve sobre a nossa era. Dependendo do contexto também estariam correta essas traduções acima?

January 2, 2015

dado.kuerten

Alguém poderia explicar a distincão de pronúncia entre as palavras "writes" e "rights". Se eu quiser falar: he writes (about) rights. Como ficará a pronúncia. Grato.

March 24, 2015

sophefine

Essa frase não mostrava tradução não sabia que age significava época acabei perdendo um coração, assim não vale.

May 16, 2015

gabriel_zq

Qual a diferença entre OVER e ABOUT?

July 8, 2015

DaniloFreire.sfc

como essa mulher fala rapido. isso é trolagem...

December 18, 2015

VonEdger

Ele escreve sobre a nossa "era". É valido?

January 21, 2016

robsonmtl

Louco

March 29, 2016

Rose287416

Toda vez q tem comentários trava e não consigo avançar no teste de nivelamento

October 18, 2016

Mirian920890

O áudio da palavra about tá estranho.

February 3, 2017

sarahacarvalho

como definir quando age é época ou idade

March 23, 2017

Wesley870260

.

April 16, 2017

natalia467902

Não consegui falar isso de jeito nenhum kk

April 30, 2017

Sophia853080

A tradução também pode ser: "Ele escreve sobre nossa idade". Não?

May 21, 2017

BOBGMPLAY

As vezes quando eu falo qualquer coisa ele considera certo. Nao da pra arrumar isso?

August 5, 2017

DiegoSouza460390

Dou o my egge

November 4, 2017

luizvitorio

Aceitou "ele escreve sobre o nosso tempo."

November 12, 2017

MizaelSabi

Só aqui que essa frase repetiu umas 5 vezes?

March 6, 2018

Rosemi14

Deveria falar mais devagar .... pra assimilar melhor a pronúncia...m

March 26, 2018

Lciabustam

Nossa época= nosso tempo!!!

June 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.