1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The weather was perfect yest…

"The weather was perfect yesterday."

Tradução:O tempo estava perfeito ontem.

June 16, 2013

15 Comentários


ursines

O tempo ontem estava perfeito/Ontem o tempo estava perfeito/O tempo estava perfeito ontem.Para nós querem dizer a mesma coisa,Duolingo querido.


Phelippe06

O duolingo só aceita a traduçao na ordem q ta a frase em ingles, se mudar a ordem d uma palavra eles consideram errado


Hasqueld

Sim, mas nos estamos aprendendo ingles, não traduzindo-o


hjleao

Também é aceito "O clima estava perfeito ontem."


alvaro1944

Para todos desta página, outra possível tradução: "O tempo ESTEVE perfeito ontem". Saudações. Em 16.09.2014.


RaulDacttes

2017, Are you here yet?


joosantama

O tempo ontem estava perfeito, é a tradução correta para Portugues, mas para passar tenho que escrever errado.


Mar0808

Alguém sabe dizer qual a diferença entre weather e climate?


JoseanedaS5

Em 15/03/2017 as traduções "O tempo estava perfeito ontem" (tradução do Duo) e "O tempo foi perfeito ontem" = aceitas.


SngilaMaga

O tempo estava perfeito hoje


ThelmaFerrarese

Perfeito o seu comentário Ursines. Às vezes fico irritada com a "correção "do Duolingo.


ClarisseOl9

Qual a diferença de was= foi estava. Were = ao que?


MatheusR2D2

Was se utiliza para os pronomes I, he, she e it. Were se utiliza para os pronomes you, we e they.

The weather was perfect.

Weather se refere a it, pois é singular, em terceira pessoa e não é objeto. :)


-Mathz

Como pronúncia esse TH? D; Uma hora fala Vá, outra dá, outra zá. Tento pronunciar com a língua entre os dentes, mas não fica igual kk. Se alguém puder me ajudar e a indicar sites ou algum macetes de pronúncia. Como pronunciar ed no final, ing, R, etc. ;3 Grato desde já!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.