"Turtles do not run."

Tradução:Tartarugas não correm.

October 14, 2014

11 Comentários


guilherme.1634

É porque você não conhece as ninjas!

October 14, 2014

Hiaria

E nunca viram uma tracaja (tartaruga de água doce) correr na beira do rio... parece uma lebre

August 14, 2015

jugrazielly

kkkkkk

December 22, 2014

ArthurFeli886447

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk hue hue hue br br br

February 26, 2016

Vinicirilo

onde está o verbo no infinitivo? pelo q sei infinitivo são verbos que terminam em "ar, er, ir ou or".

September 13, 2015

DanielJnio5

Poderia dizer "turtles not run"?

February 20, 2015

RicardoPortugal9

Não pq a frase esta na forma negativa. O Do ou Does só se tira se for na forma afirmativa.

February 21, 2015

SenhorPoliglota1

eles não conhecem a tartaruga do Incrivel Mundo de Gumball

September 10, 2016

AndreVecchioni

No caso, as tartarugas não seria its?! Q pelo q sei teria de se usar o ''s'' no final, não é?!

August 16, 2016

vitoooooorrrr

Tartarugas está no plural , plural=they, they não se usa -s.

August 31, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.