"You eat apples."

Tradução:Você come maçãs.

June 16, 2013

68 Comentários


LeandroLima1980

Poderia ser traduzida também como "Vocês comem maçãs."?

June 16, 2013

CaroLe.Sz

sim, mas foca no plural que estão pedindo. se não vc pode "plurarizar" todas as palavras nas próximas frases só por garantia, rsrsrs

September 1, 2013

Poliana2004

Eu coloquei isto e acertei...

July 26, 2015

priscila.t28

Sim tambem pensei nisso mas eles botaram errado

December 22, 2013

CristianeA309603

Para mim foi a mesma coisa. Priscila Tavares

July 25, 2015

AnaClaraRi381334

Sim!

December 26, 2017

MaykoFritz

Isso mesmo

July 9, 2018

LuisDelalibera

A pronuncia de Apples não devia ser "épols" ao invés de "apols"? alguém ai sabe?

November 13, 2013

Robisom

O inglês desse curso é baseado no inglês britânico onde se pronuncia "Ápols".

December 23, 2013

sthyel

Véi quando eu fiz a iscrição tinha um icone da estatua da liberdade... (ate hoje tem). Acredito que seja o ingles americano mesmo.

November 17, 2015

MarianaEsteves

Não sei se a pronuncia varia que nem aqui no Brasil, porém eu reparei que ao pronunciar Book, ela fala "bóqui" ao invés de "buqui". Cat, ela fala "cát" ao invés de "quét". A pronuncia que eu conheço de maçã é épol.

November 17, 2013

felippehereagain

muda muito o sotaque de cada pais...

January 26, 2015

SandroAckl

E int falou certo

December 27, 2015

violettaS2tini

Mais e bem isso de "epol" na vdd n tem mt diferenca entre isso de "épol" e "apol"

June 1, 2015

Romulo.Np

resp; você come maças.

vocês comem maças.

December 10, 2013

anderson.l5

Kkkk,eu nao estava sabendo como escrevia maçã no plural...kkkk ta na hora de eu estudar portuques

June 18, 2014

cloviscarl1

Estou sofrendo com a pronúncia desta frase. Na forma lenta ouço ear. Na forma rápida ouço we. Devo estar louco.

September 19, 2014

pauloalf

facil d+

July 15, 2014

Gustav.o.liveira

Épou ou Apou? Vamos lá me ajudem!! ☺

January 25, 2015

JheffThiago

Dica!! todas palavras que você tiver dúvida pegue ela e procura em ''Search'' nesse site http://dictionary.cambridge.org/dictionary/american-english/apple?q=apples ,e clicka no ícone do som que a pronúncia é bem melhor, tente praticar o ''alphabet phonetic'' também da palavra no caso Apple= '' /ˈæp·əl/'', que é bem melhor para entender.

January 26, 2015

Gustav.o.liveira

obrigado!

January 26, 2015

JheffThiago

nada, vlw bons estudos.

January 26, 2015

joaopaulos21769

Quase nao da pra entender o audio eu so ouvi o "eat apples

December 22, 2015

A.Sena

Eu imaginei um cara comendo um celular da apple. kkkkkk's

May 10, 2016

G.pereira52

O.k

April 25, 2014

vanusa.amo

Nao entendi porque e tu comes maça? O you nao e voce ou voces?

November 20, 2014

Pedrotavio

Vocês comem maçãs, dado como certo.

November 24, 2014

JheffThiago

Exato no caso o s no final do apples alterou o pronome ''You=você/vocês'' para o plural.

January 23, 2015

MariaEduar380243

Eu disse errado e disseram correto queriia vee oque acontecia nesse tipo assim nao da pra errar

November 30, 2014

Natally5

Eu como maça

January 10, 2015

Milla_SS

Eles nunca conseguem me interder :| Me sigam que eu sigo de volta

February 22, 2015

NathalyOli4

Nao estou conseguindo ouvir as liçoes

March 25, 2015

violettaS2tini

Aff pode escrever vc n??

June 1, 2015

Luana_Camila_Toz

Eu coloquei muito rápido e acabei escrevendo você como maçãs

June 5, 2015

doravidavi

Não deveria ser “eats”?

June 14, 2015

AnaClaraRi381334

Eats só sera usado depois dos pronomes :he e she

December 26, 2017

LeandroLima1980

Obrigado a todos pelo debate. Fiquei na dúvidas, pois maçãs está no plural, mas depende do contexto da frase...neste caso creio que só tenha alterado o número do substantivo e não a pessoa do pronome.

June 30, 2015

Leonardovi870624

É mesmo dificiu

July 17, 2015

GabrielPal34715

Eu tenho Só 9 anos e eu to fera acordo e vou direto para o celular no aplicativo duolingo

September 23, 2015

Sandro_bo

Tu e você não pode ensejar erro.

October 28, 2015

ClaraDEmer

Oi eu sou a mais nova aqui 11anos

December 18, 2015

Tain474694

Eu coloquei vc come maçãs

January 12, 2016

LarissaSou414173

Ufa acertei... quase q confundia

January 28, 2016

MateusOrlando

Poderia aceitar VC como você pelo mobile cansa as vezes

March 6, 2016

Cassioleta52

Eu não posso usar Você come as maçãs?

March 23, 2016

EliasDanttas

Fica meio dificil para detectar minhas palavras e sai errado!

August 16, 2016

jorgesouza367261

Acentuacao americana é muito forte , tornando mais facil o entendimento. Ja o ingles da inglaterra tem q ter bom ouvido pois é um pouco dificil de se entender. Moro em londres. Gosto desse aplicativo

January 30, 2017

JulianaCos28546

Apples

April 6, 2017

drpauloandrade

DEPENDERÁ SEMPRE DO CONTEXTO.

May 18, 2017

Camila49205

Fui ouvir novamente o áudio já com o microfone ligado e eles relevaram a voz como minha e acabei acertando.

July 28, 2017

KaioMatheusLima

Thank you

September 14, 2017

Joslino4

Kkkk

October 22, 2017

bAnaBeatri1

Eu arrazo

November 10, 2017

LudmiladeC2

Voce come maças

December 2, 2017

LuandaMota

Eu n como maçãs kkk

January 8, 2018

INTERNETBR

Eu escrevi"vc"isso não vale?

February 17, 2018

Leo157BR

nao pegou o meu audio direito arruma ia

March 1, 2018

TeoCalasan

A pessoa que fala, parece que é CHINESA ou JAPONESA, porque, a palavra YOU, ela diz WE... Pelo menos, na menor velocidade possível , eu só entendi ela falar WE... As pronuncias às vezes confundem o aprendiz... Mesmo já tendo morado na europa,(2 anos), eu sinto dificuldade em entender as palavras , especialmente quando faladas por esta pessoa, (que me parece ser do sexo feminino) sem nada a ver com o sexo feminino que eu especialmente ADORO!!

April 15, 2018

unicornioe9

Perai!Agora deu branco!Como e mesmo maca no plural e ingles?

May 24, 2018

unicornioe9

Que burra eu...desconsiderem,o sono fez isso...

May 24, 2018

Ezequiel535471

Eu nao vi o voce nas opções

May 25, 2018

EduardoGui745454

Poderia trocar o pronome você pelo tu ??

July 26, 2018

Elton787484

Era pra ser "Vocês comem maçãs?" Pq "Vocês comem maçãs" essa frase é sem sentido era pra ser uma pergunta e não afirmação.

January 13, 2019

Stefany.Sil

Como saber quando o you é VOCÊ ou VOCÊS??

February 23, 2019

Guilhen

Percebo pronuncia diferente entre o normal e o lento

March 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.