1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You eat apples."

"You eat apples."

Tradução:Você come maçãs.

June 16, 2013

68 Comentários


LeandroLima1980

Poderia ser traduzida também como "Vocês comem maçãs."?


CaroLe.Sz

sim, mas foca no plural que estão pedindo. se não vc pode "plurarizar" todas as palavras nas próximas frases só por garantia, rsrsrs


Poliana2004

Eu coloquei isto e acertei...


priscila.t28

Sim tambem pensei nisso mas eles botaram errado


CristianeA309603

Para mim foi a mesma coisa. Priscila Tavares


LuisDelalibera

A pronuncia de Apples não devia ser "épols" ao invés de "apols"? alguém ai sabe?


Robisom

O inglês desse curso é baseado no inglês britânico onde se pronuncia "Ápols".


sthyel

Véi quando eu fiz a iscrição tinha um icone da estatua da liberdade... (ate hoje tem). Acredito que seja o ingles americano mesmo.


MarianaEsteves

Não sei se a pronuncia varia que nem aqui no Brasil, porém eu reparei que ao pronunciar Book, ela fala "bóqui" ao invés de "buqui". Cat, ela fala "cát" ao invés de "quét". A pronuncia que eu conheço de maçã é épol.


felippehereagain

muda muito o sotaque de cada pais...


violettaS2tini

Mais e bem isso de "epol" na vdd n tem mt diferenca entre isso de "épol" e "apol"


Romulo.Np

resp; você come maças.

vocês comem maças.


anderson.l5

Kkkk,eu nao estava sabendo como escrevia maçã no plural...kkkk ta na hora de eu estudar portuques


cloviscarl1

Estou sofrendo com a pronúncia desta frase. Na forma lenta ouço ear. Na forma rápida ouço we. Devo estar louco.


Gustav.o.liveira

Épou ou Apou? Vamos lá me ajudem!! ☺


JheffThiago

Dica!! todas palavras que você tiver dúvida pegue ela e procura em ''Search'' nesse site http://dictionary.cambridge.org/dictionary/american-english/apple?q=apples ,e clicka no ícone do som que a pronúncia é bem melhor, tente praticar o ''alphabet phonetic'' também da palavra no caso Apple= '' /ˈæp·əl/'', que é bem melhor para entender.


JheffThiago

nada, vlw bons estudos.


joaopaulos21769

Quase nao da pra entender o audio eu so ouvi o "eat apples


A.Sena

Eu imaginei um cara comendo um celular da apple. kkkkkk's


vanusa.amo

Nao entendi porque e tu comes maça? O you nao e voce ou voces?


Pedrotavio

Vocês comem maçãs, dado como certo.


JheffThiago

Exato no caso o s no final do apples alterou o pronome ''You=você/vocês'' para o plural.


MariaEduar380243

Eu disse errado e disseram correto queriia vee oque acontecia nesse tipo assim nao da pra errar


Milla_SS

Eles nunca conseguem me interder :| Me sigam que eu sigo de volta


NathalyOli4

Nao estou conseguindo ouvir as liçoes


violettaS2tini

Aff pode escrever vc n??


Luana_Camila_Toz

Eu coloquei muito rápido e acabei escrevendo você como maçãs


maria.com.br

Não deveria ser “eats”?


AnaClaraRi381334

Eats só sera usado depois dos pronomes :he e she


LeandroLima1980

Obrigado a todos pelo debate. Fiquei na dúvidas, pois maçãs está no plural, mas depende do contexto da frase...neste caso creio que só tenha alterado o número do substantivo e não a pessoa do pronome.


GabrielPal34715

Eu tenho Só 9 anos e eu to fera acordo e vou direto para o celular no aplicativo duolingo


Sandro_bo

Tu e você não pode ensejar erro.


ClaraDEmer

Oi eu sou a mais nova aqui 11anos


Tain474694

Eu coloquei vc come maçãs


LarissaSou414173

Ufa acertei... quase q confundia


MateusOrlando

Poderia aceitar VC como você pelo mobile cansa as vezes


Cassioleta52

Eu não posso usar Você come as maçãs?


EliasDanttas

Fica meio dificil para detectar minhas palavras e sai errado!


jorgesouza367261

Acentuacao americana é muito forte , tornando mais facil o entendimento. Ja o ingles da inglaterra tem q ter bom ouvido pois é um pouco dificil de se entender. Moro em londres. Gosto desse aplicativo


drpauloandrade

DEPENDERÁ SEMPRE DO CONTEXTO.


Camila49205

Fui ouvir novamente o áudio já com o microfone ligado e eles relevaram a voz como minha e acabei acertando.


LuandaMota

Eu n como maçãs kkk


INTERNETBR

Eu escrevi"vc"isso não vale?


Leo157BR

nao pegou o meu audio direito arruma ia


TeoCalasan

A pessoa que fala, parece que é CHINESA ou JAPONESA, porque, a palavra YOU, ela diz WE... Pelo menos, na menor velocidade possível , eu só entendi ela falar WE... As pronuncias às vezes confundem o aprendiz... Mesmo já tendo morado na europa,(2 anos), eu sinto dificuldade em entender as palavras , especialmente quando faladas por esta pessoa, (que me parece ser do sexo feminino) sem nada a ver com o sexo feminino que eu especialmente ADORO!!


unicornioe9

Perai!Agora deu branco!Como e mesmo maca no plural e ingles?


unicornioe9

Que burra eu...desconsiderem,o sono fez isso...


Ezequiel535471

Eu nao vi o voce nas opções


EduardoGui745454

Poderia trocar o pronome você pelo tu ??


Elton787484

Era pra ser "Vocês comem maçãs?" Pq "Vocês comem maçãs" essa frase é sem sentido era pra ser uma pergunta e não afirmação.


Stefany.Sil

Como saber quando o you é VOCÊ ou VOCÊS??


Guilhen

Percebo pronuncia diferente entre o normal e o lento

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.