"As festas são em fevereiro."

Tradução:The parties are in February.

June 16, 2013

17 Comentários


Kisly

Em dúvida quanto ao uso das preposições "in" e "on"

January 26, 2014

Dan_el3

Abordando o assunto do módulo:

on para dias da semana: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday, Sunday.

in para meses: January, February, March, April, May, June, ....

in para anos: ex: 1998, 2010, 2014.... / In the year ...

Para dias específicos se usa on: on July 20th; on my wedding day; on New Year's Eve; ...

  • At/on Christmas (no Natal): Christmas é acompanhada de, at ou on. Neste caso, a diferença é mais cultural do que gramatical, pois no Inglês Britânico costumam usar at e no Americano on.

Há outros usos também. Mas é facilmente encontrado no google. Espero ter ajudado.

February 23, 2014

guilherme.1634

Eu também fiquei com essa dúvida.

February 1, 2014

ronilton55

Eu coloquei "The parties are in the February". Alguém poderia me explicar pq q não posso usar o "the"?

April 2, 2014

Dan_el3

Porque o artigo the, só é usado antes de um mês quando se trata de um mês específico. Ex:

  • in the February 2014. (em fevereiro de 2014.)
  • in the February 1936. (em fevereiro de 1936.)
  • in the February Revolution. (na Revolução de Fevereiro.)
May 30, 2014

eliana.rocha00

ah minha nao ocorreu nem um erro ate agora! so ah alguns dias que tava indo qualquer palavra que eu colocava mais ja arrumei

January 27, 2016

robson.damatta

Não se usa artigo no plural em inglês...

June 16, 2013

AlexKeepCalm

acho q voce q está enganado. no inglês, o plural para palavras que terminam com Y sao da seguinte forma: troca o Y (do final da palavra) por IES ex: Party = parties factory = factories

=)

October 19, 2013

robson.damatta

Eu disse NÃO SE USA ARTIGO quando o substantivo está no plural em inglês. Sua resposta não faz sentido ao meu comentário.

October 19, 2013

psouza.felipe

ARE ou IS? até hoje não consigo diferenciar, alguém ajuda?

August 19, 2013

JessicaEv

Are é o plural do verb to be, usado com YOU (mesmo no singular)/ WE/ THEY. Já is é o singular do verb to be usado com HE/ SHE/ IT.

March 25, 2015

angeloisrael82

Devem ser similares "in" "on"

February 14, 2014

MarcoAmaral

Eu traduzi mas não literalmente

April 16, 2014

doradalin

Por que não holidays?

May 23, 2014

Bongoman1

The festivities are in February.

October 10, 2015

ArgemiroNa

Por que não podemos utilizar On no lugar de In?

December 31, 2016

dida_farres

Hello

September 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.