"No one has called him today."

Tradução:Ninguém ligou para ele hoje.

June 16, 2013

55 Comentários


CamilaAlvesB

Essa unidade tá me confundindo muuuito.

August 6, 2014

leleeh_p

Pra mim tbm

October 3, 2016

Adriana1303

Qual a diferença de " no one " e "nobody" ? Thanks.

August 25, 2014

GrandeDuke

Nobody e No One significam "Ninguém" porém a diferença é que "No One" é considerado um pouco mais formal que "Nobody". Vale lembrar que os dois não podem ser usados em frases negativas. So pode usar em frases negativa "Anybody e Anyone". E a diferença dos dois é a mesma que dos exemplos acima, formalidade... Nesse caso Anybody seria usado mais informalmente e Anyone mais formalmente.

January 27, 2019

ClebioViei

São sinônimos.

November 27, 2017

MagnoRocha

Neste caso 'pra' e 'para' deveriam ser corretos?

February 4, 2014

almbicalho

Não aceitam o "pra"... No vício, acabo errando várias expressões por conta dele também. O "pra", no meu entendimento, é o "para" + "a" logo, não caberia. Usamos isso no cotidiano e muitas vezes de forma errada. Pra isso, pra aquilo, pra fulano, pra ciclano... O correto é usar o "pra" onde couber o "para a". Me corrijam se eu estiver errado, posso estar enferrujado na nossa língua.. (risos), mas meu entendimento sobre o "pra" é esse. Até mais ver.

September 30, 2014

RafaelL2
November 10, 2015

carteira

Lógico ! aqui no Brasil, até na redação do vestibular está sendo aceito. Acontece que o Duolingo não tem intimidade com nosso idioma!

November 17, 2017

Jamilli0

Porque nao "nobody"?

June 3, 2016

Eliane.ed1

Esta unidade esta me deixando muito confusa. Eu respondi "Ninguém o chamou hoje" e foi aceito mais sugeriu " Ninguém ligou para ele hoje" pra mim essas duas frases tem muita diferença. Como pode ser considerado a mesma coisa???

June 30, 2016

AmandaSchm749310

Nem tem essa opção

February 10, 2018

KingIgor

Você precisa se acostumar "To call" é chamar no sentido de "She Called me Nane today at high school" (Ela me chamou de Nane hoje na escola) como também pode ser "call him later and say that I'm waiting his message"(Ligue para ele depois e diga que estou esperando sua mensagem), espero que tenha entendido ^^ @iggpatrick

March 24, 2018

GuilhermeC209186

Por ter o tempo definido(today), o certo nao seria usar simple past?

February 5, 2017

Jaderson259980

No one? Onde foi parar o velho e bom nobody?

February 6, 2017

franklin_veras

Se o tempo foi especificado (today), por que não se utilizou o simple past? No one called him today

May 12, 2016

BrunusKhan1

Porque a ação ainda tem um efeito no presente; característica do Present Perfect. Não ligaram para ele, mas como ainda é hoje (today), podem ligar. Ou não! :-)

August 1, 2016

KingIgor

Vamos lá, um dos critérios do uso do P. Perfect, são para coisas que também acabaram de acontecer "He's just left" ou "Nicholas's just made the lunch" mas realmente essa questão do duolingo precisa de um contexto mais exato, eu mesmo usaria apenas em Simples past. Inst: @iggpatrick

March 24, 2018

jacaregar123

Ninguém chamou-o hoje. Não pode?

July 15, 2013

MuriloSRomeiro

não, porque a palavra ninguém "atrai" o pronome oblíquo "o" ( gramática portuguesa)

September 29, 2013

carteira

Não, porque "ninguém" atrai o pronome oblíquo. (o)

November 17, 2017

elisaonishi

"...a ele hoje" também está correta?

September 2, 2013

Dawee1945

A opção considerada válida pelo Duolingo: ninguém chamou ele hoje, parece-me que não é correta, não encontrando respaldo na gramática portuguesa.

September 23, 2013

jjayme

ninguem telefonou....e muito certo

January 21, 2014

hjleao

Em 26jun14 foi aceito "Ninguém o chamou hoje".

June 26, 2014

Keiniti

Pra X Para. :P

November 4, 2014

NalysonB

Ligou não aceitou!!!!

August 6, 2015

DavyJoaqui

Call não é ligar??

October 12, 2015

joambel

"Nenhum chamado para ele hoje" também esta errado, por que? Help me!

October 28, 2015

Emerson700301

Ninguém?

April 7, 2016

VinciusDon1

Simple past também serve nesta frase, já que foi especificado o tempo

April 28, 2016

jacaregar123

You don't be so exact for the people understand you..Listen listen and listen, this is the secret! Talk a few after.

June 3, 2016

joanav98

ninguém lhe telefonou hoje?? porque é que não dá :(

June 26, 2016

eduardonun516107

Botei "ninguém o ligou hoje", ficou meio ambíguo para mim. rs.

July 10, 2016

murilolim1

eu usei o "pra" ao invés de "para"... exigente este troço...

July 13, 2016

LorenaKSantos01

Deveriam aceitar "ninguem o ligou hoje", assim como aceitam "ninguem ligou para ele hoje", nao? Eu usei a primeira opcao primeiro, mas corrigiram o meu LIGAR para CHAMAR, mas call diz respeito aos dois... certo??

July 15, 2016

XavierNasc

Para mim o importante nesta lição é saber a necessidade do one

August 7, 2016

Enzo194757

" ninguem ligou para ele hoje" não é a mesma coisa que "ninguem ligou hoje para ele"???

November 17, 2016

AlfredoPer906933

Nao vejo erro apenas ioutra readuçao

November 21, 2016

DeividSilv12

A pronuncia ficou parecida com called them

November 29, 2016

Wilson431924

Não seria... NÃO TENHO UMA CHAMADA PARA ELE HOJE... não aceitam...

December 7, 2016

Moura1957

Não teve nenhuma chamada para ele hoje - mesmo sentido

April 5, 2017

Vieira51

"ninguém chamou-o hoje" - está certo!!!

June 4, 2017

PQDLAUERMANN

Respondi "Ninguém ligou para ele hoje". Acho que tb está correto.

June 17, 2017

LuciaHelen576704

qual a diferença se dissermos ninguem ligou hoje para ele de ninguem ligou para ele hoje

August 2, 2017

Vieira51

Poderia ser também: Ninguém o chamou hoje.

November 17, 2017

Raphael.Ci1

Em português é muito comum e usual o "pra" ao invés de "para"

February 24, 2018

chrysthian5

Essa assim mesmo essa lição, apenas estudem!!

July 1, 2018

ManuelGranja

Precisam ler os bons escritores brasileiros.

October 30, 2018

LciaMaria603885

Por que "Ninguém chamou por ele hoje "está errado ?

November 16, 2018

ManuelGranja

Às vezes já usam bom português.

December 4, 2018

Lorival_Marques

No one, no one... Alícia Keys lyrics.

February 14, 2019

marlyfurlan2016.

Nesse caso, por ter um tempo específico, não seria passado simples?

April 2, 2019

marlyfurlan2016.

Eu também estou me sentindo confusa com esta unidade ...

April 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.