"No one has called him today."

Tradução:Ninguém ligou para ele hoje.

June 16, 2013

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


CamilaAlvesB

Essa unidade tá me confundindo muuuito.


Amandinha2911

Procure mais sobre "present perfect" ;)


Adriana1303

Qual a diferença de " no one " e "nobody" ? Thanks.


GrandeDuke

Nobody e No One significam "Ninguém" porém a diferença é que "No One" é considerado um pouco mais formal que "Nobody". Vale lembrar que os dois não podem ser usados em frases negativas. So pode usar em frases negativa "Anybody e Anyone". E a diferença dos dois é a mesma que dos exemplos acima, formalidade... Nesse caso Anybody seria usado mais informalmente e Anyone mais formalmente.


MagnoRocha

Neste caso 'pra' e 'para' deveriam ser corretos?


almbicalho

Não aceitam o "pra"... No vício, acabo errando várias expressões por conta dele também. O "pra", no meu entendimento, é o "para" + "a" logo, não caberia. Usamos isso no cotidiano e muitas vezes de forma errada. Pra isso, pra aquilo, pra fulano, pra ciclano... O correto é usar o "pra" onde couber o "para a". Me corrijam se eu estiver errado, posso estar enferrujado na nossa língua.. (risos), mas meu entendimento sobre o "pra" é esse. Até mais ver.


RafaelL2

marthafarineli

Porque nao "nobody"?


Eliane.ed1

Esta unidade esta me deixando muito confusa. Eu respondi "Ninguém o chamou hoje" e foi aceito mais sugeriu " Ninguém ligou para ele hoje" pra mim essas duas frases tem muita diferença. Como pode ser considerado a mesma coisa???


FrodoBaggings

Você precisa se acostumar "To call" é chamar no sentido de "She Called me Nane today at high school" (Ela me chamou de Nane hoje na escola) como também pode ser "call him later and say that I'm waiting his message"(Ligue para ele depois e diga que estou esperando sua mensagem), espero que tenha entendido ^^ @iggpatrick


Amandinha2911

Mas você digita o que você quiser... Aí se você errar eles te mostram a resposta correta.


GuilhermeC209186

Por ter o tempo definido(today), o certo nao seria usar simple past?


Jaderson259980

No one? Onde foi parar o velho e bom nobody?


franklin_veras

Se o tempo foi especificado (today), por que não se utilizou o simple past? No one called him today


BrunusKhan1

Porque a ação ainda tem um efeito no presente; característica do Present Perfect. Não ligaram para ele, mas como ainda é hoje (today), podem ligar. Ou não! :-)


FrodoBaggings

Vamos lá, um dos critérios do uso do P. Perfect, são para coisas que também acabaram de acontecer "He's just left" ou "Nicholas's just made the lunch" mas realmente essa questão do duolingo precisa de um contexto mais exato, eu mesmo usaria apenas em Simples past. Inst: @iggpatrick


XavierNasc

Para mim o importante nesta lição é saber a necessidade do one


jjayme

ninguem telefonou....e muito certo


hjleao

Em 26jun14 foi aceito "Ninguém o chamou hoje".


Vieira51

Poderia ser também: Ninguém o chamou hoje.


chrysthian5

Essa assim mesmo essa lição, apenas estudem!!


jurvamotta

Hi,... (NO=NÃO) (ONE=PRONOUN=UM, UMA,A GENTE, ALGUÉM; NO ONE= NINGUÉM= usado + na ESCRITA e raramente na conversa)( HAS= PRESENT TENSE)(CALLED= LIGADO, CHAMADO, TELEFONADO) (HIM= OBJECTIVE PERSONAL PRONOUN=O, LHE, ELE)( TODAY.= NOUN, SUBSTANTIVE= HOJE.) = PRESENT PERFECT TENSE= PORTUGUESE LANGUAGE= PRETÉRITO PERFEITO COMPOSTO MODO= INDICATIVO.(Exemplos:.. NINGUÉM TEM LHE LIGADO HOJE...e...ou... NINGUÉM TEM O CHAMADO HOJE.= TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR.)( May 25 2021) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.