"No one has called him today."
Tradução:Ninguém ligou para ele hoje.
26 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Nobody e No One significam "Ninguém" porém a diferença é que "No One" é considerado um pouco mais formal que "Nobody". Vale lembrar que os dois não podem ser usados em frases negativas. So pode usar em frases negativa "Anybody e Anyone". E a diferença dos dois é a mesma que dos exemplos acima, formalidade... Nesse caso Anybody seria usado mais informalmente e Anyone mais formalmente.
Não aceitam o "pra"... No vício, acabo errando várias expressões por conta dele também. O "pra", no meu entendimento, é o "para" + "a" logo, não caberia. Usamos isso no cotidiano e muitas vezes de forma errada. Pra isso, pra aquilo, pra fulano, pra ciclano... O correto é usar o "pra" onde couber o "para a". Me corrijam se eu estiver errado, posso estar enferrujado na nossa língua.. (risos), mas meu entendimento sobre o "pra" é esse. Até mais ver.
- "pra" é forma coloquial da preposição "para", logo só deveria ser usada em textos escritos que procurem reproduzir a fala informal, como é o caso da transcrição de diálogos em obras de ficção. -
http://revistalingua.com.br/textos/blog-abizzocchi/qual-e-o-correto-pra-ou-pra-304098-1.asp
Você precisa se acostumar "To call" é chamar no sentido de "She Called me Nane today at high school" (Ela me chamou de Nane hoje na escola) como também pode ser "call him later and say that I'm waiting his message"(Ligue para ele depois e diga que estou esperando sua mensagem), espero que tenha entendido ^^ @iggpatrick
953
Hi,... (NO=NÃO) (ONE=PRONOUN=UM, UMA,A GENTE, ALGUÉM; NO ONE= NINGUÉM= usado + na ESCRITA e raramente na conversa)( HAS= PRESENT TENSE)(CALLED= LIGADO, CHAMADO, TELEFONADO) (HIM= OBJECTIVE PERSONAL PRONOUN=O, LHE, ELE)( TODAY.= NOUN, SUBSTANTIVE= HOJE.) = PRESENT PERFECT TENSE= PORTUGUESE LANGUAGE= PRETÉRITO PERFEITO COMPOSTO MODO= INDICATIVO.(Exemplos:.. NINGUÉM TEM LHE LIGADO HOJE...e...ou... NINGUÉM TEM O CHAMADO HOJE.= TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR.)( May 25 2021) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.