1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The writer writes a book."

"The writer writes a book."

Tradução:O escritor escreve um livro.

June 17, 2013

22 Comentários


luizvitorio

Uma dica: geralmente quando o verbo termina em "ER", a palavra se torna a profissão do verbo. Write=escrever Writer=escritor.


FernandoFalci

to be = ser/estar; beer ? Sereio? Brinks o/


[conta desativada]

SusiFofa27

    Uau não pensei nisso obrigada


PauloSergio5

    Ao acionar o "alto falante" virtual para ouvir a frase "The writer writes a book", o som pronunciado para o vocábulo "writer" (cuja pronúncia correta seria /UráireR/) foi /Uréirer/ ....... e, para o vocábulo "book" (cuja pronúncia correta seria / Buk / ..... O som pronunciado foi / Bók / .... isso mesmo: Com som "aberto" .... /BóK/.


Jeh_Berlezi

    Pode ser inglês Britânico, nesse site ele explica o som do 'o' com o arredondamento dos lábios, dai ficaria um 'Ó' mesmo, já que pro 'u' fazemos um bico mais à frente. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/brit_amer4.php A Bastante diferença de fonemas/pronuncia e até palavras do Britânico ao americano, e provas como o IELTS (que é de instituição Britânica), aceita as duas pronuncias.


EdsonCamargo

    Faz tempo que ouço esta pronuncia no Duolingo, a primeira coisa que aprendemos e: "de buk is on de teibol", mas o Duo nao muda este "bok" de jeito nenhum...rs.


Zarak_Atsu

    Mas ele ta pronuciando certo, eu recomendo que vai no site forvo, um otimo site para ouvir pronuncia de palavras estrangeiras com nativos


LayonAzeve

    Me atrapalhei todo para conseguir pronunciar essa frase kkkkk


inglestealth

    Parece um trava lingua


ReginaldoS287141

    Eu traduzir o escritor escreve um livro ele falou que tá errado aonde


vinidcali

    É pra ser essa a resposta... Normalmente ele avisa ou destaca a palavra que você errou, vai ver teve algum erro bobo de digitação! Mas a sua resposta estaria certa sim C:


RNFerreira

    Virou um "TONGUE TWISTER"...lol


JulianeSil16

    Qual a diferença de escritor é escritora? Traduzi como A escritora escreve um livro e foi corrigido como O escritor escreve o livro


vinidcali

    Essa resposta está correta e é aceita pelo sistema. Talvez você colocou alguma letra errada e o sistema considerou como uma resposta errada e aí a resposta que ele escolheu para exibir como correta foi com o outro gênero... Mas a sua resposta está certa sim! C:


JulianeSil16

    A escritora não está correto?


JorgeJr511981

    Qual a pronuncia certa para The, are ?


jadson.walker

    Como seria, o Escritor escreveu um livro?


JorgeJr511981

    The writer wrote a book


Marina819544

    O que mais ele faria?


gicachaves

    Eu entendi reads

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.