"The writer writes a book."

Tradução:O escritor escreve um livro.

June 17, 2013

22 Comentários


luizvitorio

Uma dica: geralmente quando o verbo termina em "ER", a palavra se torna a profissão do verbo. Write=escrever Writer=escritor.

September 23, 2013

FernandoFalci

to be = ser/estar; beer ? Sereio? Brinks o/

March 25, 2014

luizvitorio

Geralmente.

March 25, 2014

AlunoTheStranger

Kkkkkkkkk

October 5, 2018

SusiFofa27

Uau não pensei nisso obrigada

March 4, 2016

PauloSergio5

Ao acionar o "alto falante" virtual para ouvir a frase "The writer writes a book", o som pronunciado para o vocábulo "writer" (cuja pronúncia correta seria /UráireR/) foi /Uréirer/ ....... e, para o vocábulo "book" (cuja pronúncia correta seria / Buk / ..... O som pronunciado foi / Bók / .... isso mesmo: Com som "aberto" .... /BóK/.

December 4, 2013

Jeh_Berlezi

Pode ser inglês Britânico, nesse site ele explica o som do 'o' com o arredondamento dos lábios, dai ficaria um 'Ó' mesmo, já que pro 'u' fazemos um bico mais à frente. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/brit_amer4.php A Bastante diferença de fonemas/pronuncia e até palavras do Britânico ao americano, e provas como o IELTS (que é de instituição Britânica), aceita as duas pronuncias.

July 25, 2014

EdsonCamargo

Faz tempo que ouço esta pronuncia no Duolingo, a primeira coisa que aprendemos e: "de buk is on de teibol", mas o Duo nao muda este "bok" de jeito nenhum...rs.

March 16, 2014

Zarak_Atsu

Mas ele ta pronuciando certo, eu recomendo que vai no site forvo, um otimo site para ouvir pronuncia de palavras estrangeiras com nativos

May 1, 2016

LayonAzeve

Me atrapalhei todo para conseguir pronunciar essa frase kkkkk

December 16, 2016

Jean......

Parece um trava lingua

June 26, 2017

ReginaldoS287141

Eu traduzir o escritor escreve um livro ele falou que tá errado aonde

May 23, 2016

vinidcali

É pra ser essa a resposta... Normalmente ele avisa ou destaca a palavra que você errou, vai ver teve algum erro bobo de digitação! Mas a sua resposta estaria certa sim C:

May 23, 2016

RNFerreira

Virou um "TONGUE TWISTER"...lol

June 19, 2016

JulianeSil16

Qual a diferença de escritor é escritora? Traduzi como A escritora escreve um livro e foi corrigido como O escritor escreve o livro

September 24, 2016

vinidcali

Essa resposta está correta e é aceita pelo sistema. Talvez você colocou alguma letra errada e o sistema considerou como uma resposta errada e aí a resposta que ele escolheu para exibir como correta foi com o outro gênero... Mas a sua resposta está certa sim! C:

October 3, 2016

JulianeSil16

A escritora não está correto?

September 24, 2016

JorgeJr511981

Qual a pronuncia certa para The, are ?

May 4, 2017

jadson.walker

Como seria, o Escritor escreveu um livro?

May 17, 2017

JorgeJr511981

The writer wrote a book

May 17, 2017

Marina819544

O que mais ele faria?

July 12, 2018

gicachaves

Eu entendi reads

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.