"They are not human."

Tradução:Eles não são humanos.

June 17, 2013

36 Comentários


JullieL

So, are they ET?

June 17, 2013

FelipeTeixeira

No, they are Elfs.

July 19, 2013

felipelfb

Plural de Elf na verdade é Elves.

July 12, 2015

Elvis844489

Esse sou Eu kk

October 22, 2015

nanda684276

THEY ARE ET

March 2, 2019

KarenKetle

REALLLLLLLY?

October 25, 2017

MarceloCorreia

Human não deveria estar plural "humans"?

April 4, 2014

Dan_el3

Adjetivos no inglês são invariáveis, ou seja, eles não mudam nem quanto ao gênero, masculino ou feminino e nem quanto ao número, plural ou singular.

  • They are not human. (Eles não são humanos) [human = adjetivo]
  • They are not humans. (Eles não são humanos.) [human = substantivo]
April 6, 2014

lourivalkerlon

Valeu, entendi. Lembrei da explicação do próprio Duolingo. =D ótimo!

July 3, 2015

leoosmar

pronuncia de human é "iúmãn" ou "riúmãn" ou outra coisa? tá ❤❤❤❤

December 18, 2013

krz_rokr

O "h" tem som de "R"na maioria das palavras em inglês

January 31, 2014

NilsowSilv

Duolingo vai virar o novo hittler com essas frases aí

November 30, 2014

Viniciusju2

Um bom contexto para isso ai seria uma pessoa falando de funkeiros locais. <_<

October 3, 2015

marioluciofjr

They are InHuman.

Agents of S.H.I.E.L.D

May 8, 2016

usr90877655

Se eles não são humanos, são alienígena?

February 11, 2015

IsaqueValadao

I want to believe

December 31, 2016

Thaironne

Por se tratar de não humanos não dever-se-ia utilizar o it?

July 6, 2016

DaniSantos21

Entao eles sao o que ?

February 14, 2015

usr90877655

É uma ótima pergunta.

February 14, 2015

Ghost987155

Elfos, E.T.s, inHumans, Sao agentes da S.H.I.L.D.

August 8, 2018

lxrah

sao nephilim kkkkk eu manjo

April 5, 2015

MemelLuc

They are ETs!!!!?!?!!????

February 20, 2016

claudiablc

Se não são humanos, com certeza são elefantes.

March 1, 2017

DiegoDadiD

Melhores frases

March 4, 2017

Fsdjunior

Pra complementar, se fosse Human Being o plural seria human beings, mas como já mencionado, o adjetivo não sofre alteração como no portugues.

March 29, 2017

JosySantos137926

Pq o "are" vem antes do "not"??

April 14, 2017

Mariana470985

They are ETs?

April 14, 2017

Alexs_ander

No, they are mutants

May 7, 2017

Jean......

What are they then?

August 5, 2017

KarenKetle

Sobre os meus amigos...

October 25, 2017

vsmatos2

Are they inhumans?

December 23, 2017

DanielBarr862636

Quando usar "it" e "it's"

December 28, 2017

mariana483547

se eles não são humanos são oque I_I

February 7, 2018

Gabriela543134

Essa frase não tem sentido!

April 7, 2018

Ghost987155

Tem sim eles sao E.T.s

August 8, 2018

marleytusi

THEY = ELES (plural), portanto HUMANS deve ser considerado, pois é o plural de humanos.

August 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.