1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are not human."

"They are not human."

Tradução:Eles não são humanos.

June 17, 2013

35 Comentários


JullieL

So, are they ET?


FelipeTeixeira

No, they are Elfs.


felipelfb

Plural de Elf na verdade é Elves.


MarceloCorreia

Human não deveria estar plural "humans"?


Dan_el3

Adjetivos no inglês são invariáveis, ou seja, eles não mudam nem quanto ao gênero, masculino ou feminino e nem quanto ao número, plural ou singular.

  • They are not human. (Eles não são humanos) [human = adjetivo]
  • They are not humans. (Eles não são humanos.) [human = substantivo]

NilsowSilv

Duolingo vai virar o novo hittler com essas frases aí


leoosmar

pronuncia de human é "iúmãn" ou "riúmãn" ou outra coisa? tá ❤❤❤❤


krz_rokr

O "h" tem som de "R"na maioria das palavras em inglês


Viniciusju2

Um bom contexto para isso ai seria uma pessoa falando de funkeiros locais. <_<


marioluciofjr

They are InHuman.

Agents of S.H.I.E.L.D


usr90877655

Se eles não são humanos, são alienígena?


[conta desativada]

    I want to believe


Thaironne

    Por se tratar de não humanos não dever-se-ia utilizar o it?


Rodrigo188sp

    They are chupa cabras


Danilosantos21

    Entao eles sao o que ?


usr90877655

    É uma ótima pergunta.


Ghost987155

    Elfos, E.T.s, inHumans, Sao agentes da S.H.I.L.D.


lxrah

    sao nephilim kkkkk eu manjo


MemelLuc

    They are ETs!!!!?!?!!????


claudiablc

    Se não são humanos, com certeza são elefantes.


dewfo

    Melhores frases


Fsdjunior

    Pra complementar, se fosse Human Being o plural seria human beings, mas como já mencionado, o adjetivo não sofre alteração como no portugues.


JosySantos137926

    Pq o "are" vem antes do "not"??


Alexs_ander

    No, they are mutants


_jean.andrade_

    What are they then?


KarenKetle

    Sobre os meus amigos...


vsmatos2

    Are they inhumans?


DanielBarr862636

    Quando usar "it" e "it's"


mariana483547

    se eles não são humanos são oque I_I


marleytusi

    THEY = ELES (plural), portanto HUMANS deve ser considerado, pois é o plural de humanos.


Robertoluc145955

    minha resposta foi essa e não foi aceita. Por que será????

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.