1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are not human."

"They are not human."

Tradução:Eles não são humanos.

June 17, 2013

37 Comentários


JullieL

So, are they ET?


FelipeTeixeira

No, they are Elfs.


felipelfb

Plural de Elf na verdade é Elves.


MarceloCorreia

Human não deveria estar plural "humans"?


Dan_el3

Adjetivos no inglês são invariáveis, ou seja, eles não mudam nem quanto ao gênero, masculino ou feminino e nem quanto ao número, plural ou singular.

  • They are not human. (Eles não são humanos) [human = adjetivo]
  • They are not humans. (Eles não são humanos.) [human = substantivo]

lourivalkerlon

Valeu, entendi. Lembrei da explicação do próprio Duolingo. =D ótimo!


NilsowSilv

Duolingo vai virar o novo hittler com essas frases aí


leoosmar

pronuncia de human é "iúmãn" ou "riúmãn" ou outra coisa? tá ❤❤❤❤


krz_rokr

O "h" tem som de "R"na maioria das palavras em inglês


Viniciusju2

Um bom contexto para isso ai seria uma pessoa falando de funkeiros locais. <_<


marioluciofjr

They are InHuman.

Agents of S.H.I.E.L.D


usr90877655

Se eles não são humanos, são alienígena?


joisgama

I want to believe


Thaironne

Por se tratar de não humanos não dever-se-ia utilizar o it?


DaniSantos21

Entao eles sao o que ?


usr90877655

É uma ótima pergunta.


Ghost987155

Elfos, E.T.s, inHumans, Sao agentes da S.H.I.L.D.


lxrah

sao nephilim kkkkk eu manjo


MemelLuc

They are ETs!!!!?!?!!????


claudiablc

Se não são humanos, com certeza são elefantes.


dewfo

Melhores frases


Fsdjunior

Pra complementar, se fosse Human Being o plural seria human beings, mas como já mencionado, o adjetivo não sofre alteração como no portugues.


JosySantos137926

Pq o "are" vem antes do "not"??


Alexs_ander

No, they are mutants


inglestealth

What are they then?


KarenKetle

Sobre os meus amigos...


vsmatos2

Are they inhumans?


DanielBarr862636

Quando usar "it" e "it's"


mariana483547

se eles não são humanos são oque I_I


Gabriela543134

Essa frase não tem sentido!


Ghost987155

Tem sim eles sao E.T.s


marleytusi

THEY = ELES (plural), portanto HUMANS deve ser considerado, pois é o plural de humanos.


Rodrigo188sp

They are chupa cabras

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.