1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dress is red."

"The dress is red."

Tradução:O vestido é vermelho.

June 17, 2013

24 Comentários


rafaelceo

Mentira é azul.


VictorCarv113881

Digitel errado, teclado chato. Hehe


LeonOlivers

O audio é bom porem as vezes fica meio abafado e não dá para ouvir


EloahLankoresk

o THE ele ta meio abafado e isto e um pouco ruim ,por que voce nao escuta direito !!!


Fer.moreno

O som confunde "HER" e "THE"


MarlondosS2

Not,the dress is blue and silver!


LucianoMat860668

As vezes o "the" tem o som de Và no áudio.


heloizalima777

o audio fica muito abafado,não da para enteder


CandyeJelly5066

Não entendi , se o adjetivo vem antes do substantivo no inglês assim ó

I drink strawberry juice

Então porque tá assim ó

The dress is red

Sendo que o adjetivo no inglês vem antes e tá aq cm depois


FabricioRi4

Neste caso é devido a estrutura da frase. Note que existe o verbo "is", portando a escrita fica "The dress is red" (O vestido é vermelho). Se fóssemos falar "O vestido vermelho", aí sim ficaria "The red dress".


EmanoelAlves1

digitei errado tmb. odeio esse teclado


sarajessic10

Nao tive problema


mariaritakopke

encarnado é vermelho em português


TamiresCar404797

Não apareceu a opção "red" pra mim... assim fica meio hard


MauricioGo779925

Eu não entender isso. Eu coloco a redposta certa e mesmo assim marca que a resposta esta errado. Sendo que escrevo a tradução certa. Comparo a resposta com o qie eacrevi e nao vejo ligação nenhuma do porqie afirmar o erro


EdsonJr142

Eu quero continuar tentando porque eu falei correto


AndreiaPez

Gente,quando estava a parte escrita O vestido é azul no ingles ele estava falando o vestidos era azul estava tudo errado!!! Que chato

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.