"The dress is red."

Tradução:O vestido é vermelho.

June 17, 2013

36 Comentários


rafaelceo

Mentira é azul.

August 5, 2015

VictorTheLead

Kkkk

March 2, 2019

LeonOlivers

O audio é bom porem as vezes fica meio abafado e não dá para ouvir

September 28, 2014

VictorCarv113881

Digitel errado, teclado chato. Hehe

February 12, 2015

Alef551806

E dai kkkkk

December 21, 2015

EloahLankoresk

o THE ele ta meio abafado e isto e um pouco ruim ,por que voce nao escuta direito !!!

March 24, 2015

Fer.moreno

O som confunde "HER" e "THE"

November 13, 2017

MarlondosS2

Not,the dress is blue and silver!

April 24, 2015

CandyeJelly5066

Não entendi , se o adjetivo vem antes do substantivo no inglês assim ó

I drink strawberry juice

Então porque tá assim ó

The dress is red

Sendo que o adjetivo no inglês vem antes e tá aq cm depois

July 7, 2015

FabricioRi4

Neste caso é devido a estrutura da frase. Note que existe o verbo "is", portando a escrita fica "The dress is red" (O vestido é vermelho). Se fóssemos falar "O vestido vermelho", aí sim ficaria "The red dress".

August 19, 2015

LucianoMat860668

As vezes o "the" tem o som de Và no áudio.

August 6, 2015

heloizalima777

o audio fica muito abafado,não da para enteder

November 15, 2016

Lia826885

Áudio ruim

April 15, 2018

EmanoelAlves1

digitei errado tmb. odeio esse teclado

September 13, 2015

sarajessic10

Nao tive problema

October 3, 2015

mariaritakopke

encarnado é vermelho em português

October 12, 2015

TamiresCar404797

Não apareceu a opção "red" pra mim... assim fica meio hard

August 2, 2016

jessica87664815

Clrreto

March 22, 2017

Garba143789

vaaaa dress

December 7, 2018

MauricioGo779925

Eu não entender isso. Eu coloco a redposta certa e mesmo assim marca que a resposta esta errado. Sendo que escrevo a tradução certa. Comparo a resposta com o qie eacrevi e nao vejo ligação nenhuma do porqie afirmar o erro

April 18, 2019

Marlioliver27

eu escrevi correto o vestido e vermelho

October 21, 2013

emimorei

"é" e nao "e"

September 11, 2014

MaahSilveiira

Mas eu coloquei sem o acento no e e deu certo

March 16, 2016

Constantino.Ivan

Por que usar is, e nao are?

February 6, 2015

DiegoNovais

Pq se refere a uma qualidade do vestido! Is= é Are= são

October 27, 2015

Paty77du

Escrevi correto.

May 2, 2015

stefanny898444

Acertei

October 18, 2015

JuliaRaque3

Esta facil mas nao da para escutar direito

April 12, 2016

Anakatze

Whats a problem?

December 22, 2013

R.ogerio

Puts escrevi rápido e o " d " do " red " não foi, e eles nem consideraram ! :(

June 17, 2013

EridanGalvao

What a shame!!

October 13, 2013

R.ogerio

Sorry there, who see you never miss!!!!

October 18, 2013

EridanGalvao

I always miss!!

October 18, 2013

gabriellayuki

eu so escrevi o vestido e vermelha porque na ultima vez eu tinha escrito o vestido e vermelho, e foi falado que era: o vestido e vermelha. que roubo...

September 18, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.