"A mulher come maçãs."

Tradução:The woman eats apples.

June 17, 2013

28 Comentários


luid.jefre

Dah errado porque a palavra ta no plural. The "Boys" entao nao usa s no eat. The "woman" A mulher, (ela) she. Usa-se o s no eat. Se fosse The women(As mulheres) ae sim nao teria s. The women eat.

February 4, 2014

gabrielfive

Pow cmg foi a mesma coisa

July 26, 2014

ericklissandro

Top!

November 28, 2014

geovane426532

Vlw cara explicou muito bem

November 20, 2017

VictorHenr387817

Melhor explicação de todas. ..ajudou bastante amigo!

February 7, 2014

EduardoCaj

"A mulher" é apenas um sub-entendimento de "she"; Fico confuso em utilizar ou não o "s"!

August 2, 2013

douglasdmlopes

Segue esse raciocínio:

"The boys eat break" os garotos comem pão "The boy eats bread" o garoto come pão

Quando "garoto" esta no plural não se usa "s" no "eat" Mas quando garoto não esta no plural, então se usa o " s" no eat

March 8, 2015

petropa

Qual a diferença do eat na frase: The boys eat apples e The woman eats apples. A primeira deu que a resposta estava certa, a segunda deu que tem que colocar o s.....achei que tivesse entendido o s e agora estou muito confusa

January 10, 2014

Gidla

Usamos eats quando nos referimos a terceira pessoa do singular: he, she e it. usamos eat para os demais: I, you, they, we.

January 16, 2014

Luiza.lolo

Ajudou bastante :)

February 2, 2014

Lcia340147

Legal. Entendi

March 19, 2018

carloshsnr

kkkk quase verifiquei a frase, mas parei e pensei bem, e coloquei o maldito s no eat

June 17, 2013

matheustekos

Eat - i , you , we , they Eats - he , she ,it (3 pessoa do plural) The woman - ela - she - eats .

June 27, 2014

matheustekos

The woman - ela - she - eats ( 3 pessoa do singular)

June 27, 2014

Elias928503

O mais complicado pra mim, foi lembrar desse "eat". Pois estava confundindo com "it"...

November 16, 2017

duo_lingoBrasil

Wonderful

January 13, 2018

AmandaRafy

Entendi

February 14, 2018

Julia.e.Ayume

The woman "eats" apples The women "eat" apples

February 13, 2014

Crisbaldin

A mulher come maças

July 14, 2014

Gabrielli149501

Errei

March 5, 2018

Gabrielli149501

Erri

March 5, 2018

Gabrielli149501

Que burra

March 5, 2018

ElianeG3

Endtendi a explicacao acima. Obrigada. Mas bem que me pareceu "a mulher comes maçãs*!

March 27, 2018

Gabrielli149501

Errei

March 5, 2018

Gabrielli149501

Errrei

March 5, 2018

flaviogome2

The girl nao seria she e portanto eats tambem?

June 1, 2018

EllyGonalv1

Eu entendi que o uso do "s" é quando algo está acontecendo.

December 29, 2018

Davi936274

Ótima explicação

February 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.