1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mulher come maçãs."

"A mulher come maçãs."

Tradução:The woman eats apples.

June 17, 2013

28 Comentários


luid.jefre

Dah errado porque a palavra ta no plural. The "Boys" entao nao usa s no eat. The "woman" A mulher, (ela) she. Usa-se o s no eat. Se fosse The women(As mulheres) ae sim nao teria s. The women eat.


gabrielfive

Pow cmg foi a mesma coisa


geovane426532

Vlw cara explicou muito bem


VictorHenr387817

Melhor explicação de todas. ..ajudou bastante amigo!


EduardoCaj

"A mulher" é apenas um sub-entendimento de "she"; Fico confuso em utilizar ou não o "s"!


douglasdmlopes

Segue esse raciocínio:

"The boys eat break" os garotos comem pão "The boy eats bread" o garoto come pão

Quando "garoto" esta no plural não se usa "s" no "eat" Mas quando garoto não esta no plural, então se usa o " s" no eat


petropa

Qual a diferença do eat na frase: The boys eat apples e The woman eats apples. A primeira deu que a resposta estava certa, a segunda deu que tem que colocar o s.....achei que tivesse entendido o s e agora estou muito confusa


Gidla

Usamos eats quando nos referimos a terceira pessoa do singular: he, she e it. usamos eat para os demais: I, you, they, we.


Luiza.lolo

Ajudou bastante :)


carloshsnr

kkkk quase verifiquei a frase, mas parei e pensei bem, e coloquei o maldito s no eat


matheustekos

Eat - i , you , we , they Eats - he , she ,it (3 pessoa do plural) The woman - ela - she - eats .


matheustekos

The woman - ela - she - eats ( 3 pessoa do singular)


Elias928503

O mais complicado pra mim, foi lembrar desse "eat". Pois estava confundindo com "it"...


Julia.e.Ayume

The woman "eats" apples The women "eat" apples


Crisbaldin

A mulher come maças


ElianeG3

Endtendi a explicacao acima. Obrigada. Mas bem que me pareceu "a mulher comes maçãs*!


flaviogome2

The girl nao seria she e portanto eats tambem?


EllyGonalv1

Eu entendi que o uso do "s" é quando algo está acontecendo.


Davi936274

Ótima explicação

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.