"None of them look like my husband."

Tradução:Nenhum deles se parece com o meu marido.

June 17, 2013

27 Comentários


IsraelCabral

Na verdade é uma expressão onde duas palavras são combinadas. Look Like = parecer, se parece etc.

Cuidado com a tradução ao pé da letra.

February 13, 2014

ornizen

O artigo 'o' em português geralmente é omitido. "Nenhum deles se parece com meu marido". Não há necessidade de um artigo definido.

June 24, 2013

UltraMK10

Ambos deviam ser aceitos

October 21, 2013

akval30

Parece ou parecem? Coloquei parecem e errei

February 19, 2014

RodrigoSouza91

Nenhum (deles) parece... Quem não parece é nenhum (e não eles), portanto o verbo fico no singular...

May 19, 2014

LEXNERS

ACHO QUE O ARTIGO "O" EM PORTUGUÊS PODE SER OMITIDO.

June 17, 2013

UltraMK10

Ambos deviam ser aceitos

October 21, 2013

hbarros33

"parece", concorda com "nenhum". Logo, não deveria ser "looks like"?

January 23, 2014

LeoneMelo

Concordo contigo.

March 18, 2014

lucassylandy

Não há necessidade de artigo, mas não está errado usá-lo.

August 27, 2013

Danylo21

Like nesse caso não teria significado de "como"?

January 5, 2014

samuelpagotto

look like (Phrasal verb) = parecer

April 5, 2014

danramosbrg

Pqp errei na concordância! Botei "nenhum deles parecem" ...

November 23, 2014

myke.malhe

Coloquei 'parecem' é que o portugues eh mais dificil do q o ingles.

June 24, 2014

junallysi

esse "none" é a ajunção de "no one", certo?

September 16, 2014

dom.manhae

nenhum deles é como meu mario nao esta certo (

December 14, 2014

ChrysAires

As vezes não entendo o áudio com clareza,é só comigo?

December 20, 2014

cesar950754

Também tenho esse problema

November 16, 2018

samuelcorradi

Coloquei: "Nenhum deles é como meu marido". Alguém poderia me explicar o erro? Obrigado

October 16, 2015

LeonardoRo530463

"None of them seems with as my husband"... Poderia ser aceito?

September 4, 2016

Fransergio176222

Alguém poderia me explicar porque aqui nessa frase não tem a preposição With? Por acaso o verbo frasal Look like já vem com a preposição With ?

April 22, 2017

Polotech

Look like = parecer-se com.

November 9, 2018

Alexs_ander

Yep. None of them look like Henry Cavill.

December 13, 2017

Bel177706

a resposta que o duolingo ofereceu: "ninguem deles se parece com meu marido" nao eh a forma correta de falar do brasileiro. Esse duolingo precisa ser atualizado.

May 24, 2018

marcomiguel1

It seems like = Usar como abstrato. Parece com => Visão é look like. Mas, com os demais sentidos... "PARECE COM" Melhor explicação, veja: https://www.youtube.com/watch?v=UjBb1IYZMdk.

September 12, 2018

PedroTaveira

None of them looks like my husband = Nenhum deles parece meu marido! None of them look like my husband = Nenhum deles parecem meu marido! Corrija isso duolingo!

January 3, 2019

Vovowalda

Tem exercicio que não tem como responder....

January 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.