"The analysis"

Tradução:A análise

June 17, 2013

18 Comentários


JooPauloOv

Essa terminação em S confunde

December 10, 2016

marcopolob

Está no plural

December 27, 2017

AlunoTheStranger

Não

November 30, 2018

ramires570739

Então como é "as análises?".

April 5, 2019

FernandoGa853732

Entre já no clube. Insira o código: QJV5RD

October 28, 2017

adrianojp2000

está no plural então a resposta correta seria (As analises)

June 17, 2013

capacra

Olá, a palavra "analysis" significa análise, no singular, já o plural da palavra análise, no caso "análises" é "analyzes". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 18, 2013

nelsonteruo

ok thank you, aproveitei a carona para tirar a duvida

June 13, 2014

ClaudioSan14211

Como se diz obrigado por compartilhar em inglês?

May 12, 2016

UserBob

Thanks for sharing.

August 7, 2017

AlunoTheStranger

Analyses*

December 20, 2018

eltoncomputacao

"Analyzes" nao seria verbo? (To analyze)

August 9, 2017

vinidcali

Também!

Só lembrando que to analyze é Inglês Americano e to analyse é Inglês Britânico C:

August 9, 2017

NinaApocal

Thank you!!!!

March 7, 2018

AlbertinaN9

Thank you

February 3, 2019

danielmonteiro16

O fim -is é o nominativo de muitos nomes em latim da 3a Declinação, e têm plural em -es. O inglês manteve essa forma em palavras de origem latina como analysis.

E.g. /pronúncia reconstituída/

sing. Analysis /a.'na.ly.sis/ pl. Analyses /a.'na.ly.ses/

sing. Aman_s_ /a.'mans/ pl. Aman_tes_ /a.'man.tes/ "amante"

sing. Nox /noks/ pl. Noctes /'nok.tes/ "noite"

Funciona por aí

May 21, 2015

Nora704646

Pois é, está meio confusa essa questão.

March 14, 2019

alvesmatheus

um dos mestres do Duolingo errando essa questão...

February 15, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.