"You drink milk."

Tradução:Você bebe leite.

June 17, 2013

69 Comentários


valdecisagaz

Pra mim esta tudo certo, agradeço a oportunidade e peço desculpas pelos mal educados, aconselho até que procurem um curso de relações humanas pois a falta de vocabulário é flagrante. A falta de educação então... continuemos.

February 21, 2014

vcdbbvh

Falou tudo,e falou bonito parabés!♥♡

January 5, 2015

MatheusMecenas

A pronúncia não deu para entender se era YOU ou era WE ficou muito confuso, fale mais devagar por favor.

November 7, 2013

SarahBlueHoran

A frase esta escrita... pelo amor de Deus

July 27, 2014

Isaias..

Para mim veio 'falada', entendeu?!

October 10, 2014

Larissagomes1234

Concordo

December 25, 2014

Luka-ramos

Estava escrito YOU está bem

November 22, 2014

vcdbbvh

É You.

January 5, 2015

sewomarcio

Comigo aconteceu o mesmo.

July 28, 2015

vcdbbvh

É You! A pronúncia éYou.

January 5, 2015

EdnaMedeir2

You

June 19, 2015

sirbundovisk

Um dia vou ser bilingue hahahahaha

July 23, 2014

ddsad

eu fiz certo

July 8, 2013

nathalya_santana

eu fiz certo

August 5, 2013

IsabellyBAlves

Você bebe leite

September 24, 2013

eliojimmy

Ou : vocês bebem leite ! ; )

February 7, 2014

Lislaine824028

Yas

February 14, 2018

TitoAraujo1

A frase esta escrita....pelo amor de Deus

February 2, 2014

antonio.ep1

Todos achamos que era We e nao You..

March 14, 2014

Luka-ramos

Eu não!

November 22, 2014

Larissagomes1234

Nem eu

December 25, 2014

niih_2598

Eu quero aprender pq eu sou boa nisso entao cada vez eu posso melhorar

July 24, 2014

joanagomes

muita gente diz que ouviu mal mas o MEU exrcicio era escrito o sistema de comentarios esta mal feito :p

September 11, 2014

lancaster.1

"You" com som de "we" ???

September 29, 2014

desfreezada

pois,eu não percebi se era he ou you

January 4, 2014

vitorti

Porque nao pode ser...tu bebe leite?

May 6, 2014

FernandaSa839288

tbm achei

May 16, 2014

talitagraca

You tem traducao no singular e plural o q diferencia e o contexto. You drink milk pode ser tanto um como outro uma vez q nao ilustra uma situacao ok? ;-)

August 11, 2014

jozeadriana

o local estava com ruído, acredito que por isso não foi entendida milha fala

August 22, 2014

ivansilvac

Eu entendi we drink milk

August 28, 2014

91241409

Muito complicado de se entender

August 29, 2014

KatarineTo

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito confusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-)

September 25, 2014

darinha.fi

Eu falo corretamente e vcs nao entendem.

November 1, 2014

wendell08

Eu traduzir e depios disse que estava errado e o certo era tu bebes leite

November 8, 2014

julianaviana25

Escri correto

December 7, 2014

laraserenak

Eu aceitei vou dar uma dica vai anotando as palavras :-:-)

December 22, 2014

laraserenak

Vou dar uma dica anote as palavras q vc aprendeu recentemente e escreva as pronucias e na hora de ouvir vc tenta descobrir q palavra vc acha que ela ta falando tem 99,99% de isso da certo demora um pouco mais vale a pena

December 22, 2014

Jujuzinea

Porque tu "bebes" porque n "bebe"

January 2, 2015

analindoca

eu errei eu nao entendi quem estudou? eu nao vou tentar de novo quem me da uma força?por favor?

January 5, 2015

ebertonbrdo

Traduzi assim: "Tu bebe leite" e deu errado. O certo é "Tu bebes leite" ou "Você bebe leite". Perdi um coração, :/ mas ainda bem q comprei aquele frasco q me garante um coração pra quando eu perder.

January 6, 2015

Valentinaturmina

Eu escrevi vc bebe leite e n foi deveria ir vc e voce e a mesmq coisa

January 21, 2015

Biapinheiro10

fale mais devagar

January 27, 2015

Matheus240412

Entendi you

January 29, 2015

lfeandrade

Ninguém comentou a pronúncia incorreta de "milk". Não é "mélk" ou "mélop"(pronúncia lenta). É "milk" com "k" gutural.

February 15, 2015

oopslary

Oox algumas vezes da bug a voz n sai aff

February 20, 2015

ademirt

You drink milk

February 22, 2015

F.Salviato

O correto é 'You'. Porém no audio esta pronunciando 'We'. Mas agradeço pois estou aprendendo muito com o aplicativo.

February 26, 2015

hahesh

N deu pra entender a frase,se fala um poko mais devaga eu agradeso

March 10, 2015

DanyFeeh

Eu entendi tudinho '-'

March 10, 2015

Dalanav

Nao dava para entender que era You

March 11, 2015

terramae1500

Valeu estou achando ótimo. ...blz

April 13, 2015

ElizaAlvares

foi fácil. nem quis escrever

April 13, 2015

IsaacLimaG

Nao da para entender nada pronuncia ruim

April 21, 2015

CristinaGreicy

ue nao entendi no que eu errei, escrevi certo ;s YOU = VOCE

April 24, 2015

EuDudaSantos1

Ox, Eu botei Você Bebê Leite por causa do corretor mais ainda tava correto

May 2, 2015

dudanascimento13

sim as vezes a pessoa procura ouvir para confirma algo pois não devemos julgar os outros sem saber ok e gostei da resposta do valdecisagaz

May 10, 2015

PauloRoger38374

Pra mim também veio falada

May 19, 2015

kedina121

Ok

May 30, 2015

joshu253

eu aceitei amém kkkk

June 29, 2015

Caiofabio4

nao esta bom esa caovesa

July 20, 2015

leticia885641

muito bom mas a frase e meia estranha

July 27, 2015

SaraWttp

Eu acho que o duolingo é ótimo

August 3, 2015

natitadance

oiiiiiiiiiiii

September 15, 2015

gabrielly137910

I drink milk .kkkkkk

September 30, 2015

Madu_Leme

Lubaaaaaaaa

February 15, 2016

tartarugaverde

MILK- tal como ouvi não é possivel,as palavras finais estão incompreensíveis

July 2, 2016

matheus428856

é bom vcs repetirem bastante essas

December 28, 2016

Lucas277613

Nossa esse jogo precisa ter muitos participantes para aprender várias coisas!!

June 8, 2017

GustavoHen145555

Para mim ta errado

November 19, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.