1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You drink milk."

"You drink milk."

Tradução:Você bebe leite.

June 17, 2013

69 Comentários


valdecisagaz

Pra mim esta tudo certo, agradeço a oportunidade e peço desculpas pelos mal educados, aconselho até que procurem um curso de relações humanas pois a falta de vocabulário é flagrante. A falta de educação então... continuemos.


vcdbbvh

Falou tudo,e falou bonito parabés!♥♡


MatheusMecenas

A pronúncia não deu para entender se era YOU ou era WE ficou muito confuso, fale mais devagar por favor.


SarahBlueHoran

A frase esta escrita... pelo amor de Deus


Isaias..

Para mim veio 'falada', entendeu?!


Luka-ramos

Estava escrito YOU está bem


sewomarcio

Comigo aconteceu o mesmo.


vcdbbvh

É You! A pronúncia éYou.


sirbundovisk

Um dia vou ser bilingue hahahahaha


ddsad

eu fiz certo


eliojimmy

Ou : vocês bebem leite ! ; )


TitoAraujo1

A frase esta escrita....pelo amor de Deus


antonio.ep1

Todos achamos que era We e nao You..


niih_2598

Eu quero aprender pq eu sou boa nisso entao cada vez eu posso melhorar


joanagomes

muita gente diz que ouviu mal mas o MEU exrcicio era escrito o sistema de comentarios esta mal feito :p


lancaster.1

"You" com som de "we" ???


randdiana

pois,eu não percebi se era he ou you


vitorti

Porque nao pode ser...tu bebe leite?


talitagraca

You tem traducao no singular e plural o q diferencia e o contexto. You drink milk pode ser tanto um como outro uma vez q nao ilustra uma situacao ok? ;-)


jozeadriana

o local estava com ruído, acredito que por isso não foi entendida milha fala


ivansilvac

Eu entendi we drink milk


91241409

Muito complicado de se entender


KatarineTo

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito confusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-)


darinha.fi

Eu falo corretamente e vcs nao entendem.


wendell08

Eu traduzir e depios disse que estava errado e o certo era tu bebes leite


laraserenak

Eu aceitei vou dar uma dica vai anotando as palavras :-:-)


laraserenak

Vou dar uma dica anote as palavras q vc aprendeu recentemente e escreva as pronucias e na hora de ouvir vc tenta descobrir q palavra vc acha que ela ta falando tem 99,99% de isso da certo demora um pouco mais vale a pena


Jujuzinea

Porque tu "bebes" porque n "bebe"


analindoca

eu errei eu nao entendi quem estudou? eu nao vou tentar de novo quem me da uma força?por favor?


ebertonbrdo

Traduzi assim: "Tu bebe leite" e deu errado. O certo é "Tu bebes leite" ou "Você bebe leite". Perdi um coração, :/ mas ainda bem q comprei aquele frasco q me garante um coração pra quando eu perder.


Valentinaturmina

Eu escrevi vc bebe leite e n foi deveria ir vc e voce e a mesmq coisa


lfeandrade

Ninguém comentou a pronúncia incorreta de "milk". Não é "mélk" ou "mélop"(pronúncia lenta). É "milk" com "k" gutural.


oopslary

Oox algumas vezes da bug a voz n sai aff


F.Salviato

O correto é 'You'. Porém no audio esta pronunciando 'We'. Mas agradeço pois estou aprendendo muito com o aplicativo.


hahesh

N deu pra entender a frase,se fala um poko mais devaga eu agradeso


DanyFeeh

Eu entendi tudinho '-'


Dalanav

Nao dava para entender que era You


terramae1500

Valeu estou achando ótimo. ...blz


[conta desativada]

    foi fácil. nem quis escrever


IsaacLimaG

    Nao da para entender nada pronuncia ruim


CristinaGreicy

    ue nao entendi no que eu errei, escrevi certo ;s YOU = VOCE


EuDudaSantos1

    Ox, Eu botei Você Bebê Leite por causa do corretor mais ainda tava correto


dudanascimento13

    sim as vezes a pessoa procura ouvir para confirma algo pois não devemos julgar os outros sem saber ok e gostei da resposta do valdecisagaz


PauloRoger38374

    Pra mim também veio falada


joshu253

    eu aceitei amém kkkk


Caiofabio4

    nao esta bom esa caovesa


leticia885641

    muito bom mas a frase e meia estranha


unworthily

    Eu acho que o duolingo é ótimo


tartarugaverde

    MILK- tal como ouvi não é possivel,as palavras finais estão incompreensíveis


matheus428856

    é bom vcs repetirem bastante essas


Lucas277613

    Nossa esse jogo precisa ter muitos participantes para aprender várias coisas!!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.