"I have no choice."

Tradução:Eu não tenho escolha.

June 17, 2013

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


Driic

Poderia ser 'I do not have choice' também?


ornizen

Jogando no google aparece a formação "Don't have a choice" de forma bem recorrente.


LauVilela

Não se esqueçam que pede para escrever o que ouvimos. As outras formas que podem ser dita a mesma coisa, não importa neste caso.


circumbendibus

Isso soa estranho. A expressão é "I don't have a choice."


MarcosAndre2017

"Don't" é a forma contraída de "do not".


YuirCampos

Soa como "I have new toys"


circumbendibus

O "t" e "ch" podem ser difíceis, mas o "s" em "toys" soa como "z". TOIZ vs TSHOIS (ou [tɔjz] vs [tʃɔjs] se você o prefere)


crmarcia

Deveria aceitar "Eu não tenho nenhuma escolha"... Vou relatar...


Tatinho69

Eu poderia dizer a mesma frase assim: "I don't have choice." ?


Catarina1975

Poderia ser também "não tenho alternativa".


Barbosation

Por favor gostaria de tirar duas dúvidas, ainda não entendi a diferença entre (no e not) e o que significa (ofensiva) por ex. Eu tenho 4 dias fe ofensiva.


joao_ds

05.11.2014 ofensiva é o número de dias consecutivos que voce completou pelo menos uma liçao no Duo.


rjdagner

Na verdade não é uma lição... É a pontuação mínima que pode ser programada como meta. Eu, por exemplo, estabeleci uma meta de 50 pontos. Às vezes atinjo isso em uma lição e às vezes preciso de mais de uma. Depende do grau de dificuldade da lição.


Hanrell_

Teria diferença de sentido entre "I don't have choice" e "I have no choice"?


circumbendibus

São mesmos. Em sentido também.


Impala68

Gostaria de saber quando escrever "no" ou "not"... Please!


circumbendibus

"Not" é adverbo. Muda o verbo: "I do not drink" "It is not blue".

"No" nega coisas: "no shoes" "no sheep"

Em "I don't have a choice", "not" muda "have". Em "I have no choice", "no" muda "choice".


na.cristina

ótima explicação!


edisar7

Uma das frases que o DUO aceita é Eu não tenho opção, mas opção não é option?


ThiagoSoubra

escrevi "I have new choice! três vezes.


Rogermix

Salvo engano NO vem sempre no início de frases. Com relação a frase eu creio, como alguns amigos, que seria : I don´t have a choice.


Jaderson259980

não seria NOT nesta frase?


Valeria822686

Também gostaria de saber. Por que não é NOT???? Gratidão a quem me informar. I have not choice????


DanielWhere

Ha sempre uma escolha ...


DanielWhere

We always have a choice ...


JnelsonSan

Eu estou certo. Não é necessário escrever o artigo "eu".


KID2222

i have no more choice eh a melhor forma de dizer- eu não tenho mais escolha -? - meu teclado tá ruim por isso letra minúscula =]

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.