"I have no choice."

Tradução:Eu não tenho escolha.

June 17, 2013

21 Comentários


Driic

Poderia ser 'I do not have choice' também?

June 17, 2013

MarioHenriq

Sim, pode

August 29, 2014

circumbendibus

Isso soa estranho. A expressão é "I don't have a choice."

December 6, 2015

MarcosAndre2017

"Don't" é a forma contraída de "do not".

March 13, 2019

ornizen

Jogando no google aparece a formação "Don't have a choice" de forma bem recorrente.

November 1, 2013

LauVilela

Não se esqueçam que pede para escrever o que ouvimos. As outras formas que podem ser dita a mesma coisa, não importa neste caso.

May 19, 2014

YuirCampos

Soa como "I have new toys"

October 2, 2014

circumbendibus

O "t" e "ch" podem ser difíceis, mas o "s" em "toys" soa como "z". TOIZ vs TSHOIS (ou [tɔjz] vs [tʃɔjs] se você o prefere)

December 6, 2015

crmarcia

Deveria aceitar "Eu não tenho nenhuma escolha"... Vou relatar...

November 26, 2014

Santannaaaa

Nesse caso não seria: " I don't have any choice" ?

March 22, 2017

EPOSantos

As duas estão certas, porque o no também pode ser traduzido por nenhum.

May 21, 2017

Catarina1975

Poderia ser também "não tenho alternativa".

April 10, 2016

Tatinho69

Eu poderia dizer a mesma frase assim: "I don't have choice." ?

April 16, 2017

ThiagoSoubra

escrevi "I have new choice! três vezes.

February 18, 2016

Rogermix

Salvo engano NO vem sempre no início de frases. Com relação a frase eu creio, como alguns amigos, que seria : I don´t have a choice.

November 14, 2016

Jaderson259980

não seria NOT nesta frase?

January 7, 2017

Valeria822686

Também gostaria de saber. Por que não é NOT???? Gratidão a quem me informar. I have not choice????

January 14, 2018

DanielWhere

Ha sempre uma escolha ...

October 7, 2017

DanielWhere

We always have a choice ...

November 20, 2017

JnelsonSan

Eu estou certo. Não é necessário escrever o artigo "eu".

April 5, 2018

KID2222

i have no more choice eh a melhor forma de dizer- eu não tenho mais escolha -? - meu teclado tá ruim por isso letra minúscula =]

April 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.